1. Spirit Fanfics >
  2. Stitches - Mitw >
  3. Capítulo Único - Traição

História Stitches - Mitw - Capítulo Único - Traição


Escrita por: Afrodite_Uchiha

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único - Traição


Lembrava-se das juras de amor que ambos faziam um ao outro, dizendo que o amor que nutriam não se apagaria. Lembrava-se de quando o mesmo prometeu nunca o abandonar, de não o fazer chorar e, olha agora estava chorando que nem uma criança.

Levantou seu olhar e viu que começava amanhecer, pelo jeito quando chegasse em casa ganharia um sermão de sua mãe. Sua mãe e Jv, eles tinham dito que aquele namoro não daria certo, que Rafael era um mulherengo, mas não os ouviu. E olha agora, tinha o pegado transando com um dos seus amigos.

Como ele teve coragem de fazer isso, com a pessoa que sempre o apoio, que sempre fez tudo por ele. Mas não, ele o traiu. O pior de tudo é que Jv sabia que ele estava o traindo, e não contou nada, que espécie de amigo é esse?                                                                                  

Assim como uma mariposa é atraída pelo fogo
Oh, você me atraiu, eu não podia sentir dor
Seu coração amargo e frio ao toque
Agora vou colher o que eu plantei
Estou sozinho com a minha raiva
Sinto que estou afundando
Mas eu sei que vou conseguir sair vivo
Se eu parar de chama-la de meu amor
E seguir em frente

 

Caminhou até sentar na areia de frente para o mar, não se considerava uma pessoa que gostava de praia ou até mesmo do calor, mas o som das ondas do mar se chocando o acalmava. Ficou observando o mar calmo, com leves ondas, o sol começando a parecer entre as montanhas, era lindo. Sentiu algo ao seu lado virou o rosto vendo que um homem, tinha sentado ao seu lado.

 

Você me vê sangrar até que não possa mais respirar
Eu estou tremendo, caindo de joelhos
E agora que estou sem seus beijos
Vou precisar de pontos
Estou tropeçando em mim mesmo
Pedindo, implorando pela sua ajuda
E agora que estou sem seus beijos
Vou precisar de pontos

 

Tarik POVS On:

 

Estava olhando o nascer do sol, quando vejo um homem sentado ao meu lado. Ele parecia triste, - seus olhos castanhos mostrava - igual a mim que ainda chorava pelo desgraçado.

- O-oi – falei tentando puxar assunto com o homem, o mesmo levantou o rosto para me olhar. Me assustei ao ver quem era, Mikhael Linnyker irmão mais Velho do Cellbit.

- Oi – o mesmo falou sorrindo de leve, eu tinha certeza que estava corado. – Sou Mikhael, e você deve ser o Tarik? – me espantei era ele mesmo, pera ele disse o meu nome, mas como ele sabe?

- Sou, mas como você sabe meu nome? – perguntei vendo o mesmo ajeitar os fios castanhos de seu cabelo, que caia do topete.

- Você, não é o namorado do Rafa? – perguntou olhando-me intensamente.

- Sou, era...  mas como você sabe? – perguntei vendo ele rir, senti-me envergonhado.

- Meu irmão sempre fala de você. – concordei com a cabeça – Mas por que você disse que era? – não respondi nada, ficando assim em silencio.

 

Agulha e a linha
Tenho que tirar você da minha cabeça
Agulha e a linha
Vou acabar morto
Agulha e a linha
Tenho que tirar você da minha cabeça
Agulha e a linha
Vou acabar morto

 

Rafael Lange, por que fez isso comigo? Tu disseste que me faria feliz, que moraríamos em LA, mesmo você odiando o clima de lá. Mais lá no fundo de meu peito, de minha mente eu sempre soube que não ia dar certo esse namoro. Mesmo todos dizendo que nós eramos perfeitos um pro outro.

 

Agulha e a linha
Tenho que tirar você da minha cabeça
Agulha e a linha
Vou acabar morto
Agulha e a linha
Tenho que tirar você da minha cabeça, tirar você da minha cabeça

 

Meus amigos me avisaram que você não prestava meu Loiro, mas mesmo assim eu neguei, falando que você era diferente comigo – pois você era, você me tratava como se eu fosse uma boneca de porcelana, você era tão delicado, gentil, carinhoso – mas no fim, você queria que eu fosse dependente de você, de seu cheiro, do seu corpo, do seu toque, de sua voz rouca sussurrada em meu ouvido, dizendo as três palavrinha que me fizeram derreter por inteiro, o eu te amo.

 

Você me vê sangrar até que não possa mais respirar
Eu estou tremendo, caindo de joelhos(Caindo de joelhos)
E agora que estou sem seus beijos
Vou precisar de pontos
(E eu vou precisar de pontos)
Estou tropeçando em mim mesmo
Pedindo, implorando pela sua ajuda
(Implorando, baby, por favor)
E agora que estou sem seus beijos
Vou precisar de pontos

Mas veja agora Cellbit, olha o que você fez comigo, olhe. Estou quebrado por dentro e por fora. Estou parecendo aquelas menininhas de seriado Americano, depois que descobriu que era chifrada, traída. Me diga Rafa, eu só fui um passa tempo para você? Ou você já me amou? Diga-me, eu preciso saber, se em todo esse tempo que ficamos juntos, você já tivesse me amado, mesmo que pouco.

Senti algo tocando meu rosto com cuidado, era quente e macio, levantei meu rosto vendo que era Mikhael, secando minhas lagrimas.

- Não chore, não sei o que aconteceu com você e com meu irmão mas... Não chore, você é lindo de mais pra ficar com os olhos vermelhos. – corei ao ouvir isso, Linnyker parecia uma boa pessoa.

- Obrigado... Prometo que vou tentar não chorar! – disse levantando o meu minguinho, como se nós fossemos duas crianças fazendo uma promessa.

- Acho bom mesmo! – o mesmo fingiu uma voz grossa, entrelaçando o meu minguinho no seu. Soltei uma risada com isso. – Eu sei que não devia mas... O que fez você chorar? – ele parecia um pouco hesitante em relação da pergunta, respirei fundo e o olhei em seus olhos, buscando coragem.

- Bem... Eu estava namorando o Cellbit como você mesmo sabe, mas e-eu peguei ele na cama com um dos meus amigos. – eu vi seus olhos se arregalarem ao ouvir o que o irmão tinha feito – O pior de tudo é que e-ele, o Felps namorava umo menino chamado Alan. – a essa altura minhas lagrimas já rolavam de novo por meu rosto. Senti Mikhael me abraçar, me confortando em seu abraço.

Estou sem seus beijos (E agora que)                                                                                                                                                                            Vou precisar de pontos
(E agora que)
Estou sem seus beijos
Vou precisar de pontos

-  Shiiiii, vai ficar tudo bem! – ele ficou sussurrando em meu ouvido, me acalmando aos poucos. Não sei o que aconteceu depois, só sei que adormeci nos braços do meu ex-cunhado, que me lembrava muito o abraço do Rafael.

 

Tarik POVS Off:

 

- Você parece um anjo, meu anjo – fez um leve carinho no rosto de traços delicados, enquanto observava Pacagnan dormindo em seus braços.

Só, só talvez Pac tenha encontrado o amor de sua vida.

 

Pois se depender de Mikhael Linnyker, ele o fará muito feliz.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...