1. Spirit Fanfics >
  2. Still Pretty >
  3. Capítulo 11

História Still Pretty - Capítulo 11


Escrita por: Millieleven

Notas do Autor


Eita que eu sumi hauahua desculpa aí... Eu fiquei de recuperação na escola e depois eu fiquei na recuperação DA recuperação .-. Mas agora eu tô de férias. PASSEI DE ANO POOOOURRAAAA ;-; leiam a fic aí. Eu espero q gostem.

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Still Pretty - Capítulo 11


Três anos, foram-se três anos de pura mentira? Ele realmente nunca vivenciou nenhum daqueles momentos ao lado de Eleven? Estava pasmo. Sentia-se tonto, sua cabeça doía. Sentia um nó na garganta, seus olhos ardiam, ele estava prestes a chorar. Todos ao seu lado ficaram imediatamente preocupados. Precisava vê-la. Precisava ter certeza de que ao menos ela era real. Por que  estava nesta cama de hospital? Aquela cena de atropelamento que viu, era com ele e Eleven? Ele havia realmente tentado salva-la? Não sabia. 


- Por que estou aqui? - Ele perguntou. 


- Não se lembra, meu querido? Você foi atropelado enquanto ia para escola. - Sua mãe respondeu. 


Atropelamento. Era por isso que ele está neste exato momento em uma cama de hospital. 


- Como ela está? - Mike perguntara.


- Ela quem, querido? - Sua mãe questionou. 


- Eleven. Como ela está? - Mike perguntou novamente. 


- Quem é "Eleven"? - Dustin perguntou. 


- A garota que estava comigo! - Ele respondeu. 


- Mike, não havia ninguém com você no momento do acidente. - Lucas dissera.


- O que? Do que estão falando? Eu lembro dela! Ela estava junto à mim! Não brinquem comigo. Me respondam: Onde está a Eleven? - Mike perguntou novamente. 


- Mike, essa garota não existe! Você deve ter imaginado ela, sei lá! Eu me lembro muito bem do dia em que você foi atropelado e posso afirmar com todas as palavras: Não havia ninguém com você no dia do acidente. - Dustin dissera.


- Para! Ela estava comigo! Eu tentei salva-la! ONDE ESTÁ ELEVEN? - Mike se exaltou. 


Um médico entrou no local e logo voltou sua atenção a Mike, que o encarava.


- Ora, ora, ora, você finalmente decidiu acordar do coma, senhor Mike? - Ele disse e gargalhou. 


Algo nele é familiar, seu rosto... Ele já havia o visto antes.


- Onde está a Eleven? - Mike perguntou. 


- E quem seria esta pessoa, Mike? - O doutor perguntou curioso.


- Ela estava comigo quando fui atropelado. - Mike explicou. 


- Não veio ninguém com este nome para nosso hospital. - O doutor disse.


- Droga, o nome dela não é Eleven... Eu não sei como nome verdadeiro... - Mike disse para si mesmo. 


- Se puder me falar como é a sua aparência física, talvez possa ajudar. - O doutor pediu.


- Ela tinha os cabelos raspados, usava uma roupa de hospita, eu acho... - Mike começou a descrevê-la.


- Espere um momento... Eu acho que vi esta garota aqui neste hospital. - O doutor disse e ficou pensativo. 


- Onde ela está?! - Mike perguntou. 


- Um momento... - O doutor pediu.


O doutor caminhou até ele e o encarou.


- Eu acjo que me lembro dela.... Sim, a garota que estava com os cabelos raspados... Ah, hm, então... - O doutor dissera. 


- Onde ela está?! - Mike perguntou. 


- Eu sinto muito... Essa garota... Bem, ela... Ela faleceu há mais ou menos duas semanas atrás. - O doutor dissera e suspirou. 


- O que? D-do que está falando? Ela... A Eleven... Ela não morreu! Não, por favor, me diga que está brincando! Ela não pode ter morrido! Por favor! Por favor! - Mike estrara em desespero. 


- Eu sinto muito. - O doutor disse e suspirou. 


- Vamos fazer alguns exames e determinar quando você irá receber alta e poder ir para casa. - O doutor disse.


Mike foi colocado em uma cadeira de rodas e foi levado à uma sala onde foi exposto a diversos tipos de exames. Ele estava em choque. Eleven... Ela estava morta? Ela era a garota que ele havia visto deitada em uma cama ao seu lado momentos antes de acordar? Mas... Ela não estava morta... Ela estava viva... Ele acordara pouco tempo depois de ter-la visto... Ela não pode ter morrido... 


- El... - Mike a chamou e deixou as lágrimas caírem em seu rosto.


- Você está bem? - Um médico apareceu e perguntou. 


- Eu preciso vê-la... - Mike dissera.


- Ver quem, garoto? - O médico perguntou. 


- Eleven... - Mike respondeu.


- Eleven? Tipo, Onze? - O médico perguntou curioso.


- Sim... - Ele respondeu. 


- Como ela é, garoto? Talvez eu a encontre neste hospital. - O médico perguntou e tentou acalmar o garoto.


- Ela... Ela veio pra cá com os cabelos raspados, ela tinha... Ela tinha uma tatuagem do número onze em seu pulso. - Mike descreveu. Ele havia feito o mesmo a momentos atrás para aquele doutor, mas ainda tinha esperança de que o doutor tivesse a confundido com outra pessoa.


- Eu vou procurar por esta garota pelo hospital, e se eu a encontrar, eu prometo que irei lhe avisar. Ah, muito prazer, sou Dean. Qual seu nome, garoto? - O médico perguntou.


- Mike. - Mike respondera.


- Tudo bem, Mike, irei procurar por sua namorada. Até logo. - O médico dissera e saiu.



Eleven não estava morta. Ele sentia isso. Ela disse a ele que o esperaria acordar. Ele acordou. Ela está o esperando em algum lugar, e ele vai a encontrar. 


Mike foi levado para o seu quarto no hospital e se deitou em sua cama. Ele estava muito fraco. Acabara de acordar e ainda teve que fazer diversos exames. Precisava descansar. Ao menos tentar


Notas Finais


Ta aí .-. Espero q tenham gostado.
Kissus no kokoro de vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...