1. Spirit Fanfics >
  2. Still Falling For You >
  3. Capítulo Dezenove

História Still Falling For You - Capítulo Dezenove


Escrita por: SoaresGabis

Notas do Autor


Oyasumi. Passando aqui rapidinho e só deixando o capítulo novo. Não consigo ficar muito tempo sem postar esta fanfic e estava extremamente ansiosa para postar este capítulo em questão.

PS: Alerta Hentai
PS 2: Nalu na área pegando fogo
PS 3: Não tem rs
PS 4: Mentira, tem sim. Obrigada pelos comentários, favoritos. Vocês são demais!

Capítulo 19 - Capítulo Dezenove


Natsu

Senti ambas as mãos da Lucy me puxando pelo cachecol e minhas pernas obedecendo sua ordem sem hesitar. A segui até que passamos pela porta do seu quarto. Me afastei por um breve momento somente para fechar a porta.

A puxei novamente para um beijo e pude me entregar por completo agora. O contato entre nossos lábios era tão quente, aquecendo meu corpo e me levando a loucura. Porém, quando adentrei sua boca com minha língua e comecei a movimentar nossas línguas em uma sincronia enlouquecedora, senti um arrepio percorrendo por todo o meu corpo.

Passei uma mão pela sua cintura para que pudesse puxá-la cada vez mais perto de mim e com a outra mão, agarrei seu pescoço para controlar nosso beijo. Dessa forma, pude sentir que ela também estava arrepiada com todo este contato meramente íntimo.

Senti suas mãos desabotoando todo o meu colete e em questão de segundo, o mesmo foi jogado no chão. No momento em que ela estava desabotoando minha camisa social, me permiti percorrer minhas mãos por suas costas.

Agora com a camisa aberta, Lucy pôde ter acesso ao meu abdome. Meu corpo se enrijeceu ao sentir suas mãos percorrendo cada centímetro do meu abdome e seguindo em direção ao meu peitoral. O caminho que ela percorreu parecia pegar fogo. Senti meu corpo sendo empurrado numa direção, a qual eu não me preocupei em questionar. Nos afastamos por um breve momento para que ela pudesse abrir a porta do quarto e então me empurrar na direção da cama.

Meu corpo tombou na cama e ela sorriu maliciosamente ao me ver a sua disposição. A encarei durante todo o tempo que ela levou para chegar na cama. Me sentei na ponta da cama quando ela se aproximou de mim. Baixei meu olhar enquanto percorria seu corpo. Seu busto avantajado estava bem de frente para o meu rosto e eu quase mergulhei meu rosto no vale do prazer. Quase.

Notei que estava em desvantagem por estar com meu peitoral todo desnudo enquanto ela estava completamente vestida. Encostei minhas mãos em suas pernas e percorri toda a sua pele. A seda roçou pelos meus dedos à medida que eu subia o vestido pelo seu corpo. Conforme subia minhas mãos, erguia o vestido. Continuei tocando toda a sua lateral até que retirei o vestido de seu corpo. Apenas para que pudesse me deliciar com o que se sucedeu.

A imagem que me deparei em seguida não podia ser comparada com nada que vi até agora. Lucy, agora, estava vestida apenas por uma calcinha de renda vermelha. Toda a sua pele estava descoberta. Seus seios estavam livres e atraindo toda a minha atenção. Aproximei seu corpo do meu rosto e beijei sua barriga lentamente, somente para ouvi-la gemendo baixo. Mordi a lateral de seu quadril e dei uma atenção adequada à seus flancos, os marcando com chupões. Adorei ver seu corpo marcado pela minha boca.

Elevei o alcance dos meus beijos e com confiança, agarrei seus seios firmemente. Instantaneamente, seus mamilos se enrijeceram e isso sinalizava que ela estava tão excitada quanto eu. Cruzei meu olhar com o seu antes de me deliciar da sua exuberância. Senti meu membro latejando dentro da calça somente por cruzar meu olhar com o dela e vê-la mordendo seus lábios. Sua expressão era tão sexual e eu podia ver como ela desejava ser tocada.

Apertei levemente seus seios e escolhi o seio direito para provar primeiro. A exuberância deles tinha a medida certa e fazia com que eles parecessem suculentos. Não conseguia esperar mais um segundo sequer até que pudesse prová-los. A pele branca como marfim me incitava a deixar vários chupões marcando todo o caminho que passei. A aréola rosada e enrijecida me deixou com água na boca, sedento por provar mais do seu corpo.

Baixei meus lábios e levei seu peito a minha boca. Pude ouvi-la ofegar profundamente à medida que eu me aproximava do seu mamilo, o mesmo se enrijecendo com o menor dos contatos. Com isso, lambi e mordi toda a sua mama. Quando ela empurrou seu peito na direção do meu rosto e agarrou os meus cabelos, comecei a dar atenção para seu mamilo.

O gosto da sua pele era extremamente delicioso e eu não esperava o tempo que pudesse provar outras partes. Por enquanto, com a mão livre, dei a devida atenção que seus seios exigiam tanto. Os apertei, mordisquei, me deliciando totalmente do sabor que Lucy Heartfilia tem. Puxei sutilmente seu mamilo esquerdo enquanto seu mamilo direito estava sendo devorado pela minha boca. Chupei uma última vez antes de girar seu corpo e jogá-la na cama.

Corri minhas mãos por todo o seu corpo e levei mais tempo agarrando seu quadril. Isso fez com que ela abrisse um pouco suas pernas, permitindo assim que eu me aproximasse mais dela, quase roçando nossas partes íntimas.

O simples toque da parte interna da sua coxa com meu membro, ainda por baixo de toda a minha roupa, fez com que ele se tornasse mais rígido, gritando para que eu o libertasse.

Como ela estava se entregando, me senti livre para descer minha mão em direção a sua calcinha vermelha e percorrer todos os detalhes da renda, de forma mais demorada na parte que cobria seus grandes lábios. A umidade podia ser sentida com o toque mais ligeiro dos meus dedos e isso fez com que o meu dragão interior despertasse.

Puxei sua calcinha para baixo e instintivamente tracei meu dedo indicador por toda a sua intimidade. Lucy estava tão lubrificada, me deixando mais excitado do que já estava. Ousei enfiar dois dedos em seu interior e a resposta do seu corpo me incitou a seguir em frente.

Me aproximei de seus lábios enquanto a estimulava com meus dedos. Deixei beijos molhados por todo o seu baixo ventre e isso fez com que ela ficasse ainda mais lubrificada. Olhei para seu rosto e vi como ela estava se segurando. Era bom saber que conseguia surtir este efeito nela, mas eu não queria que ela se segurasse. Queria explorar seu corpo por completo, levar seu limite além do que ela suporta.

- Não se contenha, Luce. Se entrega para mim. – Sua resposta foi um gemido alto demais.

Continuei investindo meus dedos em seu interior rapidamente enquanto estimulava seu clitóris com minha mão livre. Seu interior se contraiu intensamente e isso me deixou louco. Podia sentir que ela estava cada vez mais perto e eu ansiava demais por fazê-la gozar.

- Oh, Natsu. Eu... Hm... – Ela ofegou entre palavras e seu interior se lubrificava cada vez mais.

Vendo como ela estava resistindo, comecei a chupar seu clitóris. Em pouco tempo, senti seu interior contrair drasticamente e Lucy gemeu ao alcançar seu ápice. Senti seu gozo escorrendo pela minha mão. Tirei meu dedo de dentro dela e chupei o sabor que estava na minha mão. Lucy ficou com seu rosto completamente ruborizado ao ver o que fiz.

- Deliciosa. – Sorri para ela fazendo com que seu rosto se tornasse ainda mais vermelho.

Pude notar como ela respirava mais intensamente e estava controlando os estímulos elétricos que percorriam por todo o seu corpo. Esperei tranquilamente até que ela estivesse calma e pronta para que seguíssemos em frente.

Em questão de segundos, eu senti meu corpo sendo jogado na cama. O impacto do meu corpo com a cama fez com que meu lenço se desenrolasse do meu pescoço, mas não o suficiente para se soltar. Imaginei várias formas de utilizá-lo com a Lucy e eu fiquei tentado a amarrar em seus punhos, porém queria sentir seu toque.

- É um lenço muito bonito. – Ela puxou meu lenço lentamente e o deixou na cabeceira ao lado da cama. – Pode ser útil na próxima vez. – Ri com o que ela havia falado.

Notei que ela afastou um pouco seu corpo do meu e, agora, estava abrindo meu cinto. Ela tirou minha calça e sorriu ao se deparar com minha ereção facilmente perceptível. Não vou me gabar por tamanho, mas se eu puder fazê-la gemer pelo resto da noite, nada mais me importa.

- Minha vez. – Senti minha sunga sendo puxada para baixo e logo meu membro ficou ereto, latejando somente por ter o olhar dela cravado nele.

Lucy levou sua mão direita ao meu membro e o envolveu delicadamente. Lentamente, ela o pressionou e começou a movimentá-lo para cima e para baixo. Meu corpo estava entregue a ela e senti que sua mão poderia acabar com todo o meu controle.

Engano meu. Meu controle se esvaiu completamente quando ela beijou a glande do meu membro e guiou sua língua por todo o comprimento. Ao sentir sua boca envolvendo todo o meu membro, um rosnado selvagem saiu pela minha boca. Isso a deixou animada, levando em conta como ela começou a me chupar com mais vontade.

Podia sentir meu membro enrijecendo cada vez mais, se fosse possível. Sua língua me maltratava enquanto eu só podia me entregar mais e mais. Levei minhas mãos ao seu cabelo e antes que eu pudesse guiar seus movimentos, ela se distanciou de mim e se debruçou em cima de mim, na direção de uma pequena cômoda ao lado da sua cama.

Ela voltou com uma camisinha e logo rasgou a embalagem. Colocou a camisinha tão rápido que eu nem consegui notar se estava de forma correta. O desejo de tê-la era tão grande que somente o fato de já estar usando camisinha era o suficiente. Lucy agarrou meu membro novamente e o posicionei na sua entrada.

- Te quero, Natsu. Te quero dentro de mim. – Ela se sentou sem pena e eu rosnei novamente ao sentir seu interior completamente úmido envolvendo meu membro.

Estive me perguntando se conseguiria me impressionar ao sentir mais do seu corpo, se era possível me enlouquecer somente por ter este corpo a minha disposição. Tive a absoluta certeza que quanto mais provo o sabor da Luce, mais eu quero sentir.

Agora, sentindo todo o seu interior envolvendo meu membro, deslizando sucessivamente e com extrema facilidade por ela estar tão lubrificada, eu não podia mais me segurar. Todo o meu controle se esvaía do meu corpo com cada investida em seu interior. A sensação de estar em seu interior era imensamente deliciosa, ainda mais por ouvi-la gemendo durante toda a penetração. Agarrei sua cintura conforme ela começou a erguer seu corpo para se sentar em meu corpo sucessivamente.

Seus gemidos enchiam o quarto e soavam como música para os meus ouvidos. Precisava ouvir mais, precisava fazer com que seus gemidos se tornassem frequentes. Troquei nossas posições de forma que ela estava deitada com meu corpo em cima do seu. Dessa forma, eu podia sentir que meu membro ia cada vez mais fundo.

Ergui suas pernas acima de meu ombro fazendo com que as investidas ficassem mais profundas. Aumentei a velocidade das investidas à medida que ela gemia mais alto. A queria demais, queria senti-la tanto quanto eu pudesse. Não conseguia entender porque eu desejava tanto esta mulher, mas ela tomou todo o controle do meu corpo e eu não conseguia mais resistir.

Agarrei seus seios sem parar de investir em seu interior. Lucy baixou suas pernas do meu ombro e as cruzou em minha cintura. Suas mãos agarraram meu pescoço e em seguida, Luce me puxou para um beijo.

Suas mãos desceram para as minhas costas e me puxou para mais perto de seu corpo. Eu podia sentir meu membro deslizando facilmente pelo seu interior e percorrendo cada vez mais fundo. A beijei tão intensamente quanto já havia beijado alguém, parando somente quando o ar fez falta.

- Luce, eu não consigo mais me segurar. – Ela riu ao ouvir o que eu disse.

- Ninguém pediu para você se segurar, Natsu. – Ela voltou a me beijar e tirou o pouco que eu tinha de controle e concentração.

Aumentei o ritmo das investidas e comecei a sentir seu interior se contraindo, novamente, ao redor de meu membro. A sensação era completamente diferente de quando a fiz gozar com meus dedos. Queria senti-la gozando novamente enquanto seu interior contrai em volta do meu membro.

- Vem Luce, goza para mim. – O que eu disse funcionou instantaneamente.

Lucy fincou suas unhas nas minhas costas e finalmente eu pude sentir todo o seu interior se contraindo, pressionando meu membro e ficando mais lubrificada. Apesar disso, eu não conseguia parar e continuei investindo sem parar até que urrei ferozmente ao sentir a ejaculação preenchendo seu interior.

Nossas respirações estavam aceleradas e quase não podíamos controlar. Senti os braços da Lucy me envolvendo. Meu corpo ficou pesado e o sono veio intensamente. Raramente isso acontece. Eu não consigo me lembrar da última vez que fiz um sexo tão intenso quanto este.

Saí de seu interior e retirei a camisinha sentindo que a mesma não estava tão cheia como eu imaginei. Amarrei e coloquei dentro da embalagem. Notei que havia uma lixeira próxima a uma escrivaninha. Arremessei a embalagem com a camisinha e acertei a lixeira. Isso fez com que Lucy gargalhasse alto.

Voltei para a cama e me deitei ao seu lado com a leve impressão de que alguma coisa estava errada, porém minha atenção foi desviada quando senti que a Lucy aconchegava seu corpo cada vez mais perto do meu. Sentir o corpo dela perto do meu corpo me deixava satisfeito, feliz. Um calor irradiou pelo meu peito e subiu em direção ao meu rosto. Não conseguia entender como me senti tão envolvido por ela, mas essa mulher me pegou de jeito.


Notas Finais


Vergonha, tensão, vergonha, curiosidade e mais um misto louco de emoções rs
Tem mais atualização hoje : )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...