1. Spirit Fanfics >
  2. Still Pretty >
  3. Capítulo 8

História Still Pretty - Capítulo 8


Escrita por: Millieleven

Notas do Autor


Opa voltei

Capítulo 8 - Capítulo 8


Era sábado, uma chuva forte com raios e trovões cobria os céus de Hawkins. As gotas escorriam pela janela do quarto de Mike, que estava deitado em sua cama pressionando suas mãos contra suas orelhas. Ele fechava os olhos com muita força. Sua cabeça latejava de dor. 


Mike... Eu preciso que você...


Mais uma vez, aquela voz falava algo incompleto. Era uma voz familiar, mas Mike não conseguia descobrir quem era a dona daquela voz tão bela.


- Para... Por favor, para... - Mike pedia em meio aos soluços desesperados.


Eleven abriu a porta de seu quarto e se deparou com aquela cena. Ela correu até ele e se sentou ao seu lado.


- Mike, o que aconteceu? - Ela perguntou ao garoto.


- Peça para que eles parem, por favor. - Mike pediu desesperado.


- Eles? - Perguntou confusa.


- Essas vozes... Essas vozss na minha cabeça. - Mike explicou.


- Mike. -Ela o chamou.


- El? - Mike a encarou.


- Fique calmo. - Ela pediu.


Eleven pegou suas mãos e as tirou de cima de seus ouvidos. Mike se sentou em sua cama e Eleven o abraçou.


- Mike, esta tudo bem. - Ela disse ao garoto.


Eleven pôs uma de suas mãos no rosto do garoto e o olhou nos olhos.


- Esta melhor? - Ela perguntou ao ver que o garoto havia parado de chorar.


- Sim... - Ele respondeu e abaixou seu rosto.


- Faz quanto tempo que você ouve essas vozes? - Ela perguntou.


- Desde aquele dia com os garotos no porão. - Ele respondeu.


- Eu também as ouço. Você precisa ficar calmo, assim poderá ouvir o que elas estão dizendo. - Eleven disse.


- Você também ouve elas? O que elas dizem? - Mike perguntou.


- Eu não consigo entender bem o que elas dizem. Mas esses dias eu tenho ouvido muito a voz do Dustin e do Lucas. - Eleven disse e suspirou.


Mike...


- E-ele... Ele está falando alguma coisa... - Mike disse se assustando.


- Fique calmo. Tente entender o que ele diz. - Eleven pediu.


- T-tudo bem... - Mike disse e respirou fundo.


Já se passou mais de um ano desde que... Eu preciso que você... Por favor, cara... Eu preciso que você... Se estiver me ouvindo, por favor... Eu não aguento mais te ver assim... Você tem que...


A voz sumiu.


- El... - Mike a chamou.


- O que ele disse? - Eleven perguntou.


- Eu não consegui entender direito... Mas... Ele disse algo como:" Já se passou mais de um ano desde que... Eu preciso que você... Por favor, cara... Eu preciso que você... Se estiver me ouvindo, por favor... Eu não aguento mais te ver assim... Você tem que... " Havia momentos em que sua voz saía muito baixa, e eu não conseguia entender o que ele dizia. - Mike explicou.


- Eu também ouvi algo. - Eleven disse.


- Ouviu? O que? - Mike perguntou.


- " Você e aquela garota... Aquele acidente... Acorde. Acorde. Acorde. Acordar. " - Eleven disse.


- Eu não consigo entender. Eu não consigo entender nada. O que está acontecendo?! El, eu preciso entender... - Mike dizia se desesperando.


- Se acalme. - Eleven ordenou.


Mike ficou em silêncio e a encarou.


- "  Já se passou mais de um ano desde que você e aquela garota... Aquele acidente... Eu preciso que você acorde, por favor, cara... Eu preciso que você acorde... Se estiver me ouvindo, por favor acorde. Eu não aguento mais te ver assim... Você tem que acordar. " - Eleven disse e ficou em silêncio.


- O que... - Mike tentava falar.


- Tem alguma coisa de errado acontecendo. - Eleven disse.



Notas Finais


Tadaaaaa vou postar mais em breve
Kissus no kokoro de vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...