1. Spirit Fanfics >
  2. Still Pretty >
  3. Capítulo 1

História Still Pretty - Capítulo 1


Escrita por: Millieleven

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic Mileven, a sinopse tá meio bostinha, mas eu espero que vocês gostem dos caps. Enfim, favoritem e comentem no cap ;)
Perdão se tiver algum erro de ortografia no cap ;--;

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Still Pretty - Capítulo 1

 Respirou fundo, havia sonhado com ela mais uma vez. Levantou-se de sua cama e caminhou lentamente até seu banheiro. Se encaro no espelho. Estava magro e pálido. Mal comia e mal dormia.

Há dias não joga D&D com seus amigos. Eles estavam preocupados com Mike, desde que Eleven se foi, ele nunca mais foi o mesmo, se passou um ano desde o ocorrido, e desde então, ele não tinha ânimo pra mais nada. Nem para jogar, nem para estudar, e muitas vezes, nem para levantar de sua cama. 

Todos os dias, sentia um vazio em seu peito, como se ela tivesse levado uma parte de si para onde ela foi. 

Karen estava preocupada com seu filho, ele estava diferente, e ela não sabia o motivo.

Mike nunca contara a ela que abrigou uma garota em seu porão, nem que ela havia sumido. Mas sabia que algo de errado aconteceu, muitas vezes pedia para que o filho se abrisse para ela, mas ele negava, pedia para ficar sozinho em seu quarto, ela ouvia seus choros abafados, já o viu acordar extremamente triste. 

Ouvia ele chamar por alguém, mas não sabia quem era. Nancy se tornou mais atenciosa em relação a Mike, apesar de estar boa parte do tempo com Steve, sempre que tinha tempo livre, ficava com Mike em seu quarto, tentando reanimá lo, mesmo sabendo que nada que dissesse mudaria seu humor.

Mike se despiu lentamente e ligou o chuveiro, ficou parado sentindo a água escorrer em seu corpo, permitindo mais uma vez que as lágrimas rolassem em sua face. 


- Eleven... - Mike a chamou e fechou seus olhos. 


Após cerca de dez minutos, Mike ouve sua mãe o chamar para o café matinal. Ele desliga o chuveiro e enrola a toalha em sua cintura. Ele se senta em sua cama e respira fundo, tentando se acalmar. Um nó ma garganta se faz, seus olhos ardem, logo ficam lacrimejados. Sua voz fica falha, ele a chama mais uma vez, esperando uma resposta. Mike passa a costa de sua mão nos olhos e os seca. Ele se levanta e se veste. Assim que desce para a cozinha, ouve vozes masculinas familiares. Eram Dustin e Lucas.


- Mike, qual é? Vamos nos atrasar pra escola! - Lucas reclama de sua demora.


- Eu não sou suas pernas. - Ele sussura para si mesmo.


- Mike... Você está bem, cara? - Dustin pergunta preocupado ao ver que seu amigo estava com os olhos vermelhos.


- Estou sim, vamos logo pra escola. - Ele mente.


- Não vai tomar café, querido? Eu fiz Waffles! - Ela diz tentando anima-lo.


Mike sente um aperto em seu peito. Waffles. Era a comida predileta de Eleven. 


- Eu não estou com fome. Tchau mãe. - Ele diz e sai de casa.


- Mike, você está bem? - Lucas pergunta.


- Eu já disse que estou, cara. - Ele responde.


- Não, você não está! Desde... Você sabe. Você está magro, cara! Você está com olheiras enormes ao redor dos seus olhos, está pálido! Você não participa mais das campanhas, suas notas na escola estão baixas, você está ficando cada vez mais pior! - Lucas diz.


- Se você sabe que eu não estou bem, por que insiste em me perguntar isso todos os dias? - Mike pergunta se enfurecendo. 


- Mike, você tem que seguir a sua vida! A Eleven está morta, cara! Ela morreu! Eu também fiquei triste com o que ocorreu naquele dia, mas ficar desse jeito não vai mudar o que aconteceu! - Lucas diz.


- A Eleven não morreu! - Mike diz e sobe em sua bicicleta. 


- Mike... Por favor, cara. Quanto mais você negar isso, mais você vai sofrer. - Dustin diz.


- A Eleven está viva! Ela não morreu, ela... Ela está por aí, eu sei que ela está viva... - Mike diz com a voz embargada. 


- Se ela está viva, por que diabos ela não aparece logo?! - Lucas pergunta enfurecido. 


- Lucas, para... - Dustin pede.


- Por que, hein? Por que ela não volta logo, Mike? Caramba! Eu estou cansado de te ver desse jeito! Você parece um morto desde que ela se foi! A sua vida não acabou, Mike! Você tem que seguir em frente! - Lucas diz se aproximando dele.


- Minha vida acabou no dia em que ela se foi. - Mike diz e começa a pedalar em sua bicicleta deixando Lucas e Dustin para trás. 

As lágrimas insistiam em mais uma vez cair, Mike chamava por Eleven, com a voz embargada, não se permitindo acreditar no que seu amigo acabara de falar. Eleven não está morta. Ele vai leva-la para o baile, ele vai poder vê-la novamente. 


- Mike... - Uma voz familiar chama. 


Mike para a bicicleta e começa a procurar a dona da voz ao seu redor.


- Mike... - Mais uma vez, ela o chama. 


- Eleven? Onde você pode está? Eleven? - Mike pergunta saindo de sua bicicleta. 


- Mike... Lugar ruim... - Ela diz.


- Onde? Que lugar é esse? Eleven? El? - Ele pergunta, mas não obtém resposta alguma.




Notas Finais


Então, é isso... Em breve postarei mais caps, espero que tenham gostado. Kissus no kokoro de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...