1. Spirit Fanfics >
  2. Still Pretty >
  3. Capítulo 3

História Still Pretty - Capítulo 3


Escrita por: Millieleven

Notas do Autor


Espero que gostem.
Kissus no kokoro de vcs♡

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Still Pretty - Capítulo 3

Eram exatamente 00:13, Mike estava deitado em sua cama encarando o teto, não conseguia dormir.

Ele se senta em sua cama e solta um longo suspiro. 

- Eleven? Você está aqui? - Ele perguntou esperançoso. 

Silêncio. 

- Eu... Eu sinto muito, me perdoe por não ter feito nada para tentar te ajudar, eu estava assustado, você... Você se sacrificou para nos salvar. Já faz um ano... Você não faz idéia de como eu estou sofrendo com isso. Eu não aguento mais... Eu estou enlouquecendo, minha vida nunca mais foi a mesma desde que você se foi. Eu sei, eu sinto, que você não está morta, como o Lucas acha. Você está em algum lugar, por favor, se você estiver me ouvindo, por favor, fale comigo, eu preciso ouvir a sua voz. Saber que você está bem... Por favor, El. - Ele pediu fechando oa seus olhos e deixando uma lágrima cair. 

- Mike... Sinto sua falta... - Ela disse.

Mike se assusta ao ouvir sua voz, ele ae levanta de sua cama rapidamente e a procura pelo seu quarto.

- Eleven? Onde você está? - Ele perguntou. 

- Floresta... Floresta das trevas... - Ela respondeu. 

- Não sai daí, eu estou indo. Me espera! - Mike pediu a ela.

Mike pegou sua jaqueta e abriu a janela de seu quarto, ele andou pelo telhado com cuidado e saltou para o chão, pegou sua bicicleta e pedalou o mais rápido que pôde até a floresta das trevas, flocos de neve começaram a cair, o que fez Mike pedalar ainda mais rápido. Ela está viva. ela pensou e sorriu, uma lágrima involuntária rolou pelo seu rosto. 

- Eleven? Ainda está aí? - Ele perguntou. 

- Sim... - Ela respondeu. 

- Está machucada? - Ele perguntou preocupado. 

- Um... Um pouco. - Ela respondeu. 

- Como você conseguiu invadir a minha mente? - Ele perguntou curioso.

- Não sei... - Ela respondeu. 

Mike parou sua bicicleta em frente a floresta, a colocou no chão e pegou sua lanterna. 

- Eleven? - Ele a chamou.

Silêncio.

Mike entrou na floresta e ligou sua lanterna. 

- Eleven? Cadê você? - Ele perguntou. 

Mike caminhou pelos arredores da floresta, atencioso, até que ouviu um barulho. Ele rapidamente apontou a luz da lanterna para o lado e viu uma garota, de vestido e jaqueta caída no chão, seus cabelos estavam grandes, não muito, mas estavam. Mike correu até ela e viu que seu braço estava com um corte, Mike percebeu que seu nariz estava sangrando, ele a pegou pelo colo, e com dificuldade, a levou até sua bicicleta. Ela a deitou perto dela e tentou acorda-la.

- El...Eleven... - Ele a chamava, com os olhos marejados.

Eleven abre os olhos com dificuldade, e sorri ao ver o rosto de Mike.

- Mike... - Ela disse seu nome.

- Vem, vamos... Vamos pra casa. - Ela disse e tentou manter a calma. Apesar de estar com uma vontade enorme de chorar e gritar para o mundo que Eleven está viva, ele precisava manter a calma e, segundo o regulamento de seu grupo de amigos, um garoto jamais deve chorar na frente de uma garota.

Mike ajudou Eleven a levantar, ela sentou em sua bicicleta e Mike a levou para sua casa. Obviamente, Mike tinha chaves reservas, afinal, não teria como levar Eleven até a janela de seu quarto. Mike abriu a porta com cuidado e a levou para o seu quarto. 

- Eu... Eu vou pegar alguma roupa para você vestir, essa está curta e rasgada. - Ele disse. 

- Tome um banho enquanto eu pego as roupas, okay? - Ele perguntou. 

- Tudo bem... - Ela disse e foi até o banheiro. 

Mike deixou uma calça moleton cinza e uma camisa de manga longa azul em cima da cama e esperou Eleven se trocar do lado de fora do quarto. Eleven abriu a porta e Mike entrou novamente em seu quarto, ela sentou em sua cama e Mike sentou ao seu lado.

- El... - Ele a chamou com a voz embargada. 

Mike aproximou sua mão do rosto de Eleven e que se afastou assustada. 

- Por favor, eu preciso ter certeza de que você é real. De que eu não estou ficando maluco. - Ele pediu. 

Mike aproximou sua mão novamente e Eleven fechou seus olhos. Sua mão deslizava pela sua bochecha, acariciando-a com seu polegar, Mike fechou seus olhos e sorriu. Ele deslizava a mão até seu queixo e com o dedo polegar deslizou sobre seus lábios macios. Mike abriu seus olhos e viu que Eleven o encarava, sorrindo. 

Que se dane esse maldito regulamento. 

- Eu senti tanto a sua falta, El. - Ele disse e deixou lágrimas rolarem em seu rosto.

- Eu também, Mike. - Ela disse e o abraçou. 

- Obrigado por voltar. - Ele agradeceu apertando mais o abraço.

- Obrigada por me salvar. - Ela agradeceu.


Notas Finais


TADAAAAAAAA
Espero que tenham gostado ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...