1. Spirit Fanfics >
  2. Stitches >
  3. Stitches

História Stitches - Stitches


Escrita por: anajuliabonfim

Notas do Autor


Não me baseio em comentários mas de sua opinião.
Misturei meus sonhos com a minha realidade
Compartilhem
Obrigado !!

Capítulo 1 - Stitches


Uma menina sonhadora,solitária,alegre,pensativa,dorminhoca e preguiçosa,essa é a Juju.
Juju vive um uma cidade pequenininha chamada Iperó,no interior de São Paulo.Se mudou pra lá bem pequena,com 5 anos de idade,nem sabia o que estava acontecendo.Sua mãe,suas duas irmãs e ela,seu pai continuou em São Bernado.No começo fiquei meio perdida mas os anos passaram....Agora,com 13 anos ela pode ver como essa mudança vez bem.Mas tudo bem,isso não vem ao caso.

Sempre focada em Deus,na sua familia e amigos.Ela não é uma menina de reclamar,tudo pra ela esta bom (ela nem sai do quarto para ter o que reclamar).Ela nunca deve um cantor preferido ou algum hobbie preferido.

Prestes a fazer 14 anos,ela escuta uma musica chamada "Stitches" de um tal de Shawn Mendes,ela nunca ouviu falar mas amou a musica,pois era o que ela estava precisando ouvir.A partir dai,ela escutava essa musica todos os dias.Juju resolveu investigar a vida desse tal Shawn Mendes.
Algumas semanas se passaram e o resultado ? Definitivamente ela se APAIXONOU por seu sorriso,sua fofura,sua voz,por tudoooo.

Hoje ela só vê seu crescimento e sente orgulho.Seu sonho ? Conhecer ele pessoalmente poder ser sua amiga(eu sei que isso NÃO é impossivel),com certeza.Ela venderia seu coração para isso acontecer.

 


Notas Finais


É isso,uma breve historia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...