1. Spirit Fanfics >
  2. Still Pretty >
  3. Capítulo 2

História Still Pretty - Capítulo 2


Escrita por: Millieleven

Notas do Autor


Eeeeee outro cap ♡♡♡♡
Espero que gostem, se tiver algum errozinho me perdoem.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Still Pretty - Capítulo 2


Mike caiu de joelhos no chão, abraçou seu próprio corpo e começou a chorar.

Dustin e Lucas deixaram as bicicletas no chão e correram até Mike, eles deixaram suas bolsas de lado e se ajoelharam perto dele.


- O que houve, cara? - Dustin perguntou preocupado. 


- Ele está viva... Ela... A Eleven... - Mike tentava dizer aos seus amigos.


- Fica calmo, explica o que aconteceu. - Lucas pediu.


- Ela falou comigo, eu ouvi... Ela está viva, ela está em um lugar ruim! A Eleven está em perigo, eu preciso ajuda-la! - Mike disse encarando Lucas.


- Como assim "te disse"? - Lucas perguntou incrédulo. 


- Eu ouvi. Aqui. - Ele disse e apontou para a cabeça. 


- Mike, você não está bem... - Dustin disse.


- Eu não estou maluco, eu ouvi ela me chamar, ela... Ela... - Mike tentava se explicar. 


- Chega, Mike! Se acalma! - Lucas pediu.


- Mike... Socorro... - Ela o chamou.


- Eleven? EL? Eleven, cadê você? Vocês não estão ouvindo? Ela está pedindo por socorro! Lucas ela está em peri... - Ele tenta dizer, mas logo é interrompido por Lucas. 


- Chega! Levanta, vamos pra casa. Você não está bem! 


- Eu já disse que eu estou bem! - Mike disse e segurou na gola da camisa de Lucas. 


- A ELEVEN MORREU! - Lucas gritou e empurrou Mike o fazendo cair no chão. 


- CALA A BOCA! - Mike gritou e correu para longe. 


- Mike... - Ela o chamou.


- Eleven? EL! Cadê você? ELEVEN! - Mike a chamou. 


- Mike... - Ela chamou.


- Eleven, onde você está, por favor... - Mike disse e parou de correr.


- Florestas... Floresta das... - Ela tenta dizer.


- Floresta das trevas? Você está na floresta das trevas? - Mike perguntou.


- Si-Sim... - Ela dizia amedrontada. 


- Eu estou indo aí! Me espe... - Mike pede e se assusta com um grito agudo vindo de Eleven.


- El? ELEVEN? O QUE ACONTECEU? EL? - Mike perguntava, mas não obteve resposta. 


Mike voltou a correr e foi em direção ao local onde deixou sua bicicleta. 

Dustin e Lucas estavam sentados na calçada com as bicicletas encostadas na parede. Eles o encararam.


- Mike... - Dustin o chamou.


- A Eleven... Ela está na floresta das trevas! - Mike diz apressado.


- Que? O que você tá falando? - Lucas perguntou. 


- Lucas, se você não acredita em mim, é só me seguir. - Mike disse, subiu em sua bicicleta e o encarou. 


Lucas resmungou algo e logo se levantou, pegando sua bicicleta. Dustin fez o mesmo e os três seguiram em direção a floresta das trevas. 

Ao chegar, eles deixam as bicicletas caídas no chão e entram na floresta. Uma chuva se inicia, atrapalhando a busca. Mike chamava por Eleven, mas nenhuma resposta foi obtida. Lucas pediu para que eles voltassem, por conta da chuva. Mas Mike disse para procurarem um pouco mais.

Quando começava a anoitecer, a chuva já estava forte, Lucas estava sem paciência e Dustin estava sentindo fome.


- Mike, já deu. Nós vamos ficar doentes, já está anoitecendo, esquece isso, cara! A Eleven morreu. Você tem que superar essa perda. Eu sei que foi doloroso, que ainda dói, mas eu não estou pedindo para que você esqueça de tudo o que passou ao lado dela, apenas siga em frente! Eu posso não conhecer ela tão bem, mas eu sei que ela não iria querer que você ficasse assim! Você está enlouquecendo. Pensar nela não te faz bem, por favor, cara, vamos pra casa. Você precisa descansar. - Lucas pediu.


Mike estava de costa para ele, parado, olhando para baixo. Soluçando baixinho, para que ninguém ouvisse. Dustin se aproximou de Mike e deu um abraço nele. Mike começou a chorar e a soluçar com mais frequência. Lucas se aproximou dele e o abraçou também. 


- Vamos pra casa, por favor. - Lucas pediu.


Mike saiu do abraço e concordou, eles voltaram para suas casas em suas bicicletas, totalmente ensopados. Mike, assim que chegou em casa, foi para o banheiro, ele se despiu e ligou o chuveiro. Se sentou no chão e fechou seus olhos.


Será que eu estou realmente enlouquecendo?


Ele se perguntou. 


Notas Finais


AEYOU GOSTARAM? Postarei mais em breve. Kissus no kokoro de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...