1. Spirit Fanfics >
  2. Still Pretty >
  3. Capítulo 14

História Still Pretty - Capítulo 14


Escrita por: Millieleven

Notas do Autor


Tadaaa voltei

Capítulo 14 - Capítulo 14


Mike levantou-se e caminhou até o seu banheiro. Ele se encarou no espelho. Não era mais o mesmo. Tanto psicologicamente e emocionalmente quanto fisicamente. Mike havia mudado. Ele não é mais aquele garoto alegre de antes, não é mais aquele garoto que passava o dia praticamente todo ao lado de seus amigos. Ele acabara de terminar uma amizade de anos por conta de um segredo que seu amigo não quer revelar, Mike não conseguia acreditar que isso era para seu bem, afinal, como fazê-lo sofrer tanto poderia o fazer bem?! 


Mike lavou suas mãos e viu seu sangue escorrer pela pia. Ele deu um longo suspiro e saiu do banheiro. Se deitou em sua cama e ficou pensativo. Ele iria questionar todos até descobrir o que está acontecendo. 


O dia clareava e junto a ele um clima de frio. Mike olhara a janela de seu quarto e notou que estava se iniciando uma chuva. Ele bocejou e passou a mão nos olhos se despreguiçando. Mike levantou-se de sua cama e foi para tomar um banho. Ao sair do banheiro, Mike se trocou e desceu para a cozinha. Sentiu o aroma de uma comida deliciosa invadir suas narinas. A comida estava posta na mesa, seus pais e Nancy estavam sentados coversando sobre algo que ele não conseguira decifrar, mas percebeu que era um assunto importante assim que foi visto, pois todos mudaram rapidamente de assunto.


- Bom dia, Mike! - Nancy dissera a ele.


- Bom dia, Nancy. - Mike dissera.


- Sente-se conosco, querido. - Sua mãe pediu sorridente. 


Mike caminhou até eles e se sentou ao lado de Nancy.


- Sobre o que estavam coversando? - Mike perguntara curioso. 


- Sobre... Futebol - Seu pai respondeu nervoso.


- Sério? Conversando sobre futebol com Nancy com a mãe? - Mike perguntou debochando.


- Hey! Nós sabemos bem mais sobre futebol quanto imagina, eu ia para a casa de Barb assistir a jogos. - Nancy rebateu.


- Mentira tem perna curta. - Mike cantarolou. 


- Mike! - Nancy o chamou e o chutou por baixo da mesa.

 

Mike assim que terminou seu café matinal, saiu de perto de sua família e avisou que iria na casa de Lucas. Ele caminhou rápido para chegar antes que a chuva começasse a engrossar. 

Ele tocara a campainha e Lucas logo a atendeu. Ele o convidou para entrar e eles foram para seu quarto.


- Aconteceu alguma coisa, Mike? - Lucas perguntou curioso por conta de sua inesperada visita. 


- Me conte a verdade, por favor. - Mike pediu.


- Verdade? Que verdade? - Lucas questionou.


- Sei que você não é tão idiota assim, Lucas. Sabe muito do que estou falando. - Mike dissera seriamente. 


- E-eu não sei do que está falando. - Lucas disse e virou o rosto.


- Me conte logo o que está acontecendo, eu não quero ter que fazer o mesmo que fiz com Dustin. - Mike pediu.


- Com Dustin? Você falou com ele? O que ele te disse? - Lucas perguntou se desesperando. 


- Por que está ficando tão nervoso? Isso significa que ele sabe de algo, não é? Lucas, nós somos amigos há anos, será que você pode por favor me contar a verdade? Onde está Eleven? Como ocorreu este acidente? Me diga! - Mike perguntou. 

- A Eleven não existe. Ela é apenas fruto dessa sua imaginação! - Lucas disse seriamente. 


- Pare de mentir, Lucas! Eu sei que ela não é apenas fruto da minha imaginação! Me conte logo a verdade! - Mike ordenou.


- Eu não posso te contar! É para o seu próprio bem, Mike! - Lucas explicou. 


- Como diabos me fazer sofrer pode ser para o meu bem, porra?! - Mike se alterou. 


- Mike, você sofrerá bem menos se não souber! - Lucas dissera.


- Me conta logo a verdade! - Mike pediu.


- Eu não posso, Mike. - Lucas dissera.


- Então não pode ser meu amigo. - Mike dissera e o encarou entristecido. 


- O que está dizendo, Wheeler? Somos amigos! - Lucas disse e se aproximou.


- Não mais. - Mike disse e saiu de sua casa.


Ele correu para a sua e se trancou em seu quarto. Se sentou no chão e começou a novamente chorar. Por que seus amigos não confiavam nele? Por que eles não o contavam logo a verdade? 

Eles levantou o rosto e sua feição de tristeza logo se tornara de surpresa. Ela estava na sua frente. 

 

- Mike... - Ela o chamara.


Mike ainda desacreditado, levantou-se daquele chão frio e caminhou lentamente até ela. 


- Eleven... - Ele a chamou. 


Mike estava frente a frente com Eleven. 


- Socorro... - Ela sussurrou e logo andou até a porta do quarto e a abriu. Mike foi atrás dela que logo começara a correr. Mike correu atrás dela. Estava tarde da noite, não havia quase ninguém nas ruas. Ele não havia notado que ficara tanto tempo em seu quarto. Mike corria desesperadamente atrás de Eleven. Ela entrou na floresta das trevas. Mike entrou e logo não a viu mais. 


- ELEVEN? - Mike gritava por ela.


- Mike... - Ela o chamara.


Mike começou a procura-la pela floresta e logo notou que a a chuva estava ficando forte. Ele estava totalmente molhado. Estava cansado e com frio, ele caminhava por cima de todas aquelas folhas e matos até que ouviu um barulho diferente. Ele pisou novamente no local onde estava e logo se agachou. Ele começou a tirar as folhas e os galhos do meio e logo notou que havia uma entrada. 


- Um lugar... Um lugar secredo? - Mike questionou a si mesmo.


- Exato. - Uma voz masculina dissera.


Mike tentou virar o rosto para ver quem ela, mas logo sentiu uma pancada em sua cabeça, que o fez cair desacordado no chão. 

Ele abrira o olho com dificuldade, não reconhecia o local onde estava. Tentou se mover, mas logo notou que estava com cordas prendendo suas mãos e pernas. 


- Vejam só quem finalmente acordou! - Aquela voz novamente dissera algo.


Mike estava com a visão embaçada, mas logo foi se recuperando, ele levantou o rosto e viu o dono daquela voz tenebrosa.


- Dr... Dr. Brenner? - Mike perguntou confuso e assustado. 


Notas Finais


Eta preula espero q tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...