1. Spirit Fanfics >
  2. Still into you >
  3. Capítulo Único - Still into you

História Still into you - Capítulo Único - Still into you


Escrita por: lainnie

Notas do Autor


Olá olá ♥
tive essa ideia bem original enquanto lia a tradução de 'still into you' de paramore (♥) e como eu queria fazer algo pra @yeppuda eu acabei usando o shipzinho dela, satzu, que é bom fofinho por sinal skajdasa
não sou muito ligada a twice mas eu gostei da drabble e como eu não quero acumular aqui no meu note, vou vazar. não faz mal de qualquer forma -q
boa leitura ♥

Capítulo 1 - Capítulo Único - Still into you


Era o aniversario de onze anos de namoro de Sana e Tzuyu.

Era tempo demais, Sana pensava, contudo, sempre que olhava para a sua namorada sabia que estava tudo bem, afinal, ainda continuava gostando dela – mesmo depois de tanto tempo.

A menina ainda sentia as borboletas no estomago, os arrepios ao segurar a mão da mais nova, os choques ao sentir os lábios de Tzuyu sobre os seus. E era por essas e outras coisas que ela não se importava com o fato de estar namorando a tanto tempo.

— Deixe que os outros perguntem como duramos tanto, Tzu. – Era o que ela dizia quando via sua namorada sem reação, pois não sabia como responder àqueles tipos de perguntas, tais como: “Como duraram tanto tempo?” “A relação é instável?” “Vocês brigam muito?”.

E, após falar para a mais nova apenas ignorar, ela sorria, enquanto segurava sua mão, massageando-a enquanto sorria ternamente, como sempre fazia.

Mas naquele momento nada daquilo ocorria, ambas estavam sentadas nos bancos de couro da cafeteria onde se viram pela primeira vez, a muitos anos atrás. Encarava a sua namorada, séria, porém acabou gargalhando ao ver o rosto surpreso da outra encarando-a, em choque, após a revelação da mesma, enquanto mostrava as alianças.

Haviam começado a namorar aos 11 anos atrás, era atualmente praticamente mulheres feitas; depois de tanto tempo juntas o mais correto seria pedir Tzuyu em noivado, certo?

— Eu aceito, eu aceito e eu aceito! – Disse, gargalhando, abrindo o mais perfeito sorriso para si. E Sana permitiu-se sorrir como sempre fazia na presença da mulher a sua frente.

— É, Tzu, mesmo depois de tanto tempo eu ainda continuo gostando de você, tipo, muito. – Comentou, baixinho, rindo ao ver as bochechas coradas da mais nova.

— Também amo você, Sana.


Notas Finais


era só isso mesmo, bem fofinho, fluffy q nem eu gosto, sem drama, sem morte (me superando a cada dia!!!) sjajdasdsad
espero que tenham gostado, até algum diaaa~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...