História Stitches - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Amizades, Canadá, Colégio, Filme, Ingles, Shawn Mendes, Stitches, Toronto, Viajem
Exibições 97
Palavras 861
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Nove


Como é que algo consegue vir a ficar na nossa cabeça, praticamente 'incomodando' a nossa mente por várias sem nem mesmo vir a dar um breve intervalo?

 O Shawn fica na minha cabeça por quase vinte e quatro horas por dia. Não que eu esteja apaixonada por ele, nem nada do gênero, pois eu não me apaixono por quem eu tecnicamente mal conheço – e nem sei se algum eu já vim a me apaixonar de verdade por alguém –, mas é que primeiro foi a bolada que eu acabei acertando na cabeça dele – sem querer, é claro – e depois veio o sonho que eu tive a algumas noites atrás. Agora só o que me falta é realmente vir a encontra-lo andando por aí, nas ruas da cidade bem de boa, como se ele não tivesse nada para fazer – o que eu acho meio difícil de vir a acontecer.

 A parte boa é que a Brooke parou de falar um pouco sobre "a sorte que eu tive por acertar uma bola de vôlei na cabeça dele", pois aquilo já estava começando a me irritar. E não era pouco. Eu devo confessar que sou bem estourada com as coisas, e como consequência disso, eu me irrito com qualquer coisinha – como o despertador que eu quase destrocei na parede do meu quarto, por exemplo.

 Sim, eu já estou nesse ponto de irritação. Mas o que eu posso fazer? O mal humor faz parte de mim – assim como todos outros sentimentos que todo ser tem.

 Hoje eu consegui fazer a proeza de dormir um pouco durante a aula da professora de história, e isso quase fez com que eu fosse parar na sala da diretora do colégio, mas a Brooke me ajudou a argumentar que é por causa do fuso horário que é bem diferente, ao qual nós duas ainda estamos nos adaptando, então a professora deixou passar essa, mas só dessa vez. Se isso vir a se repetir durante sua aula, ela não vai pensar duas vezes antes de me mandar para conversar com a diretora – acho que os professores de todos os colégios devem ter algum tipo de acordo com os diretores, pois não é possível os diretores ferrarem tantos os alunos quando eles são mandados até a sua sala.

 E vamos combinar que ir conversar com a diretora do colégio não é muito legal – e falo isso por experiência própria.

 No Brasil, eu conheci a sala da diretora no ano retrasado após começar a gritar com um dos garotos da minha turma por ele ter passado a mão na minha bunda depois que eu passei por ele, enquanto ia até a minha carteira. Eu lhe acertei um belo tapa na cara – e isso fez com que a bochecha dele ficasse extremamente vermelha – e então fui conversar com a querida diretora. Contei a ela sobre o garoto ter passado a mão na minha bunda e ela me mandou de volta para a sala de aula – onde o garoto me fuzilou com o olhar. – No dia seguinte a mãe dele apareceu no colégio para conversar com a diretora – sim, a diretora chamou a mãe dele –, e alguns dias depois o garoto foi transferido de colégio – para a minha total felicidade.

 Depois que cheguei em casa, comi e troquei de roupa antes de ir para a sala assistir um pouco de TV. Depois de passei por três canais de culinária e uns dois de esportes, parei em um de reportagem. E a notícia que apareceu me surpreendeu um pouco.

 “Singer Shawn Mendes will be present in film with a story based on the own ideas”

 Se eu não estiver enganada, a tradução é mais ou menos assim: Cantor Shawn Mendes estará presente no filme com uma história baseada em suas próprias idéias

 Brooke e a professora sentaram-se ao meu lado para ouvir a notícia, e quando a reportagem acabou, a professora “traduziu” o que a apresentadora disse:

-Parece que o Shawn vai participar de um filme, onde ele mesmo deu a ideia para o longa. Ele mesmo vai escolher alguns dos personagens da história, como por exemplo, a “parceira” – ela fez aspas no ar – dele, que também será principal no filme, junto a ele. Em uma entrevista, ele contou que o filme não vai ter um roteiro exato a ser seguido, mas outras coisas como figurino e lugares específicos de gravação, sim. E também, ele e a personagem principal não irão namorar, nem nada do gênero, os dois vão ser apenas amigos durante o filme todo. Esses foram os únicos detalhes que ele deu.

 Respirei fundo enquanto a Brooke começava a fazer especulações sobre como suspeitava que iria ser a história que Shawn está idealizando.

 Nós ficamos assistindo mais um pouco, e então eu fui para o meu quarto.

 Gostaria de saber sobre o que a história irá retratar e achei curioso o fato dos principais personagens não se envolverem, deles ficarem apenas na amizade.

 Só Deus sabe qual é a ideia de Shawn para esse filme que ele tem em mente.

 A única coisa que eu sei dizer de certeza, é que as fãs dele irão pirar – disso eu não duvido alguma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...