1. Spirit Fanfics >
  2. Still Pretty >
  3. Capítulo 9

História Still Pretty - Capítulo 9


Escrita por: Millieleven

Notas do Autor


Não tenho nada a declarar.

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Still Pretty - Capítulo 9

 Mike se deitou no colo de Eleven, que acariciava seu cabelo e pensava no que acabara de ocorrer. O que significava o que aquela voz disse? De que acidente ela estava falando? Como aquela voz entrou nas suas mentes? 

Ouviram batidas na porta. Era Karen, ela avisara que Dustin e Lucas estavam esperando por Mike na sala. Mike e Eleven se levantaram e desceram para a sala. Dustin se levantou do sofá e sorriu.


- Cara, nós temos uma notícia muito boa pra te contar!  - Dustin disse sorridente.


- E o que seria? - Mike perguntou.


- O Will. - Lucas disse.


- O que tem ele? -  Eleven perguntou.


- Ele está voltando pra cidade! - Dustin disse.


- S-sério? Ele está voltando?! - Mike perguntou surpreso.


- Vamos finalmente poder fazer uma campanha como antigamente. - Lucas disse.


Mike sorriu e olhou para Eleven, que sorriu de volta.


- Vamos finalmente poder apresenta-lo para a Eleven. - Mike disse sorridente.


- Quem é Eleven? - Dustin perguntou confuso.


- C-como assim "Quem é Eleven?", Dustin? - Mike perguntou.


- Mike, quem é Eleven? - Lucas perguntou.


- A garota que está ao meu lado! Que tirou o Will do mundo invertido! Que nos salvou do Demogorgon! - Mike disse se estressando.


- Mike, você está bem? Não tem ninguém ao seu lado. - Lucas disse se levantando do sofá.


Mike olhou para o lado e viu Eleven o encarar confusa.


- O que você tá falando, seu idiota? A Eleven está do meu lado! - Mike disse estressado.


- Mike, você está drogado? Não tem ninguém além de nós três aqui. - Lucas disse.


- Chega! Por que estão ignorando ela? Isso não tem graça, acho melhor vocês pararem com isso!  - Mike pediu.


- Chega você, Mike! Você está ficando maluco?! - Lucas disse e se aproximou dele.


- Mike... O que está acontecendo? - Eleven perguntou.


- Esses idiotas estão só brincando, tudo bem? - Mike disse olhando para Eleven.


- Mike, com quem você está falando? - Lucas perguntou confuso.


- Chega, saiam os dois daqui e só voltem quando pararem com essa palhaçada! - Mike os expulsou.


- Mike, você não está bem... - Dustin disse.


- Cala a boca! Vão embora daqui, os dois! - Mike ordenou e os dois saíram da casa de Mike.


- Você está bem? - Mike disse e se virou para Eleven.


- Acho que sim... - Eleven disse.


- Vamos voltar para o quarto. - Mike disse e segurou sua mão.


Estava gelada, muito gelada.


Eles subiram para o quarto, Mike se sentou em sua cama e ficou pensativo. 

Tem alguma coisa de errado acontecendo.


Mike, por que você...


- SAI DAQUI, DUSTIN! - Mike gritou.


- Mike, o Dustin já foi embora. - Eleven disse a ele.


- Ahn? Ah não... Essas vozes de novo... - Mike reclamou e pôs as mãos no rosto.


- Mike, o que elas disseram? - Eleven perguntou.


- Els tentou me perguntar algo... - Mike disse e suspirou.


Tentou salvar aquela garota?


- Mike, ele me disse algo. - Eleven disse.


- O que ele disse? - Mike perguntou.


- "Tentou salvar aquela garota?" - Eleven disse.


- Espera... - Mike pediu.


- O que houve? - Eleven perguntou.


- "Mike, por que você tentou salvar aquela garota?" - Mike sussurou.


- Ahn? - Eleven perguntou confusa.


- Que garota? Quem eu tentei salvar? - Mike perguntou para si mesmo.


- Mike, eu vou me deitar. Estou cansada. - Eleven disse e caminhou até a porta.


- V-você pode dormir aqui. - Mike disse a Eleven.


- Não quero incomodar.  - Eleven disse.


- Não, você não me incomoda. Pode se deitar aqui. - Mike disse.


Eleven ficou em silêncio por uns instantes e logo concordou. Ela caminhou até a cama e se deitou.


- Tem algo de errado com eles. - Eleven disse antes de cair no sono.


Mike deitou ao seu lado e ficou a encarando. Ela estava mais pálida. Muito pálida. 

Mike sentiu seus olhos pesarem e acabou adormecendo.





Ele estava de bicicleta. Olhou para o lado e viu seus amigos. Um havia dito alguma coisa. Ele começou a pedalar mais rápido. Eles estavam apostando corrida. Ele estava com a mochila na costa. Ele pedalava rápido. Algo fez com que ele parasse a bicicleta. Ele deixou a bicicleta caída e jogou sua mochila no chão. Ele começou a correr.  seus amigos pararam as bicicletas e foram até ele. Ele correu, correu muito. Havia uma garota. Ela estava atravessando a rua, seu nariz estava sangrando. Uma van estava vindo em sua direção, acelerada. Ele correu o máximo que pôde e tentou chamar a garota. Ela virou seu rosto para ele. Ele a levou para o lado junto a ele. A van estava na sua frente. Ela virou para o mesmo lado e os acertou. Eles caíram no chão. Desacordados. Os amigos correram até eles desesperados. Gritavam por socorro. Uma multidão de pessoas rodeavam os corpos. A ambulância chegou. Eles foram levados para o hospital.


Mike e Eleven acordaram ao mesmo tempo. Assustados. Desesperados.


- Mike! - Eleven o chamou.


- Eleven... - Mike a encarou assustado.


- Por favor... - Eleven disse.


- O que...? - Mike perguntou confuso.


- Acorde! - Eleven pediu.


- O que você está... - Mike disse e se assustou.


- Por favor, acorde. - Ela disse com os olhos marejados.


- Eleven... - Mike disse e inclinou sua mão até sua face.


Eleven aproximou se rosto do dele e encostou seus lábios.


- Acorde logo, Mike. Vou te esperar. - Ela disse e sorriu.


Ela começou a desaparecer. Cada parte de seu corpo começou a virar pó. Mike tentava chamar Eleven, mas sua voz não saía. Eleven deu um último sorriso e sumiu por completo, deixando apenas uma frase sussurrada.


Estarei te esperando lá fora.



Notas Finais


E é isso... Flw
Kissus no kokoro de vcs
(Lembrando que: TA TERMINANDOOO) dicupa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...