1. Spirit Fanfics >
  2. Still Pretty >
  3. Capítulo 16

História Still Pretty - Capítulo 16


Escrita por: Millieleven

Notas do Autor


Ta acabandoo .-. Sorry
Espero q gostem do cap

Capítulo 16 - Capítulo 16


- M-morta? - Mike perguntara a garota.


- Sim. - Ela confirmou.


- Não... Você está mentindo! Ela não morreu! Ela não pode ter morrido! - Mike dissera e logo sentiu seu rosto ser molhado por suas lágrimas.


- Me mate logo. Mike. - Ela pediu.


- Não... Eu não... Eu vou te matar! - Ele dissera.


- Mas mataria a pessoa que tirou a vida de Eleven? - Ela perguntou.


- Sim. - Ele respondera seriamente.


- Eu posso te levar até ele. Posso te dar o prazer de tirar a vida dele. Você quer? - Ela perguntou.


- Sim. - Ele respondeu e se levantou.


- Não sente mais dor? - Ela perguntou curiosa.


- Hãn? Ah, bem, sim... Só que não dói tanto. - Ele respondera.

- Você irá realmente mata-lo? - Ela perguntou


- Sim. Quem... Quem matou Eleven? - Ele perguntou e mordeu os lábios.


- O Dr.Brenner. - Ela respondeu.


- Por quê ele fez isso? Por que ele a matou? - Mike perguntou.


- Ele não queria ter-la matado, foi acidentalmente. Ela não queria deixar que ele fizesse os exames nela, e ele acabou se estressando. Ele a matou, mas logo se arrependeu. Pois ela era a única que tinha sobrevivido aos exames, e com isso, ele conseguira criar um clone. - Ela explicou.


- Você... Você é esse clone, não é? - Ele perguntou.


- Sim. - Ela respondeu.


- Por que ele não a usa para fazer estes exames? - Ele perguntou.


- Não é possível fazer isso com clones, pois não tenho o que é necessário para fazer mais clones. - Ela explicou.


- Por que você quer me levar até ele? - Ela perguntou.


- Eu gostava dela... Desde que ela morreu... O Brenner nunca mais fora o mesmo, ele me obriga a fazer diversas coisas, coisas ruins... Eu não gosto disso. Eu não queria ter te machucado, mas se eu não conseguisse a confiança dele... Eu poderia acabar como ela... - Ela explicou.


- Você também quer que ele morra? - Mike perguntou.


- Sim. - Ela respondeu.


- Me leve... Me leve até ele. - Mike pediu.


- Tudo bem. - Ela concordou e começou a caminhar pelo local.


Mike a seguira e notara o quão grande é este local. Eles chegaram até um grande salão, nele havia diversas máquinas e equipamentos, alguns tanques de água, mas apenas um estava coberto por um pano acinzentado.


- Ele está vindo. - Ela disse e ficou atrás de Mike.


- Tudo bem. - Ele dissera e caminhou um pouco mais para frente.


Brenner apareceu em uma das enormes portas que haviam no local e o olhou assustado.


- Então... Então você realmente conseguiu fugir. - Ele dissera e deu um sorriso.


- Por que... Por que me trouxe até aqui? Por que você matou a Eleven!? - Mike perguntara se enfurecendo.


- Você é igual a ela, Mike! Imagine... Imagine um mundo, um mundo onde há diversas pessoas como vocês dois! Elas não saberiam o que fazer, mas nós... Nós iriamos as ajudar, nós iriamos dar paz, iriamos dar um abrigo, iriamos dar carinho, amor e... - Brenner é interrompido.


- Cale essa merda de boca! Seu desgraçado!  - Mike ordenou.


- Não acredita em mim? Não acredita em um mundo melhor? Onde pessoas... Pessoas como nós, pessoas especiais... Teríamos tudo o que quiséssemos? Não ouviriamos as pessoas nos chamando de monstros, nem de aberrações! Mike, você é a chave para esse futuro! Se você... Se você fizer os exames, fizer tudo direito... Nós realizaremos isso! - Brenner dissera.


- Se eu não quiser, vai me matar? Assim como fez com ela? - Mike perguntara enfurecido.


- Esqueça ela, Mike. Pense no futuro. No brilhante futuro que teremos! - Brenner dissera.


- Eu não vou deixar que este futuro se realize. -Mike disse e caminhou para frente.


- Você não tem escolha. - Brenner dissera seriamente.


- Será mesmo? - Mike dissera e rira.


Ele inclinou o braço e logo todas as máquinas que haviam por perto explodiram.


- Seu desgraçado! Pare com isso! - Brenner ordenou.


- Você não manda em mim! - Mike rebateu e logo destruiu dois dos diversos tanques de água.


- Pare com isso! - Brenner ordenou e logo deu poucos passos para trás.


- O que irá fazer para me impedir? - Mike perguntou.


- Eu vou te matar, seu desgraçado! - Brenner dissera furioso.


Mike o encarou confuso, ao ver Brenner se mover de maneira estranha, e logo se assustou ao vê-lo crescer e ficar com a pele ficar escura. Ele havia se tornado algo semelhante à um monstro que Mike sabia muito bem quem era. O demogorgon.


- Seu desgraçado. - Mike sussurou.


- Eu te matar, Mike! - Ele dissera e correra em direção ao garoto.


Mike se afastara para trás e logo o correu em sua direção.


- Eu irei te matar, seu desgraçado! Você vai pagar caro pelo que fez com a Eleven! - Mike dissera e desferira um golpe no estômago da fera, que parecera não sentir nada.


A fera o acertou com o braço, o fazendo ser jogado para longe. Mike se levantou rapidamente e inclinou seu braço em direção a ele. A fera logo ficou paralisada, porém tentava se locomover. Mike caminhou até ele e o encarou, seu rosto, que mais parecia o de uma planta carnívora. Mike socava repetitivamente o peito da fera, até ver escorria uma gosma verde escura do local. Mike vou sua mão se transformar em uma garra enorme, ele afastara o braço da fera e logo a acertou no meio do peito com sua garra. A fera gritara, um grito agonizante. Mike a acertava diversas vezes no mesmo local, até vê-la cair no chão. Mike pôs sua mão em seu pescoço e logo apertou com força, fazendo o que seus ossos fossem esmagados. Mike continuara a acertar sua garra na fera, mesmo depois de morta. Queria extravasar. Queria se vingar. Ele havia matado Eleven. Ele era o responsável por tudo isso. Ele não merece viver. Mike se afastara de Brenner, que voltava ao seu corpo original. Mike viu uma de suas visões ficar escura. Ele passou a mão em seu olho e viu sua pele estava grossa. Seu braço agora estava completamente escuro.


Ele estava virando o demogorgon?


Mike se perguntou.


Mike caiu no chão de joelhos. Ele... Ele era um monstro... Um monstro igual a Brenner...?


- Porra... - Mike sussurou e se levantou.


A garota o olhava assustada. Mike tinha agora metade de seu corpo transformado.


- O que... O que eu tenho que fazer para isso parar?! - Mike perguntava desesperado.


- Eu... Eu não sei... - Ela dissera assustada.


Mike viu sua outra visão ficar escura e seu corpo ficar maior. Ele estava ficando inconsciente. Ele estava prestes a perder o controle de seu corpo.


- Mike... Mike... Mike... Mike!


- El...Eleven... Me perdoe por não conseguir fazer nada para lhe salvar... - Ele pedia.


- Por favor... Me mate antes que eu perca o controle de meu corpo... - Ele pediu a garota.


Notas Finais


Pse ta acabando.-.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...