1. Spirit Fanfics >
  2. Still Pretty >
  3. Capítulo 13

História Still Pretty - Capítulo 13


Escrita por: Millieleven

Notas do Autor


Cheguei an an cheguei najajajw espero qie gostem

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Still Pretty - Capítulo 13

 Mike estava sentado em um degrau na escada de seu porão, ele encarava entristecido a cabana onde Eleven passará o tempo em seus sonhos. Seus olhos haviam perdido todo aquele brilho, seus sorrisos forçados conseguiam enganar todos. Mas no fundo, bem no fundo, todos sabiam que ele não estava bem. Eleven era realmente apenas uma criação de sua imaginação? Mike estava realmente sozinho no dia do acidente? Como diabos acontecera este acidente?! Diversas perguntas pairavam em sua cabeça. Seus amigos já haviam ido para suas casas, já estava de noite. Mike subiu para o seu quarto e trancou a porta. Suspirou. Ele caminhou até a cama e se sentou sobre o colchão coberto por um lençol azul escuro. Ele abaixou sua cabeça e cobriu sua face com as mãos. Mais uma vez, ele desabara. As lágrimas escorriam em sua face sem rumo. Ele soluçava e chamava por Eleven baixinho, para que ninguém ouvisse e perguntasse o que aconteceu, pois sempre qie ele respondia, diziam que Eleven não realmente existia, e isso apenas piorava seu estado. 

Ele deitou em sua cama e se encolheu. Quando essa história terá um final feliz? Estava cansado de tanto sofrer, de tanto chorar. Estava cansado de perder o amor da sua vida diversas vezes e não poder fazer nada para evitar.


Mike levantou-se de sua cama e caminhou lentamente até o banheiro. Ele se encarou no espelho. Estava mais alto, seus cabelos maiores, estava mais magro e mais pálido. Ele tirou sua camisa e notou que havia uma cicatriz na parte esquerda de seu abdômen, ele sequer lembrava do por quê de tê-la. Havia algo de errado acontecendo e ele descobriria o que era.

Mike tirou sua calça e cueca e caminhou até o chuveiro, ele o ligou e se sentou no chão deixando a água gelada cair em seu corpo. Mike observava a prótese em sua perna, ele a tirou e lavou a parte de sua perna onde ela ficara. 


É estranho não ter uma parte do corpo.


Ele pensou.


Mike a pôs novamente e encostou sua cabeça na parede fria do banheiro. Ele fechou os olhos e sentiu a água gelada bater em seu rosto.



"Mike, por que você tentou salvar aquela garota?" 


Mike abriu os olhos. 


Ele lembrara de quando ouviu Dustin fazer esta pergunta enquanto ele estava inconsciente naquela cama de hospital. Talvez fosse apenas parte de seus sonhos, mas ele precisava ter certeza.

Mike se levantou e terminou seu banho. Ele saiu com uma toalha enrolada em sua cintura e se trocou. 

Ele desceu para a sala e avisou sua mãe que sairia. 

Ele foi até sua bicicleta e pedalou até a casa de Dustin. Ao chegar, tocou a campainha diversas vezes até Dustin aparecer. Ele o encarou em parte surpreso e em parte curioso pela visita. 


- Precisamos conversar. - Mike dissera seriamente. 


- C-claro, hm, entre. - Dustin deu espaço para que ele entrasse. 


- V-vamos para o meu quarto. - Dustin sugeriu e seguiu caminhando. 


Mike foi atrás dele e entrou em seu quarto. 


- Aconteceu alguma coisa, Mike? - Dustin perguntou. 


- O que vocês estão me escondendo? - Mike perguntou sério. 


- Hãn? Nós não estamos te escondendo nada! - Dustin se defendeu. 


- Dustin, eu não sou tão idiota! Eu ouvi você me perguntar o por quê de eu ter salvado a Eleven. Me diga logo onde ela está e por que vocês mentiram para mim. - Mike disse e se aproximou. 


- Mike, você deve ter imaginado isso, eu não te perguntei nada! Você acabou de acordar de uma coma de três anos, sua cabeça deve estar confusa! - Dustin disse nervoso.


- Então por que está tão nervoso? - Mike perguntou. 


- E-eu não estou n-nervoso!


- Está gaguejando. - Mike disse.


- Mike, você deve estar cansado, é melhor ir para casa. - 


- Não mude de assunto. - Mike ordenou.


- Mike... 


- Se você não me contar logo o que está acontecendo eu vou sair por aquela porta e você terá que esquecer que sou seu amigo. - Mike ameaçou. 


- Mike, por favor... - Dustin pedia.


- Tudo bem, se é isso que quer... - Mike disse e o encarou entristecido. 


Ele se virou e caminhou até a porta do quarto. Dustin suspirou e abaixou sua cabeça. 


- Estou fazendo isso pelo seu bem, Mike. Não se esqueça disso. - Dustin sussurrou. 


- Como me fazer sofrer pode ser para o meu bem? - Mike perguntou de costa para Dustin. 


- Mike... Por favor... - Dustin pediu.


Mike o ignorou e saiu do quarto e da casa de Dustin. 

Ele pegou sua bicicleta e voltou para sua casa. Mike bateu a porta de seu quarto e o trancou. 

Ele se sentou no chão e cobriu o rosto com as mãos.


 O que diabos está acontecendo com todo mundo?!


 Mike... Mike... Mike... MIKE!


- QUE INFERNO! - Mike gritou e começou a esmurrar o chão até ver que seus punhos estavam machucados e sangrando. 

- El... Por favor, eu preciso de você... - Mike sussurrou a mais uma vez começou a chorar. 


Notas Finais


TADAA
Espero que tenham gostado ♡
Kissus no kokoro de vocês da trouxiane aqui ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...