1. Spirit Fanfics >
  2. Stimulated >
  3. Take care girl!

História Stimulated - Take care girl!


Escrita por: PRAYBIEBER

Notas do Autor


Gente, me perdoem pela grande demora! Eu queria fazer um cap grande e de qualidade mas com a falta de tempo custou ai mais de um mes de atraso. Quero dar um aviso pra quem lê a Forbidden Sex que eu até amanhã o capitulo está pronto e será postaro, não se preocupem vou aprovritar o feriado e os dias que não terei aula (Quinta, sexta, sabado e domingo) pra adiantar capitulos e postar rápido!
Obrigada de coração a todos que comentaram e esperaram. Continuem comentando que prometo que o proximo cap será postado logo logo. Boa leitura e fiquem com Deus!

Capítulo 18 - Take care girl!


Fanfic / Fanfiction Stimulated - Take care girl!

Pov Nina Brooke

Justin e um funcionário me levaram até o carro e ele dirigiu até o hospital. Assim que dei entrada, me levaram pra emergência.

-Alex, diz que meu bebê está bem-pedi assim que o vi entrar.

-Você perdeu muito sangue, não consigo saber ainda... Mas já vou fazer o ultrassom-ele disse levantando minha roupa-Você não contou a ele?

-Não-falei enquanto ele despejava o gel.

-Agora ele ficou sabendo por outra pessoa-arregalei os olhos

-Quem contou?

-A interna que te atendeu-ele disse ligando o aparelho-Ela não imaginava que o pai não sabia.

-Droga-fechei os olhos-Que barulho é esse?

-Os batimentos dele-respondeu e eu sorri aliviada-Bom, o feto está aí e parece bem.

-Vou poder ir pra casa?

-Calma apressadinha-ele disse limpando minha barriga-Tenho que checar suas plaquetas, ter certeza que a placenta ta no lugar certo. Descobrir o porquê do sangramento aí depois você vai poder ir pra casa.

-Alex... Acha que eu estou encrencada?-perguntei.

-Nah... O cara baba por você, relaxa-ele deu um tapinha em meu ombro e depois abriu a porta-Vou pegar o material pra colher seu sangue, por enquanto vou deixar os dois a sós-ele disse dando passagem pra Justin entrar.

-Justin...

-Por que não me disse que estava grávida?-ele perguntou e eu senti um nó se formar na minha garganta-Quando descobriu?

-No dia que desmaiei na farmácia...

-E por que não me contou?

-Porque você estava com a Madison e ela dizia estar grávida-falei deixando as lágrimas cairem-Eu tentei, mas não consegui... E você teve uma experiência ruim com esse negócio de ser pai, eu não achei que era a hora certa pra contar, eu pensei que você não ia mais querer saber de filhos, ia me deixar de novo-falei secando as lágrimas.

-Hey, por que achou que eu ia agir assim?-ele perguntou num tom de voz baixo.

-Porque você foi enganado e estava com raiva.

-Mas eu não ia negar um filho meu-respondeu tocando em minha barriga-Ainda mais um filho com você-sorri.

-Então... Você está feliz em saber disso?-perguntei colocando minha mão sobre a sua e ele soltou uma risada.

-Você ainda pergunta?-disse me beijando em seguida.

-Desculpa interromper, mas preciso colher seu sangue-Alex disse-E bro, acho melhor você pegar suas crianças porque eles estão fazendo minha interna brincar de amarelinha-gargalhei e Justin assentiu saindo-Pelo visto ele levou na boa.

-Sim... Achei que ele não ia querer depois de ser enganado.

-Como assim?-ele disse enfiando a agulha no meu braço.

-A mulher dele forjou a gravidez-ele arregalou os olhos-E pra acabar de acertar Michael vai ser internado daqui 3 dias.

-Eu sei.

-Como sabe?

-Eu que vou operar seu irmão-ele disse tampando o frasco.

-Como assim? E você não me disse nada?

-Eu fiquei sabendo quase agora, a médica dele teve que ir pra Ohio devido a uma emergência pessoal-ele disse-HEATHER!

-Sim, Dr. Karev?

-Leva essas amostras pro laboratório-ele mandou e ela assentiu-Agora chegou a parte chata.

-Como assim?-perguntei enquanto ele fechava a porta.

-Vou ter que examinar seu útero. Você vai ter que abrir as pernas-ele disse e eu arregalei os olhos.

-Não dá pra ser outro médico? Somos amigos... É constrangedor.

-Relaxa, eu só vou prestar atenção no seu útero-ele disse.

Depois que Alex me examinou tive que esperar os resultados chegarem. Quando tudo terminou eu finalmente recebi alta.

-Toma essa receita-ele me estendeu o papel-Algumas vitaminas pra você tomar e evita pegar peso e fazer movimentos bruscos.

Chegamos em casa e Michael correu pra televisão junto com Rachel. Fui pro quarto tirar aquela roupa. Fiquei só de calcinha e sutiã e me joguei na cama.

-Você está sentindo alguma coisa?-Justin perguntou deitando do meu lado.

-Não-respondi e senti sua mão tocar minha barriga timidamente.

-Posso?-perguntou e eu ri colocando minha mão por cima da sua.

-Contou pra Rachel?

-Não-suspirou-Vou dar um tempo, ela está tendo que lidar com muita coisa ultimamente.

-Vocês dois estão-assentiu deitando sua cabeça minha barriga-Você precisa dar uma relaxada.

-Sabe do que eu to precisando agora?-neguei-De um banho, bem demorado e com você-ele disse me encarando.

Me sentei e coloquei os braços ao redor de seu pescoço.

-A gente não pode transar-respondi assim que ele me pegou no colo fazendo minhas pernas se entrelaçarem na sua cintura.

-Eu sei, meu amor-ele respondeu seguindo até o banheiro-Vamos trocar de apartamento logo porque essa banheira é horrível-ele disse me deixando no chão e eu ri.

-Era o que eu podia pagar com aquele trabalho horrível-falei enquanto ele enchia.

-Por falar nele, pode pedir sua demissão porque eu não vou te deixar trabalhar naquele lugar grávida-ele disse tirando sua roupa e eu encarei seu corpo fazendo ele ficar vermelho.

-Você está com vergonha?-gargalhei e ele ficou mais vermelho ainda-Estamos invertendo os papeis?

-Af, para de me perturbar Nina-ele disse puxando meu corpo e encostou sua testa na minha me encarando.

Senti nossos corações batendo no mesmo ritmo assim que selamos nossos lábios. Suas mãos foram até a parte de trás do meu sutiã e ele o abriu e tirou em seguida.

-Acho que a água já está boa-ele disse finalizando o beijo.

Ele entrou primeiro pra checar e depois me chamou para que eu entrasse e me sentasse no meio de suas pernas.

-Amanhã eu vou ter que sair cedo pra trabalhar e acho que volto tarde porque vou resolver a entrada do divórcio e o pedido da guarda de Rachel, você pode deixá-la na minha mãe?

-Por que não deixa ela aqui comigo?-perguntei-Não vou trabalhar mesmo.

-Você não vai se incomodar?-ele perguntou e eu ri me virando pra ele.

-Claro que não Justin! Você sabe que eu amo tê-la comigo-respondi e ele sorriu.

-Você é um anjo-ele disse puxando meu rosto pra um beijo rápido.

-Você vai voltar que horas amanhã?-perguntei brincando com seus dedos.

-Acho que bem tarde... Vou ter que trabalhar e depois resolver a papelada toda. Por isso não quero que me espere se eu chegar de madrugada.

-Por que?

-Porque você precisa descansar ao máximo esses dias, falta pouco pro Michael operar e você vai ficar sob tensão e nosso bebê tem que ficar bem-respondeu beijando meu ombro.

-Você acha que é menino ou menina?-perguntei.

-Olha eu quero que seja um menino-respondeu-E você?

-Eu quero uma menina... Tipo uma segunda Rachel sabe?-brinquei e ele riu.

-Se vier uma segunda Rachel eu estou fodido-disse.

-Tadinha, Justin!-Ri.

-Tadinha nada, aquela menina não está pra brincadeira não-respondeu rindo junto-Mas eu não tenho do que reclamar, ela é uma pessoa muito forte. Passou por tudo isso e ainda sim ela continua normal... Aguenta mais que eu-suspirou e eu me virei pra ele.

-Ela aprendeu com o pai-respondi-Você é muito forte Justin, aguentou tudo isso caindo sobre sua cabeça e ainda cuida da sua filha como nenhum pai cuida-falei roçando meu nariz no seu.

-Tendo você aqui do meu lado tudo vai ficar mais fácil-disse e eu sorri-Nós só temos mais um problema.

-Qual?

-Dizer pra minha mãe que tudo era mentira e nós estamos juntos e que ela vai ser avó... De novo-disse e eu senti meu estômago revirar.

-Sua mãe vai pirar... E meus pais também, nunca contei nem sobre você imagina eu dar a noticia que estou grávida.

-Nunca falou sobre mim?-perguntou com cara de chateado.

-Claro que não, você era casado e depois a gente terminou. Só sei que eles vão pirar.

-E como vai ser? Eles vem pra cá ou o Michael volta pro Brasil?

-Michael volta pro Brasil... 

-Vou sentir saudades dele-fez cara triste.

-Imagina eu então, mas vai demorar um tempo ainda. Ele tem que se recuperar, terminar o tratamento pra depois voltar. Vamos viver um dia de cada vez-ele assentiu e na hora a porta foi aberta.

-Papai-Rachel disse e tampou os olhos quando viu que eu estava sem sutiã-Ops... Desculpa.

-Tudo bem filha, o que você quer?-Justin perguntou.

-Queria que você e a tia Nina assistissem um filme comigo e com Michael.

-A gente já está indo ok?-assentiu saindo do banheiro.

-Sorte que não estávamos transando-falei me levantando e me enrolando no roupão.

-Bem que eu queria-respondeu amarrando a toalha na cintura e passando a mão no cabelo pra tirar um pouco da água.

Fomos pro quarto e eu coloquei um short de pijama e uma camisa branca do Justin.

-Folgada, eu ia usar ela pra dormir-ele reclamou buscando outra camisa na mochila.

-Falou certo, ia, agora não vai mais-pisquei e ele riu balançando a cabeça inconformado.

-Tenho que buscar as roupas da Rachel e as minhas amanhã também, merda, acho que nem tempo pra almoçar eu vou ter.

-Você poderia não ir trabalhar-falei me vestindo.

-Eu já não fui hoje, tem muitas coisas pra fazerem, Ryan não pode me cobrir o tempo todo-assenti.

Assim que nos vestimos fomos pra sala assistir o filme que estava passando.

Pov Justin Bieber

Resolvemos fazer uma sessão de filmes e Nina foi fazer pipoca.

-Papai-Rachel me chamou se sentando ao meu lado.

-O que foi?

-Posso te perguntar uma coisa?

-Claro princesa-falei colocando ela no meu colo.

-Você e a Tia Nina estão namorando?

-Estamos meu amor-respondi.

-Mas e a mamãe?-ela perguntou e eu engoli seco. Droga, isso vai ser mais dificil que eu imaginei.

-Eu e sua mamãe não podemos mais ficar juntos, o papai gosta da tia Nina. 

-E eu não vou mais ver a mamãe?

-Claro que vai meu amor, sempre que você quiser ficar com ela eu te levo lá.

-Eu vou poder dormir com ela?-perguntou.

-Vai sim princesa-respondi-Você ainda vai ver sua mamãe, mas vai morar com o papai e a tia Nina, ok?-assentiu-Agora dá um abraço bem apertado no papai-falei e ela me abraçou forte.

-Papai e a Esther?

-Eu vou trazê-la amanhã-assentiu e eu dei um beijo na sua cabeça e logo em seguida ela saiu do meu colo.

Vi Nina parada com o balde de pipoca na mão e com uma cara preocupada, a chamei com o dedo e ela veio, assim que chegou a puxei pro meu colo.

-Justin!-ela me repreendeu baixinho.

-O que foi?-perguntei-Eles já sabem.

-Como ela reagiu?

-Não sei dizer-falei mexendo em seus cabelos e ela suspirou.

-Será que ela vai ficar com raiva de mim?

-Claro que não, ela é doida por você e eu também-respondi beijando seu ombro.

Pov Nina Brooke

Assistimos alguns filmes e quando deu a hora de dormir, colocamos o colchão de casal no chão do quarto e os dois deitaram e apagaram logo em seguida.

-Estou morrendo de sono-falei me deitando na cama e ele fez o mesmo.

-Vamos descansar-abraçou meu corpo de lado enterrando sua cabeça em meu pescoço-Boa noite princesa.

-Boa noite, amor-respondi fechando meus olhos em seguida.

No dia seguinte acordei com o despertador do Justin tocando, olhei pro lado e o vi se espreguiçando.

-O que está fazendo acordada?-ele perguntou bocejando e me deu um selinho-Bom dia.

-Bom dia... Seu despertador me acordou.

-Volte a dormir-neguei.

-Vou fazer seu café-falei me levantando.

-Nem pensar, você vai dormir e descansar. Eu faço o café.
 

-Não Justin-choraminguei-Eu já vou ficar sem te ver o dia inteiro, deixa eu fazer seu café.

-Isso tudo é vontade de fazer café ou desculpa pra ficar comigo?-ele perguntou sorrindo de um jeito convencido e eu revirei os olhos.

-Segunda opção-confessei.

-Você não vive sem mim-se gabou indo em direção ao banheiro.

-Vai a merda, Bieber!

-OLHA A BOCA MOCINHA-gritou assim que ligou o chuveiro.

Fui pra cozinha e botei a água pra ferver enquanto ele tomava banho. Assim que estava colocando o sachê de café na cafeteira senti seus braços me abraçando e eu me virei.

-Me ajuda com essa gravata?-ele fez uma cara engraçada e eu ri.

-Quando você vai aprender?-perguntei arrumando ela.

-Acho que nunca.

-Quem arrumava sua gravata antes?-perguntei.

-Ryan-arregalei os olhos e gargalhei imaginando a cena-Para rir das minhas desgraças.

-Não consigo evitar-falei.

Justin tomou seu café rápido e foi pro quarto pegar suas coisas, assim que voltou ele parou na minha frente e colocou as mãos na minha cintura.

-Preciso ir, qualquer coisa me liga ok?-ele disse me dando um selinho longo e eu assenti.

-Bom trabalho-falei e ele se ajoelhou no chão e suspendeu minha blusa me deixando confusa.

-Papai volta mais tarde-ele disse beijando minha barriga e eu sorri igual boba-Te amo-disse assim que se levantou e beijou minha testa.

-Eu também te amo-respondi.

Justin deu um beijo em Rachel e Michael que ainda dormiam e saiu.
[...]

Durante a tarde eu fiquei assistindo filmes com as crianças e conversando com Justin por iMessage. Assim que deu umas 22h botei as crianças para dormir. Logo que dormiram a campanhia tocou.

-Será que Justin esqueceu a chave?-perguntei saindo do quarto e indo em direção a porta a abrindo e me paralisando ao ver quem estava ali.

-Booh! Pensou que era o Justin?-perguntou com um sorriso sínico.

-Madison? O que faz aqui?-perguntei me recompondo e ela me segurou pelo pescoço entrando em casa.

-Vim buscar o que é meu-disse com raiva me prensando na parede-Você não vai vencer essa vadia! Não pense que vou perdê-lo pra uma pirralha como você-ela disse com raiva enquanto me sufocava-Você vai viver o inferno garota! Prepare-se-ela me soltou e saiu batendo a porta.
 


Notas Finais


Justin todo fofo <3
E essa Madison atacando a Nina? O que acham que vai acontecer ein?
Comentem!!!!
*novo capitulo em breve*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...