1. Spirit Fanfics >
  2. Stitches >
  3. One

História Stitches - One


Escrita por: poxamicheele

Notas do Autor


HEEEEEEEY O/

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Stitches - One

Alguns diriam que é patético ou que eu sempre estava exagerando, mas eu simplesmente não conseguia me sentir bem, era como se tivesse algo me sufocando, será que tem algum fantasma imaginário que esta nesse momento tentado me deixar sem ar? Se sim, por favor, se alguém conhece-lo, poderia dizer que ele esta conseguindo.

" É só eu respirar, vamos Ash é só respirar, você consegue, treinamos isso muitas vezes"

Você que provavelmente esta lendo não deve estar entendo, mas como eu sou uma pessoa completamente legal – claro, não vou negar, que tenho momentos que tenho raiva de mim mesma, mas isso ficara para outro dia, quem sabe um dia explico meus problemas de humor, que são raramente... ou não. – mas eu tenho um pequeno medo, na verdade, eu não diria pequeno e sim grande.

"Eu tenho medo de elevador" – Eu queria dizer que isso é uma brincadeira, mas era verdade, fico com inveja de algumas pessoas que andam de elevador sem problema e fico com raiva de mim mesma em pensar besteira quando entro naquela caixa de metal, eu posso dar vários exemplos para vocês que pode acontecer dentro de um elevador.

1°= Ele pode simplesmente cair – a morte pode ser rápida dependendo da altura, mas pode ser que eu simplesmente me quebre todo se eu não estiver tão longe assim do chão.

2°= Ou quando eu estiver entrando a porta fechar em mim e meu corpo se dividir em dois.

3°= Eu ser assaltada em um elevador, convenhamos, isso é possível porque nos dias de hoje você é assaltado até no shopping e eu achando que a gente poderia falir tranquilamente naquele local cheio de coisas maravilhosa – doce ilusão –

4°= Ele pode explodir, como se fosse uma pipoca em uma panela, claro, as pessoas seria as pipocas, que no caso, poderia ser eu, morrendo dentro de um elevador.

5°= Você simplesmente ter o azar de estar dentro de um elevador quando acontecer um blecaute.

Mas que isso  Ash, não seja tão pessimista, é completamente difícil alguém ter o azar de estar no elevador em um blecaute, claro, eu concordaria com você, se nesse momento eu não estivesse nessa situação, sim, eu sou mais uma dessas pessoas azarada na vida, eu acho que minha mãe deveria ter colocado meu nome como "azar" porque com certeza combina mais do que Ash.

– Deus, me diga, eu cometi algum pecado que eu não me lembro, eu fui uma garota malvada? – Minha voz era baixa, mas como estaria alta, eu estava morrendo de medo e acabei por me encostar mais no canto do elevador, meus olhos estavam fechados com força e eu estava pensado nas probabilidades de eu avisar alguém que meu cachorro precisa ser alimentado ainda, porque provavelmente eu não sairia viva daqui de dentro. – Sim, eu me lembro... merda, eu juro que quando eu roubei aqueles chocolate na festa de criança da minha prima foi simplesmente para alimentar meu vicio, mas se eu sair viva, eu juro comprar tudo de novo para ela ou será que foi porque eu xinguei uma senhora que estava lerda na minha frente? Oh, mas isso me tornaria uma pessoa má? Merda, eu sei por que estou pagando pelos meus pecados, foi porque eu menti para meus pais falando que estaria ocupada, mas na verdade estava assistindo netflix.

Quero dizer antes de você me criticar, que é normal falar sozinha, se você não faz isso, bem, só quero te dizer que não te perguntei. Porem eu não imaginava que eu seria respondida por alguém, sim, eu fui respondida... Eu não sei se seguro o grito que estou querendo soltar ou eu saio correndo – como sair correndo Ash, você é burra, você esta presa... EM UMA MERDA DE UM ELEVADOR. –

– Eu não acho que isso torna você uma pessoa má. – Falou uma voz do outro lado, fazendo-me segurar a respiração, merda, era só o que me faltava. – Porem falar sozinha pode tornar você uma pessoa um pouco estranha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...