1. Spirit Fanfics >
  2. Still Pretty >
  3. Capítulo 17

História Still Pretty - Capítulo 17


Escrita por: Millieleven

Notas do Autor


Espero q gostem

Capítulo 17 - Capítulo 17


Ela se aproximou lentamente de Mike, ela o encarava assustada, sabia que o garoto era diferente, era especial, mas não sabia que o garoto conseguia ir para o estágio X, o estágio final da transformação. Ela vira diversas vezes Brenner se transformar em um Demony, mas ele nunca chegou ao último estágio. O garoto tão jovem, conseguira se transformar em um monstro, e pior, não tinha controle em si mesmo. Ele tinha em média dois a três metros de altura, sua pele estava suja por uma gosma verde escura, seus olhos estavam totalmente pretos, em seu rosto havia alguns espinhos, seus braços estavam largos, assim como suas mãos que estavam abertas, a seu pé, que havia sido amputado, estava coberto por uma camada de pele escura, em seus braços também havia diversos espinhos, sua boca estava enorme, cheia de dentes afiados. Ele caminhava lentamente até ela. Ela ainda conseguia ver seu olhar pedindo socorro. Ela pegou uma barra de ferro que estava encostada na parede e apontou para o garoto. Ele estava perdendo o pouco que ainda tinha de consciência. Ela se aproximou dele e logo deu dois passos para trás. Era tarde. O garoto não estava mais possuindo seu corpo. 

Ele se aproximou da garota que correu assustada. Mike, ou o que ele se transformou, correu atrás da garota. Ela corria desesperadamente. Ela jogou a barra contra o garoto, ma tentativa de o atrasar para que ela pudesse fugir. Mas não surtiu muito efeito. O garoto correu novamente atrás dela, ela estava frente a frente a ele, não havia escapatória, ela estava entre o tanque coberto e Mike. Na tentativa de acertar a garota com o braço, Mike acabou acertando o tanque, que acabou caindo. A garota notou que havia alguém por baixo do pano molhado. Ela levantou rapidamente o pano e logo viu que a garota que estava lá, era exatamente igual a ela. 


- El... Eleven? - A garota perguntou surpresa.


Mike se afastou de Eleven e da garota, ele caiu no chão de joelhos e sentiu seu corpo formigar. Ele estava voltando a forma humana. 

A garota pegou Eleven pelos braços e encostou sua orelha no seu peito.

Ela ouvia os seus batimentos cardíacos. 

Sorriu.


- Ela... Ela está viva! - A garota dissera.


Mike correu até ela e tocou seu rosto.


- Eleven! Você... - Não conseguira completar a frase.


Seus olhos já estavam cheios em lágrimas, ele a abraçara forte. Pegou a no colo e saiu junto a garota para longe daquele local.


- Me perdoe pelo que aconteceu antes. - Mike se desculpou.


- Tudo bem, mas acho que quem deveria pedir desculpas esse alguém era eu. - Ela dissera e apontou para seu braço e abdômen.


- Não se preocupe, por mais estranho que seja, eu não sinto dor alguma. - Mike dissera.


- Mike, poderia me fazer um favor? - Ela perguntou.


- C-claro... - Ele concordou.


- Conecte este fio vermelho no meu pescoço. - Ela dissera e levantara o cabelo.


- Ok... Mas... Por que isso? - Ele questionou.


- Apenas faça. - Ela pediu.


Mike conectou o fio vermelho e viu o rosto e cabelo da garota mudar. Ela estava ruiva e agora continha a cor dos olhos azuis. Seu rosto havia ficado mais redondo e ela mais gordinha.


- Uou, como você...? - Ele perguntou surpreso.


- O Brenner fez esta opção para a minha segurança, caso descobrissem seus planos. - Ela explicou.


- Ah... Bem, que... Estranho... - Ele dissera confuso.


- Meu nome de agora em diante é Max. Tudo bem? - Ela pediu.


- Tudo bem. - Ele concordou e levou Eleven junto a Max para o hospital.


- Obrigado por tudo, Max. - Mike agradeceu.


- Não há de quê. - Ela dissera.


- Nos vemos qualquer dia, talvez? - Ela questionou.


- Claro! Meus amigos... Meus amigos vão gostar de te conhecer. - Ele dissera.


- Até qualquer dia, Mike! - Ela se despediu.


- Até qualquer dia, Max... - Ele se despediu e viu a garota ir embora.



Notas Finais


Eita q o o próximo cap vai ser o último. ♡ (ou talvez, eu disse talveeez, eu faça um cap extra ♡)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...