1. Spirit Fanfics >
  2. Stitches >
  3. Ten

História Stitches - Ten


Escrita por: poxamicheele

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU, AHAHAHAHA Como prometido, aqui esta mais um capítulo para vocês O/
Beijos, até.
Desculpa qualquer erro. :))

Capítulo 10 - Ten


Fanfic / Fanfiction Stitches - Ten

A semana passou tão rápido, sai com as meninas para escolher uma roupa e depois fiquei horas conversando com elas, não posso negar que minha expectativa para esse encontro é enorme, mas algo que esta me incomodando era que Shawn ainda não tinha me mandado nenhuma mensagem ou dado sinal de vida.

Se ele está fazendo isso de proposito? Provavelmente, ele gosta de deixar suspense.

– Não gosto de ficar nervosa. – Sussurrei me encarando no espelho, solto um breve suspiro ao olhar minha face sorridente, mesmo eu estando muito nervosa. – Até que eu estou bem.

Ouço alguém bater na minha porta e começo a me sentir nervosa, me olho novamente no espelho e torço que seja o Shawn me esperando, porem ao abrir a porta dou de cara com o segurança do apartamento, o mesmo me encarava atentamente.

– Mandaram te entregar. – O mesmo me entregou um buque de flores que eu nunca tinha visto, ok, eu admito que eu não conhecia nada sobre flores, mas aquela era extremamente formidável, eu estava apaixonada por essas flores.

– Muito obrigada, senhor. – Disse de uma forma educada e logo fecho a porta ao me despedir do mesmo.

Ainda continuo encarando a flores e acabo por reparar um cartão do lado, sinto um nervosismo me preencher, pego o mesmo na minha mão e coloco a flor na mesa, fico encarando alguns segundos antes de abrir e acabo por ter um sorriso bobo em minha face.

 

~

Olá vizinha!

Espero que você esteja tendo uma ótima semana, oh, é assim que começa uma carta, certo? Eu não sei já que nunca mandei uma, então sinta-se feliz por você ser a primeira a ter essa honra, haha, essa semana eu fiquei sem falar com você e quero me desculpar por isso, mas o primeiro motivo foi que eu não falei com você esses dias... Foi porque eu estava com medo de você mudar de ideia, bem. Eu não iria querer que isso acontece e o segundo motivo é que eu estava treinando que nem um louco para você ver eu arrasando no jogo antes. Estou ansioso para o nosso encontro depois, espero que tenha gostado das flores e sabia que todas as flores tem um significado?

Obs:  Só indo no encontro para saber o significado, Ash.
Vou mandar alguém te buscar.
Com amor, Shawn.

~

Nesse momento eu estava com um sorriso grande em minha face, tudo tinha sido escrito por ele e isso fazia meu coração se encher com algo que eu não conseguia compreender, somente me sentia mais leve, era a primeira vez que alguém tinha feito algo assim para mim, antes eu admito que nunca gostei dessas coisas fofas, mas agora recebendo algo tão carinhoso assim, não conseguia entende porque todos os meus ex-namorados não foram fofos desse jeito.

– O que você esta fazendo comigo Shawn? – Perguntei.

Olho para as horas e corro para terminar de me arrumar, porque ainda tinha que ir para o jogo de hóquei e fingir que estava entendendo alguma coisa, que no final somente vou gritar quando as pessoas que tiverem com a roupa do time dele gritar também, oh, pelo menos eu pesquisei alguns detalhes antes.

– Preciso me arrumar. – Disse animada e ignorando que estava falando sozinha.

XXX

Agora eu me encontrava sentada na cadeira e ao lado de várias pessoas animada com o jogo, sorte que ninguém tinha me perguntado como eu estava me sentindo ou se eu estava ansiosa com o jogo, já que algumas horas atrás o motorista que tinha vindo me buscar perguntou sobre isso e eu somente fiquei calada, já que eu não entendia nada.

“Isso é uma loucura.” – Pensei ao ver uma pessoa com o nome do Shawn na camisa, fazia alguns minutos que eu estava ali e resolvi que iria comer alguma coisa, então peguei alguns salgadinhos e comi distraidamente esperando começar.

“Só espero que não demora.” – Porem ao pensar vejo alguns jogadores entrando e acabo por tentar procurar o Shawn, porem era meio difícil com aquelas roupas, então somente fiquei procurando e acabo por ver alguém olhando para os lados e isso fez eu esbouçar um sorriso ao ver o nome dele na roupa, logo seus olhos estavam em mim, o mesmo somente acena e isso faz minha face começar a ficar vermelha, porem as meninas que estava na minha frente pensaram que eram para elas e soltaram alguns gritinhos, provavelmente nessa hora ele deveria estar se sentindo a sensação do jogo. 

Se eu fiquei brava? Não, era melhor assim, eu não iria gostar de ser o centro das atenções. 

– UHU, é isso ae. – Gritei quando marcaram um ponto novamente, já estava acabando o jogo e eu já estava começando a entender, todos gritavam e comemoravam e eu estava do mesmo modo. – ACABA COM ELES SHAWN. – Gritei alto ao ver o mesmo passando perto de nos e isso fez o mesmo me encarar, porem eu não conseguia ver novamente sua expressão, já que eu estava um pouco longe.

Mas algo que eu podia admitir era que o jogo de hóquei foi incrível, tudo bem que eu preferia futebol, mas admito que foi interessante e resolvi esperar todos sair para eu sair também, Shawn mandou eu esperar ele em um local e tive que sair perguntando para muitas pessoas onde ficava e acabei chegando no estacionamento privado.

“Ele vai me fazer esperar?” – Pensei e soltei um suspiro, calma Ash, ele deve estar tomando banho, ele não vai vir fedido, né? Mas é impossível isso acontecer, não consigo imagina-lo fedendo ou algo do tipo.

– Desculpa a demora, anjo. – Sinto alguém me abraçar por trás e acabo por soltar uma risada ao sentir a voz do Shawn perto do meu ouvido.

– Estou dando muita intimidade para você, né? – Brinquei e dei um tapa em seu braço, fazendo o mesmo se afastar, porem me viro para o mesmo que estava com uma roupa cinza e sua jaqueta preta, algo que parecia que ele nunca iria tirar do corpo, mas isso fazia o estilo dele.

– Posso ganhar um abraço? – Perguntou em um tom baixo e abriu seus braços, acabo por abrir um sorriso e abraça-lo fortemente e isso fez o mesmo voltar a rir.  – Vou ser o primeiro a admitir que senti sua falta, pois é, agora é sua vez de falar.

– Mas quem disse que eu senti? – Perguntei e isso fez o mesmo me apertar mais em seus braços. – Ok, só um pouquinho, mas nos só se conhece a três semanas, você sabe como isso é uma loucura?

– Então você está contando? Que bonitinha. – Shawn brincou e acabo por sentir o mesmo beijando minha testa.

– Olha que fofo, ele da beijo na testa... Isso não parece ser o seu estilo. – Comentei me afastando dele.

– Na verdade eu queria te beijar na boca, mas acho que você iria me dar um tapa. – Shawn falou rapidamente e em um tom descontraído, porem já imaginava que minhas bochechas estariam vermelha demais nesse momento. – Mas até o final da noite eu espero conseguir meu beijo.

Oh, depois disso eu não consegui dizer nada e isso acabou fazendo o mesmo me chamar para ir para o carro, ele começou a falar do jogo e se eu tinha gostado, mas no resto da caminho só ficamos ouvindo música e cantando algumas coisas, mas obvio que minha voz era horrível, mas a do Shawn era perfeita.

– Não vai me dizer mesmo onde estamos indo? – Perguntei novamente, provavelmente era a oitava vez que eu estava fazendo essa pergunta para ele.

– Não e já estamos chegando. – Comentou o mesmo novamente.

– Você falou a mesma coisa 20 minutos atrás. – Disse.

– E você me perguntou isso várias vezes, espera anjo. – Shawn piscou para mim. – Você vai amar, eu prometo. Confia em mim?

– Não, eu não confio, mas fazer o que né... Já estou no carro com você. – Brinquei.

– Muito engraçada você, né? – Ele dirigia prestando atenção na estrada, mas as vezes quando tinha farol o mesmo me encarava e ficava cutucando minha bochecha e era isso que ele tinha feito naquele exato momento. – Sua bochecha ainda esta vermelha.

– Deixa-a em paz. – Falei batendo na sua mão.

– Agressiva, só iria fazer um carinho. – Shawn fez um bico e eu soltei uma risada.

– Então, oh, estamos chegando? – Falei em um tom de tédio.

– Me ignora, Ash. – Ele falou voltando a dirigir, mas estava com um sorriso de canto nos lábios.

Depois de mais brincadeiras Shawn falou para eu fechar os olhos e obvio que eu fiz, não era uma chata e não iria estragar a surpresa, então acabo por sentir o carro parando e o mesmo sair e falar para eu ainda continuar com os olhos fechado.

– Esse é o momento que você pega um machado e eu tento fugir pela floresta. – Brinquei ainda com os olhos fechados.

– Eu não tenho um machado, mas estamos na floresta. – Shawn falou ao abrir a porta. – Sua imaginação é ótima, anjo. – O mesmo segurou minha mão e me ajudou a sair do carro. – Não esqueça de fechar os olhos, relaxa que aqui é tranquilo, você não vai cair. – Concordei e o deixei me guiar.

– Verdade, não cai nenhuma vez. – Comentei e o mesmo empurrou um pouco meu ombro. – Bem, mas isso pode mudar se você ficar me empurrando.

– Se você caísse, eu iria te segurar bem forte. – Ele falou em um sussurro.

– Como você é romântico. – Soltei um suspiro. – Posso abrir os olhos.

– Não, espera, fica parada e só abre quando eu pedir.

E foi o que eu fiz, fiquei esperando o momento certo para eu abrir os olhos e admito que demorou muito, mas esse tempo só fazia eu ficar nervosa, sentia ele passar algumas vezes por mim e outras vezes ele xingar, provavelmente deveria ter feito alguma besteira.

– Está tudo bem?  – Perguntei quando ouvi um barulho.

– Sim, esta tudo certo. – Shawn falou e eu apenas concordei. – Ok, eu já terminei, eu só quero dizer que eu tentei fazer algo legal e diferente, mas eu não sou muito bom com isso, então espero que você goste... Abre os olhos, anjo.

Ao abrir meus olhos, vejo algo que eu não estava acostumada, na verdade, nunca tinha feito algo do tipo, primeiro era a paisagem, que era algo incrível, tinha flores coloridas para todos os lados e isso fez eu ficar feliz em ter trazido minha câmera na bolsa que eu estava segurando, meus olhos agora foram em direção ao Shawn e acabo por soltar uma gargalhada baixa ao ver ele fazendo uma pose sexy, porem o que mais me fez ficar surpresa foi ao ver a cesta de piquenique e nela dava para ver algumas frutas e outras coisas espalhadas.

– Uau, isso é incrível. – Meu tom era sincero e nesse momento eu não conseguia conter o sorriso bobo que eu estava.

– Fico feliz que tenha gostado anjo. – Shawn bateu a mão ao seu lado. – Senta comigo.

E foi isso que eu fiz, mas não antes de olhar novamente para o lugar e ficar ainda mais encantada, nunca tinha vindo naquele lugar e fiquei feliz por estar indo pela primeira vez com Shawn.

– Esse lugar é magico, como você encontrou? – Perguntei quando me sentei ao seu lado, fazendo o mesmo se aproximar mais de mim, agora sua mão estava em minha bochecha, onde ele fez um breve carinho.

– Minha mãe me mostrou. – Shawn comentou distraidamente, enquanto me encarava atentamente. – Sua bochecha esta vermelha.

– Você é fascinado pela minha bochecha. – Brinquei, um pouco nervosa por ele estar muito perto de mim.

– Sou fascinado por você. – Shawn sussurrou, sua voz era rouca e seus lábios agora estavam perto do meu. – Você sabe o significado das flores?

– Não, eu não sei. – Disse em um sussurro, naquele momento eu tentava guardar na memoria tudo que estava acontecendo, principalmente agora que seus lábios estavam encostando no meu, fazendo meu corpo se arrepiar com esse simples toque.

– Gloxínia, significa amor a primeira vista. – Ele falou me encarando e agora estava com um sorriso diferente em sua face, era sincero e um pouco apaixonado. – Eu me senti diferente com você, foi tão rápido e intenso.

Mas naquele momento eu não conseguia dizer mais nada, tudo na minha volta estava mais intenso, eu conseguia ouvir os pássaros e o barulho da floresta, mas principalmente eu estava perdida em seus olhos. Então nossos olhos se cruzaram e como se focemos feito um para o outro, nossos lábios se encontraram, mas dessa vez eu não fugi, deixei me envolver pelo seus lábios encostado aos meus e então ele me beijo, no começo foi somente um selinho, mas agora era intenso, ele explorava minha boca, dominando tudo, mas principalmente plantando vários sentimentos em meu coração. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...