História Still Pretty - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Chefe Hopper, Dustin, Eleven (Onze), Karen Wheeler, Lucas, Mike Wheeler, Nancy Wheeler, Will Byers
Tags Eleven, Mike, Mileven, Romance
Exibições 58
Palavras 650
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem.
Bjao no core de vcs

Capítulo 6 - Capítulo 6


Ela o chacoalhava, tentando o acordar. Ela estava com medo, estava uma noite chuvosa e cheia de trovoadas, a energia tinha caído. Ela correra em direção ao quarto de Mike assustada, e ouviu-o a chamar diversas vezes, ele estava tendo um pesadelo.

Seus olhos estavam molhados. Ele estava chorando. Ele se remexia na cama. Eleven finalmente consegui fazer-lo acordar. Ele a encarava, apesar da pouca luminosidade. Estava com medo. Ele a puxou para um abraço. Um abraço apertado, queria ter certeza de que ela não era apenas fruto de sua imaginação. 







Ela o abraçou de volta. Mike chorava muito. Ela começou a chorar, mesmo sem saber o por quê. Mike chamava por seu nome desesperadamente. Pedia para que ela não fosse embora nunca. Ela concordava. 

Dizia que iria ficar ao seu lado. Mike tentava se acalmar. Ele respirou fundo. Engoliu as lágrimas. E novamente a abraçou. Eleven estava preocupada com o amigo. Ele estava diferente do dia em que o conheceu. Ele não era mais o Mike de antes. Ele parecia abatido, triste... Não era mais o seu Mike, definitivamente, não era.


- Mike... - Ela o chamou.


- Oi... - Ele disse.


- Por que esta chorando? - Ela perguntou preocupada.


- Eu tenho medo, El... Muito medo. - Ele disse com a voz embargada.


- Medo de que? - Ela perguntou confusa.


- Medo de te perder novamente. - Ele respondeu.


- Mike, eu estou aqui. Eu não vou embora. - Ela disse, tentando consola-lo.


- Desde que... Desde que você sumiu, eu venho tendo pesadelos, muitos pesadelos. Todas as noites. Onde você... Você é apenas um sonho. Você morreu. Morreu naquele dia. Naquele momento. Na minha frente. Eu... Eu tenho sonhos, onde eu vejo seu corpo. Seu corpo no mundo invertido... Você está muito magra, seu rosto e seu corpo estão sujos de sangue e de uma gosma preta... Você... Sempre vira pra mim e me pede para que eu acorde. Eu... Eu não quero que isso aconteça de verdade. Eu não quero que você acabe ficando daquele jeito... Igual a do meu sonho. Eu quero te proteger. Quero cuidar de você. Quero... Quero ser seu namorado, futuramente seu marido e quem sabe... Pai dos seus filhos. Eu quero você ao meu lado. Pra sempre. Eu sei que ainda somos novos, mas dane-se tudo isso. Eu estou apaixonado por você. Eu não consigo mais imaginar uma vida onde você não está ao meu lado! El... Eu... Eu te amo. - Mike disse olhando para Eleven.








A energia voltou. A luz do seu quarto se acendeu. Revelando a face de Eleven. Ela estava surpresa, assustada até. Mas com um sorriso no rosto.


- Mike... - Ela o chamou.


- Eu... Eu vou ficar ao seu lado. Sempre. - Ela 

disse a sorriu.


- Eu... Eu também te amo. - Ela disse e aproximou 

seu rosto do dele.


- El... Namora comigo? - Ele perguntou corado.


- Sim... - Ela respondeu e sorriu.


MIke sorriu de volta e a beijou. Um beijo lento, calmo e sereno. Eleven pôs a mão no rosto de Mike. Mike abriu lentamente sua boca e Eleven fez o mesmo. O beijo deixou de ser apenas um selinho. Mike não sabia muita coisa sobre o beijo. Mas já viu Nancy beijar Steve na sua frente. Ele considerava nojento. Mas deixou de ter esse pensamento quando finalmente beijou Eleven.

Mike introduziu sua língua dentro da boca de Eleven. Que no começo ficou sem reação. Mas logo cedeu. O ar em seus pulmões infelizmente tivera que acabar. Fazendo-os se afastarem e respirarem. 

Eles se encararam corados. Eleven ficou sem silêncio, apenas com um sorriso torto no rosto. Mike a abraçou e deu um boa noite. Eleven desceu para o porão e ficou deitada em sua tenda. Pensando no que acabara de ocorrer.

 Ela agora era namorada de Mike. Apesar de não saber bem o que é ser uma, sabia que era uma coisa boa, principalmente com o Mike ao seu lado. Como seu namorado. 


Notas Finais


Eeee é isso. Espero que tenham gostado. Em breve postarei mais caps. Kissus no kokoro de vcs e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...