1. Spirit Fanfics >
  2. Still Pretty >
  3. Capítulo 18 (Final)

História Still Pretty - Capítulo 18 (Final)


Escrita por: Millieleven

Notas do Autor


Espero q gostem
NAO ME MATEM

Capítulo 18 - Capítulo 18 (Final)


Ela o encarava confusa, assustada e feliz. Não sabia onde estava, mas sabia que estava segura com Mike ao seu lado.


- Mike... O que aconteceu? - Ela perguntou cunfusa


- Melhor não falarmos disto agora, você ainda está se recuperando. - Mike aconselhou.


- Tudo bem. - Ela concordou.


- Eleven, você... Você lembra de mim? - Mike perguntou receoso.


- C-claro que sim... - Ela respondeu e viu Mike soltar um suspiro aliviado.


- Espera... Você lembra de tudo? Tipo, Demogorgon, sumiço do Will, Mundo Invertido...? - Ele perguntou.


- Sim. Eu me lembro. - Ela respondeu.


- Então... Bem, você... Você pode morar lá em casa! Você pode ficar no meu quarto, já que eu passo praticamente o dia todo lá mesmo. - Mike dissera nervoso.


- Eu... Eu não quero incomodar... - Ela dissera constrangida.


- O quê?! Não! Você não incomoda! Muito pelo contrário! Vai ser bom tê-la por perto - Mike explicara nervoso.


- Mas... Seus pais... - Eleven dizia.


- Eu já falei com eles e eles concordaram, desde que você aceite ir morar comigo. - Mike explicou.


- Bem, se eles... Se eles deixaram... Por mim tudo bem... - Eleven dizia corada.


- Não fique com vergonha. Você já morou na minha casa duas vezes, lembra? Mas dessa vez será diferente. Eu não vou deixa-la ir embora nunca mais. - Mike dissera e sorriu.


- Mike... - Ela o chamou


- El...


- Eu... Eu...


- Você...?


- Euteamo! - Ela dissera rapidamente.


- O-o que disse? Eu não entendi. - Mike mentiu.


- Eu disse que... Eu disse que... Eu te amo. - Ela dissera corada.


- Eu entendi o que você disse, El. Só queria ouvir isso de novo. - Mike disse e a abraçou. - Eu te amo, Eleven.


Eleven sorriu.


No dia seguinte, o médico que cuidava de Eleven a liberou para ir para casa, desde que ela ficasse me repouso. A mãe de Mike fora os buscar e os levaram de volta para casa. Eleven ficara no quarto de Mike, que estava no porão junto a seus amigos, tentando explicar o que havia acontecido.


- Calma, calma! Deixa eu ver se eu entendi direito, você dividiu seus "sonhos" com essa garota que se chama Eleven, e nesse "sonho" o Will foi levado pelo Demogorgon, que na real é um personagem do D&D, para um lugar chamado Mundo Invertido, e nós encontramos essa garota aí enquanto estavamos procurando por Will, e descobrimos que essa garota tinha poderes psíquicos, tipo a Jean Grey, e então, ela tipo se sacrificou para salvar três pessoas que ela havia conhecido a pouco tempo, e foi parar justamente esse tal de Mundo Invertido, aí quando você conseguiu encontra-la na floresta das trevas, passou pouco tempo e ela sumiu DE NOVO, e você acordou do coma, aí você de algum jeito a encontrou em um "Lugar secreto" no meio da floresta das trevas, e o cara que tava cuidando de você era um cientista maluco que queria fazer clones da Eleven, porém não podia mais fazer isso por que ele tinha matado ela e queria fazer clones de você, mas aí a clone da Eleven que te torturou, te levou até ele, você virou esse tal de Demogorgon logo após matar esse cientistas maluco que também virou o Demogorgon, aí  você acidentalmente quebrou um tanque de água onde estava essa Eleven, que ele disse ter matado, ai você voltou ao normal, e junto com esse clone da Eleven, tirou ela de lá e essa clone da Eleven pediu pra você fazer umas coisa e ela virou outra pessoa? Puta merda, Mike! Isso é impossível! - Lucas dissera a Mike.


- Mas é a mais pura verdade. - Mike dissera.


- Espera, espera... Você disse que também tem poderes igual a Eleven, certo? Então você pode me fazer levitar? - Dustin perguntou.


- Posso sim. - Mike respondeu.


- Sério? Me levita! Me levita! - Dustin pediu.


- Tudo bem. - Ele concordou.


Mike começou a encarar Dustin que logo após, começou a "sair" do chão. Will e Lucas o encararam assustados e surpresos.


- Ai caramba! Ai caramba! Eu tô voando! EU TÔ VOANDO! - Dustin dizia sorrindo.


- Mas que porra?! - Lucas perguntava confuso.


- Faz isso comigo também! Faz, por favor! - Will pediu.


- Okay.


Will começou a levitar junto a Lucas que gritou assustado. Dustin e Lucas riram e logo todos caíram no chão.


- Mas o quê? O que aconteceu, Mike? - Dustin perguntou confuso.


- Isso cansa, sabia? - Mike perguntara.


- Oh, claro... Desculpa. - Dustin se desculpou.


- Espera! Então... Você pode virar esse Demogorgon? - Will perguntou.


- Posso, mas não vou. - Mike dissera sério.


- O que? Por que não? - Lucas perguntou.


- Por que eu não consigo controlar minhas ações e provavelmente eu mataria todos vocês. - Mike explicou.


- Ah... Vamos... Vamos comer alguma coisa... - Lucas desconversou.


Os meninos saíram do porão e foram para a cozinha, onde encontraram Nancy e Eleven.


- Então Mike, gostou? - Nancy perguntou apontando para o cabelo de Eleven.


- O cabelo dela... Ele tá pequeno... - Dustin dissera.


- Acho que nenhum de nós aqui é cego, Dustin. - Lucas dissera.


- Uou, quer dizer... Está bonita. Muito bonita. - Mike a elogiou.


Eleven corou e Nancy riu.


- Vem, vamos Eleven. - Nancy a chamou e segurou sua mão.


- Aonde vão? - Mike perguntou.


- Comprar roupas para ela. - Nancy respondeu e saiu.


Já entardecendo, os amigos de Mike já haviam ido para casa. Mike saiu para comprar um presente para Eleven, que ainda não havia voltado com Nancy.


- Mãe, cheguei! - Nancy avisou.


- Finalmente! Pensei que você havia se perdido. - Karen dissera.


- Onde está Mike? - Eleven perguntou.


- Ele saiu há um tempo... - Karen dissera.


- Hm...


Já estava de noite, Eleven jantava junto a Karen, seu marido, Holly e Nancy.


- O Mike já deveria ter voltado... - O pai dele dissera.


- Ele deve ter ido para a casa de um dos meninos, daqui a pouco ele chega. - Nancy dissera.


- Eleven, querida. Está gostando da comida? - Karen perguntou ao ver Eleven entristecida.


- Hm? Ah, sim. Está deliciosa, senhora Wheeler! - Eleven elogiou.


- Eleven, esse... Esse é seu nome de verdade? - Nancy perguntou.


- Na verdade... Eu não me lembro do meu nome...  - Ela disse e abaixou a cabeça.


- Ah... Bem, vamos comer, não é? - Karen desconversou.


- É... Vamos. - Nancy concordou.



Já estava tarde da noite, Mike não havia aparecido ainda. Eleven estava sentada na cama do rapaz encarando o chão. Ele estava demorando. Estava demorando muito. Eleven se deitou e ficou esperando Mike, mas acabou adormecendo. 

Na manhã seguinte, Mike ainda não havia aparecido. Nancy e Eleven resolveram ir na casa dos amigos de Mike para ver se ele estava com algum deles.


- Como assim? O Mike não está com vocês? - Lucas perguntou.


****


- O Mike não apareceu aqui depois que saímos de lá. - Will dissera.


****


- O Mike disse que sairia para comprar um presente para a Eleven... Mas ele não apareceu aqui não. - Dustin dissera.



Por Deus! Onde está o Mike?!

*****


- El... Eleven... - Ele a chamou, e logo caiu desacordado.


- Adeus, garotinho. - O homem dissera e puxou o gatilho.

***

- Eleven? V-você está bem?

- Mike... Mike! - Eleven o chamara e caiu no chão. 

- Eleven! - Nancy se abaixou e a colocou em sua perna.

- O que aconteceu? Eleven? Está me ouvindo? Eleven? - Ela perguntava, mas não obtia resposta. 

- Mike... 

*****

- El...

Essa história não teria um final feliz? Mike se perguntou. 

- Eleven... - Mike a chamou.

Os dois ficaram inconscientes. 





É, pelo visto não terá mesmo um final feliz.





Notas Finais


EEEE É ISSOOO ♡♡♡ dicupa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...