1. Spirit Fanfics >
  2. Stitches >
  3. Eleven

História Stitches - Eleven


Escrita por: poxamicheele

Notas do Autor


OOOOOIE PESSOAS LINDAS <3
Mais um capítulo O/

Quem quiser me seguir no twitter para conversa comigo é - > worksmila

Capítulo 11 - Eleven


Fanfic / Fanfiction Stitches - Eleven

Feliz, era assim que eu me sentia nesse momento, estava sorrindo para tudo que Shawn fazia, o mesmo estava perguntando sobre como era o meu trabalho e se eu estava gostando do local e isso era algo novo que eu tinha aprendido hoje com o Shawn, ele gostava de saber da minha vida e não ligava quando eu começava a falar demais.

– Você está gostando do nosso encontro? – Shawn perguntou, sua mão estava passando distraidamente por meu cabelo, enquanto eu estava com a cabeça deitada em sua coxa, minha respiração estava calma e eu olhava distraidamente para as flores que estava balançando conforme o vento batia na mesma.

– Até que esta legalzinho. – Comentei em um tom de tédio, adorava brincar com ele.

– Muito engraçada, mas estou falando sério, você está gostando? – Shawn estava nervoso e isso fez eu querer rir, isso não era algo que eu esperava dele, ele sempre confiante de si mesmo e agora estava nervoso por ter um encontro, algo que provavelmente ele teve vários. – Eu deveria ter de levado para um daqueles restaurantes chiques, né? – Sua voz era um pouco decepcionada e isso fez eu revirar os olhos.

– Eu não consigo pensar em um lugar melhor como esse, está tudo incrível. – Disse em um tom sincero e levantei um pouco a cabeça para encara-lo dando um sorriso enorme. – Até posso colocar na lista dos melhores encontros que eu já tive.

– E ele vai estar em qual posição? – Perguntou parando de fazer carinho no meu cabelo.

– Não sei, provavelmente a ultima. – Ao dizer isso o mesmo soltou uma gargalhada e isso fez eu rir também.

– Que mentirosa. – Shawn disse cutucando minha bochecha.

– Ok, eu diria que seria o segundo melhor encontro. – Falei piscando para ele.

– E o que faria esse ser o seu melhor encontro?

– Se você me dar esse morango que está do seu lado. – Falei apontando para o morango que estava do lado dele, tudo estava incrível a comida e principalmente a companhia. – E claro, você voltar a fazer carinho.

Estava tudo sendo incrível, estava me sentindo em um dos livros que eu li e lembro de pensar que nunca poderia acontecer isso ou em um dos meus filmes favoritos, Shawn não parecia ser o tipo de cara que leva alguém para fazer um piquenique em uma floresta ou que é calmo desse jeito, mas as aparências engana.

– Você não parece o tipo de cara que faz isso. – Disse o que eu estava pensando e isso fez o mesmo me encarar.

– Minha mãe é fascinada por lugares assim, ela sempre gostou de reunir a família em lugares calmos. – Shawn falava encarando o local e depois voltou a olhar para mim, seus olhos estavam brilhando, provavelmente nesse momento ele deveria estar lembrando coisas boas. – Minha vida é tão agitada que as vezes eu só penso em ficar em um lugar calmo, onde ninguém vai querer falar comigo só porque eu tenho dinheiro ou famoso, entende?

– Bem, eu imagino que deve ser tudo uma loucura. – Me sento e me aproximo mais de Shawn. – Mas parece que você leva tudo numa boa. – Comentei.

– Não pesquiso meu nome na internet ainda? – Seu tom era sério e eu fiz uma careta, eu só pesquisei sobre ele e o que ele fazia, não quis ver a noticias, sempre falam muita coisa e eu sei que muitas delas nunca é a verdade.

– Não, eu não pesquisei.

– Então dá para entender porque você está aqui. – Ele disse em um tom sarcástico e eu acabo revirando os olhos.

– O que as noticiais dizem sobre você? – Perguntei curiosa.

– O que você acha que dizem sobre mim? – Shawn perguntou e logo em seguida me puxou para sentar no seu colo e coloquei meu braço em volta do seu pescoço, mesmo tendo nos beijado a algumas horas atrás, nos não tínhamos tido tanto contato igual estávamos tendo agora, parecia que era algo que sempre fazíamos, eu me sentia confortável em estar com ele desse jeito.

– Eu acho que devem falar que você é um safado, bem, você tem cara de ser assim. – Brinquei e isso fez o mesmo soltar uma gargalhada baixa. – Provavelmente falam que você sai para todas as baladas, briga com pessoa e fica com várias.

– Tem certeza que você não leu as noticias? – Ele perguntou me encarando, porem em sua face estava uma careta.

– Não, mas isso é o que falam de todos, eu conheço a mídia, trabalho em uma revista. – Disse dando de ombro, sabia que as coisas eram desse jeito, as vezes as pessoas eram malvada a esse ponto.

– Mas muitas coisas que falaram não é mentira, eu aprontei muito. – Shawn falava com um olhar perdido. – Eu era muito novo quando comecei a jogar, ai venho gente oferecendo festas cheia de pessoas famosas e lugares que todos te admira, isso faz você se sentir bem, até você...

– Até você perceber que não tem ninguém verdadeiro ao seu redor, principalmente quando você precisa, certo? – Perguntei e ele deu um sorriso cansado.

– Isso, no final tudo é uma grande ilusão. – Encarrei o mesmo e aproximei meu rosto dele, onde dei um beijo em sua bochecha e isso fez o mesmo rir. – Você carinhosa assim, isso é bem estranho, Ash.

– Acho que essas são as minhas falas, Shawn. – Brinquei.

– Você que demonstrava que não me queria e agora esta assim, toda grudada em mim. – Ao falar isso o mesmo me apertou mais nele e isso fez eu fazer uma careta.

– Não precisa me esmagar. – Disse dando um tapa em seu ombro. – Quem disse que eu te quero?

– Seus belos olhos não me enganam. – Ele falou me dando vários selinhos e isso fez eu abrir um sorriso enorme em minha face.

– Eu deveria ficar com medo? – Perguntei em um tom descontraído.

– Medo do que, anjo? – Shawn agora fazia um carinho gostoso em minha bochecha e sua mão ia passando por todo o meu rosto, agora ele passava delicadamente seu dedo em meus lábios e depois foi passando até a sobrancelha. – Você é linda.

– Medo disso, de você todo fofo e romântico, não parece o mesmo que eu conheci no elevador, que era todo irônico e se achava o fodão. – Comentei fazendo uma careta.

– Eu não sou fodão, eu sou gostosão anjo. – Ao dizer isso o mesmo piscou para mim. – E hoje eu deixei esse cara de lado, nesse encontro eu resolvi ser romântico e fofo.

– Então pode continuar desse jeito para sempre, eu iria agradecer. – Falei pegando mais um morango e antes de eu comer o mesmo mordeu primeiro e olhei para ele com um olhar indignado.

– Eu também espero continuar assim, mas eu tenho um talento para fazer merda. – Ele falo comendo o morango.

– Então não tente fazer merda, se não eu terei que te bater. – Falei comendo o resto do morango e fazendo uma careta, eu com certeza não queria que ele fizesse merda.

– Se eu fizer eu mesmo bato em mim, não quero perder algo que me faz tão bem e mesmo nos conhecendo a pouco tempo, você me faz muito bem, Ash.  – Somente concordei e fiquei encarando ele, seu rosto estava sério e seus olhos estavam brilhando, no fundo eu admitia que estava com medo de sair machucada como sempre acontece, mas nesse momento ignorei tudo e o beijei e logo sendo correspondida pelo mesmo e toda aquela explosão de sentimentos que eu senti quando eu beijei pela primeira vez voltou, mais forte e eu tinha a sensação que sempre seria assim.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...