1. Spirit Fanfics >
  2. Still Pretty >
  3. Capítulo 15

História Still Pretty - Capítulo 15


Escrita por: Millieleven

Notas do Autor


Eita.
Eita.
Eita.
Espero que gostem.

Capítulo 15 - Capítulo 15


O local onde se encontrava era incrivelmente organizado. As paredes revestidas por uma camada grossa de metal, o chão de terra amaciada, Mike estava preso contra a parede amarrado nas mãos e nas pernas. O homem de cabelos acinzentados o encarava com um sorriso aterrorizante, ele segurava em uma de suas mãos um cigarro, e na outra uma barra de ferro. Ele caminhou lentamente até Mike e colocou o cigarro em sua boca, pondo logo seguida toda a fumaça no rosto de Mike que tossiu logo após o ato. Ele jogou o cigarro no chão e o apagou com a ponta de seu sapato. Ele saiu de repente soltando uma risada assustadora. Mike tentava a todo custo se soltar, mas acabava por machucar seus braços e pernas por conta das cordas bem presas. Ele observara cada canto do local onde estava. Havia uma cama de ferro no meio do local, e ao lado diversos tipos de materiais, como seringa, bisturi, alicate... Mike notou que havia sangue derramado ao lado da cama e logo se assustou. Ele estava com medo. Não fazia a menor idéia do que estava a acontecer. Ele não foi o médico que cuidou dele, o mesmo que o deu a notícia de que Eleven havia morrido... ?

Ele ouviu uma voz feminina se misturar com a de Brenner, viu as sombras contra a parede se aproximarem. Era ela. Era Eleven. Ela estava viva. Estava na sua frente!


- Eleven! - Mike a chamou e se remexeu.


- Filha, faça o que eu te ensinei. - Brenner disse a garota que logo se aproximou de Mike.


- Tudo bem, papai. - Ela dissera calmamente.


Ela o encarou com um olhar de fúria, Mike sentiu seu pescoço ser apertado, ele estava sem respirar. Tentou ao máximo puxar um pouco de oxigênio, ele encarou Eleven por um instante e percebeu que ela não o reconhecia.


- Pare. - Brenner ordenou.


Mike sentiu sua respiração voltar ao normal e logo se desesperou. O que estava acontecendo?!


- Feche os olhos, querida. - Brenner pediu enquanto batia levemente a barra de ferro em suas próprias mãos.


- Tudo bem, papai. - Ela obedeceu e fechou os olhos.


Brenner soltou um sorriso maligno e logo acertou a barra no estômago de Mike que gritara de dor.


- Está doendo? - Ele perguntava diversas vezes enquanto o acertava com a barra.


- ELEVEN! - Mike gritou seu nome.


A garota abriu os olhos e logo viu o garoto a encarar pedindo socorro.


- Vamos, Mike! Faça alguma coisa! Reaja! Faça algo! Vai deixar eu te bater até a morte?! - Brenner perguntava enquanto o acertava.


- Pare, por favor, eu imploro! - Mike suplicava.


- Faça alguma coisa, seu moleque! - Brenner disse e largou a barra.


Ele se aproximou mais de Mike e deu um soco em seu estômago, fazendo o garoto gritar e vomitar sangue.


- Vamos, querida, leve o para a cadeira. - Brenner ordenou.


Mike sentiu as cordas serem desatadas, pensou em tentar fugir, mas seu corpo ficou totalmente paralisado, ele estava flutuando no ar, sendo levado até uma cadeira, ele foi colocado nela e preso novamente por algemas.


- Você é tão fraco, Mike. - Brenner disse em tom de deboche.


Mike o viu pegar um alicate e se aproximar dele.


- Filha, acho melhor você sair daqui. Não vai gostar muito de presenciar essa cena. - Brenner comentou.


- Eu quero ver, papai. - Ela disse.


- Tudo bem, venha para perto. - Brenner pediu e ela logo se aproximou.


- Vamos lá, Mike. Faça algo ou eu terei que lhe obrigar a fazer. - Brenner dissera.


- O... O que eu posso fazer? - Mike perguntara com muita dificuldade.


- Reaja! Não deixe que eu te torture. Me mate. - Brenner respondeu.


- Eu estou preso! - Mike falou.


- Então se solte. - Brenner falou como se fosse algo óbvio.


- Como? - Mike perguntou.


- Chega de perguntas. Você terá de se soltar antes que eu te mate. - Brenner dissera e pegara o alicate.


- O-o que vai fazer? - Mike perguntou com medo.


- Já vai descobrir. - Brenner respondeu.


Mike viu ele aproximar o alicate de sua mão e logo sentiu a ponta de seu dedo ser prensada com muita força. Ele gritou. Brenner repetiu o ato em todos os seus dedos e dava risada a cada grito que Mike fazia. Eleven o encarava seriamente. Observava tudo o que seu "papai" fazia com o garoto.


- Eleven, tire a camisa dele. - Brenner ordenou e logo a roupa do garoto foi rasgada.


Brenner se levantou e pegou um estilete.


- Vamos lá, faça algo! - Brenner pediu.


- Pare, por favor, pare! - Mike implorava em lágrimas.


- Eu só vou parar quando você me matar. - Brenner disse.


- Eleven! Me ajuda! Por favor! - Mike pedia a encarando.


- Papai, deixe-me tentar? - Ela pediu.


- Com todo prazer, filha. - Ele disse e deu a ela o estilete.


- Eu vou no escritório e volto logo, espero que faça um bom trabalho, minha filha. - Brenner dissera e saiu.


- Eu vou fazer um ótimo trabalho. - Ela dissera e se aproximou de Mike.


- Minha vez. - Ela disse e apontou o estilete para ele.


- Eleven, por que... Por que está fazendo isso? - Mike perguntava.


- Eu te odeio, Mike. - Ela dissera e afundou o estilete no abdômen de Mike, que logo deu um grito de dor. Eleven passou o dedo pelo seu sangue e sujou o rosto do garoto.


- El... Por favor... Por que... Por que está fazendo isso? - Ele perguntou com dificuldade.


Ficou sem resposta.


Ela tirou o estilete de dentro do garoto e afundou em seu ombro esquerdo.


- Vamos, Mike! Reaja! Faça algo! - Eleven pedia.


- Para! Por favor! Para! - Mike se remexia de dor na cadeira.


- Vamos lá! Você não quer morrer! Faça algo! Me mate! - Ela pedia.

- PARA, POR FAVOR! - Mike pedia.


Eleven se afastou um pouco e se agachou perto do garoto e o encarou.


- Por que não faz nada? - Ela perguntou.


- Eleven, não... Não se lembra de mim...? - Mike perguntou.


- Eu deveria...? - Ela perguntou e se levantou.


- Não... Não se lembra de mim, mesmo? Fui eu que... Fui eu que te dei abrigo... Comida... Carinho... - Mike tentava falar, mas tinha dificuldade por conta de seus diversos ferimentos.


- Eu... Que dei um apelido, que... Que te tirou daquela floresta, daquela chuva... Não se lembra de mim...? - Mike perguntava.


- Cale a boca. - Ela ordenou e virou-se para ele com uma faca.


- Eleven... O que... O que vai fazer? - Mike perguntou assustado.


- Cortarei sua garganta. - Ela disse e se aproximou do garoto.


- Por que... Por que está fazendo isso?! Essa não é você! Você não é uma assassina! - Mike dizia.


- Engano seu. - Ela disse e aproximou a faca de sua garganta.


- Tudo bem. Se quer me matar, apenas peço uma coisa. - Mike dissera.


- E o que seria? - Ela perguntou curiosa.


- Aproxime seu rosto do meu. - Ele pediu.


Eleven fez o que ele pediu, confusa.


Mike quebrou ss algemas as puxando para lados contrários, surpreendendo-se com sua força. Ele retirou a faca de sua mão e a jogou para longe. Eleven a encarou assustada com tal ato e logo se afastou. Mike se levantou da cadeira com dificuldade e encarou Eleven.


- O que ele fez com você? Me diga! Por que está agindo desta maneira?! - Mike perguntou e se aproximou.


- Se afaste de mim! - Ela ordenou.


Mike sentiu seu corpo ser paralisado, mas continuou tentando andar. Fazendo com que Eleven se assustasse. Nem mesmo o poder dela era capaz de detê-lo?

Mike se aproximou de Eleven que logo chutou sua perna e o fez cair. Ela tentou correr, mas sentiu seu corpo paralisar. Ela virou o rosto e viu o nariz de Mike sangrar.


- Você não vai a lugar algum. - Mike dissera seriamente.


O corpo de Eleven fora jogado para perto dele, que logo ficou em cima dela e segurou seus braços.


- Me diga! O que ele fez com você!? Por que não se lembra de mim?! - Mike perguntou.


- Me solte! - Ela ordenou.


- Eu fiz perguntas e quero respostas. - Mike dissera seriamente.


- Me mate logo de uma vez! - Ela pediu.


- ME RESPONDA! - Mike gritou assustando a garota.


- Me mate logo! - Ela ordenou.


- ONDE ELA ESTÁ? VOCÊ NÃO É A ELEVEN! ME RESPONDA! ONDE A MINHA ELEVEN ESTÁ? - Mike perguntara furioso.


- Ela está morta. - A garota respondeu. 


Notas Finais


Eita, vou postar o outro cap jaja, minha net tinha expirado e ai eu pensei, pq n fazer mais de um cap ja q eu to sem o q fzer? Então. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...