1. Spirit Fanfics >
  2. Still Pretty >
  3. Capítulo 7

História Still Pretty - Capítulo 7


Escrita por: Millieleven

Notas do Autor


Outro cap ♡
Espero que gostem.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Still Pretty - Capítulo 7

Eles a encararam surpresos. Ela estava realmente viva. Dustin e Lucas estavam no porão da casa de Mike, ele havia os chamado pelo seu supercomm. Eleven estava ao lado de Mike, Lucas e Dustin estavam na sua frente. Boquiabertos.



- C-como... Onde ela estava? Onde você encontrou ela? Como ela sobreviveu durante todo esse tempo? Quando foi que ela voltou? Que diabos esta acontecendo aqui?! - Lucas encheu Mike de perguntas.



- Calma, cara. Uma pergunta de cada vez. - Mike disse e riu.



- Como?! - Ele perguntou apontando para Eleven.



- Eu a encontrei ontem à noite, na floresta  das trevas. - Mike respondeu uma das várias  perguntas de Lucas.



- Onde ela estava durante todo esse tempo? - Ele perguntou. 



- Mundo invertido. - Eleven dissera seriamente.



- No mundo invertido?! Como você sobreviveu lá durante todo esse tempo?! - Ele perguntou. 



- Muitas vezes havia Eggo's perto de uma arvore na floresta das trevas. Eu não sei quem colocava eles lá, mas eles foram essenciais para que eu sobrevivesse. - Ela disse e se surpreendeu e a todos que estavam no local, por ter dito tanta coisa sem ter problemas e nem hesitar.



- Como você... - Dustin ia perguntar, mas logo reparou em algo e sorriu.



- Vocês dois estão namorando? - Dustin perguntou encarando os dois.



Mike e Eleven coraram imediatamente com a pergunta feita por Dustin.



- Acho que a reação de vocês a pergunta dele já responde a pergunta. - Lucas disse e riu.



- Vocês dois já se beijaram? - Dustin perguntou curioso. 



- É claro que sim, idiota. É isso que namorados fazem! Trocam germes e bactérias. - Lucas fez uma cara de nojo 



- Trocam saliva. Urhg, que nojo. - Ele disse e Mike riu.



- Chega de perguntas. Não contem pra ninguém que estamos namorando, okay? Pelo menos por enquanto. - Mike disse e olhou para Eleven



- Tudo bem... - Lucas concordou.



- Espera... Você vai morar com sua namorada? Tipo, marido e mulher? - Dustin perguntou. 



Lucas  deu um pescotapa em Dustin e riu.



- O que...? - Perguntou confuso.



- Vamos deixar o casalzinho sozinhos, idiota. - Ele disse.



- Pra eles poderem... - Fez cara de nojo - Trocar saliva. - Ele disse e Lucas riu.



- Exato, não  quero ter que presenciar isso. - Lucas disse e logo subiu as escadas. 



- Ei! Espera por mim! Não me deixa sozinho com esses dois. - Dustin disse e correu desesperado.



Mike e Eleven riram.



Ele vai ficar bem... 



- Disse alguma coisa, Lucas? - Mike perguntou.



- Ahn? Eu não disse nada, não. - Ele disse e subiu as escadas.



- Estranho... - Mike comentou para si mesmo.



- Mike... Você vai... Me apresentar para sua família? - Eleven perguntou.



- Claro, mas não direi à  eles que somos  namorados, senão  eles jamais  deixariam você  morar aqui. - Mike explicou.



- Tudo bem... - Ela concordou.



Mike... Por favor... 



- Dustin? - Mike perguntou pelo garoto e o procurou pelo porão. 



- Que estranho, podia jurar que havia ouvido ele dizer algo... - Mike disse.



- O Dustin já foi embora... - Eleven disse.



- Okay... Vamos? - Ele perguntou. 



- Vamos. - Ela concordou. 



Mike entrelacou seu dedos e caminhou com ela até  a sala de sua casa. 



- Mãe... - Mike a chamou.



Karen saiu da cozinha limpando seu avental e foi de encontro ao seu filho. 



- Oi, meu filho... Quem é essa garotinha? - Ela perguntou olhando para Eleven.


Notas Finais


Tataaadaaaa
Espero que tenham gostado ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...