História Still into you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias TWICE
Personagens Sana, Tzuyu
Tags Amo Muito Essa Música, Paramore, Satzu, Songfic, Still Into You
Exibições 33
Palavras 292
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Shoujo-Ai
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá olá ♥
tive essa ideia bem original enquanto lia a tradução de 'still into you' de paramore (♥) e como eu queria fazer algo pra @yeppuda eu acabei usando o shipzinho dela, satzu, que é bom fofinho por sinal skajdasa
não sou muito ligada a twice mas eu gostei da drabble e como eu não quero acumular aqui no meu note, vou vazar. não faz mal de qualquer forma -q
boa leitura ♥

Capítulo 1 - Capítulo Único - Still into you


Era o aniversario de onze anos de namoro de Sana e Tzuyu.

Era tempo demais, Sana pensava, contudo, sempre que olhava para a sua namorada sabia que estava tudo bem, afinal, ainda continuava gostando dela – mesmo depois de tanto tempo.

A menina ainda sentia as borboletas no estomago, os arrepios ao segurar a mão da mais nova, os choques ao sentir os lábios de Tzuyu sobre os seus. E era por essas e outras coisas que ela não se importava com o fato de estar namorando a tanto tempo.

— Deixe que os outros perguntem como duramos tanto, Tzu. – Era o que ela dizia quando via sua namorada sem reação, pois não sabia como responder àqueles tipos de perguntas, tais como: “Como duraram tanto tempo?” “A relação é instável?” “Vocês brigam muito?”.

E, após falar para a mais nova apenas ignorar, ela sorria, enquanto segurava sua mão, massageando-a enquanto sorria ternamente, como sempre fazia.

Mas naquele momento nada daquilo ocorria, ambas estavam sentadas nos bancos de couro da cafeteria onde se viram pela primeira vez, a muitos anos atrás. Encarava a sua namorada, séria, porém acabou gargalhando ao ver o rosto surpreso da outra encarando-a, em choque, após a revelação da mesma, enquanto mostrava as alianças.

Haviam começado a namorar aos 11 anos atrás, era atualmente praticamente mulheres feitas; depois de tanto tempo juntas o mais correto seria pedir Tzuyu em noivado, certo?

— Eu aceito, eu aceito e eu aceito! – Disse, gargalhando, abrindo o mais perfeito sorriso para si. E Sana permitiu-se sorrir como sempre fazia na presença da mulher a sua frente.

— É, Tzu, mesmo depois de tanto tempo eu ainda continuo gostando de você, tipo, muito. – Comentou, baixinho, rindo ao ver as bochechas coradas da mais nova.

— Também amo você, Sana.


Notas Finais


era só isso mesmo, bem fofinho, fluffy q nem eu gosto, sem drama, sem morte (me superando a cada dia!!!) sjajdasdsad
espero que tenham gostado, até algum diaaa~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...