1. Spirit Fanfics >
  2. Stitches >
  3. Twelve

História Stitches - Twelve


Escrita por: poxamicheele

Notas do Autor


OOOIE.
Ei pessoal, queria saber o que vocês estão achando? Estão achando a história confusa? Sem enredo? Enfim, queria saber e tals.

OMG, SHAWN MENDES NO BRASIL. Estou triste e feliz, feliz por ele vir para o Rock in Rio e triste por não ter grana, mas enfim, AHHAHAHAHAHA' Como estão se sentindo?

Capítulo 12 - Twelve


Fanfic / Fanfiction Stitches - Twelve

Fazia alguns dias que eu e Shawn estávamos ficando, não era nada sério, pelo menos era o que eu achava, não queria dar um nome para o que nós estávamos tendo, mas a realidade é que eu tinha medo de dar e não for a mesma coisa que ele quer para nós.

– O que você esta pensando? – Rose perguntou colocando sua cabeça em minha coxa e isso somente me fez começar a fazer um leve carinho em seu cabelo.

Rose e Sophie resolveram passar o dia comigo, já que estava passando um jogo de hóquei e o Shawn estaria jogando, o mesmo tinha me chamado para ir assistir, mas era longe e eu preferi ficar em casa, porque depois eu teria que tirar umas fotos com o Cameron, isso era obvio.

– Nada, só estou pensando na vida. – Comentei depois de um tempo.

– Você pensando é algo perigoso. – Falou fazendo uma careta e eu concordei, sempre fui muito calculista, sempre penso muito antes de agir, pelo menos eu achava isso, desde que eu conheci o Shawn, ele anda fazendo eu não me reconhecer e isso é algo que eu não gosto.

– Só queria que as coisas fossem mais fáceis. – Voltei a  falar e a mesma me olhou com duvida, provavelmente ela não estava entendendo nada do que eu estava dizendo. – Sabe, mais fáceis com o Shawn.

– Por que? Pensei que as coisas estavam indo bem? – Rose falou me encarando, seus olhos pareciam querer me analisar e eu sabia que ela estava fazendo isso, ela tinha esse talento.

– Está indo bem, mas até quando? – Perguntei. – Ele é famoso e eu sou uma garota normal, ok, você pode achar que eu estou exagerando... Até posso estar, mas eu não quero sofrer.

– Você está sendo muito pessimista, isso é o que eu acho.  – Algo que eu gostava na Rose era sua sinceridade, ela não importava se eu não iria gostar de ouvir, ela simplesmente falava o que achava e pronto. – E você está sendo uma pessimista e você não é assim, vocês dois estão indo bem, ele gosta de você e isso esta no jeito que você fala que ele te trata, então aproveita, eu não sei se o relacionamento de vocês vai durar, mas deixa rolar.

– Mas não estamos em um relacionamento. – Falei um pouco amargurada.

– Ainda não estão. – Ela abriu um sorriso e eu apenas revirei os olhos.

Eu acho que tudo que eu estava sentindo era medo, no final eu queria que ele me pedisse em namoro, mas isso não acontece e eu sei que ainda é cedo para isso acontecer, mas o medo sempre esta presente, merda de insegurança.

– Suas folgadas, me deixaram fazer a pipoca sozinha. – Sophie chegou resmungando e se jogando no outro sofá, a mesma segurava dois balde de pipocas e entregou um para nós.

– Poxa, você sabe que era a sua vez de fazer as pipocas. – Falei soltando uma risada baixa ao ver como a mesma estava brava.

– Sério? Que estranho, por que nunca chegou a vez de vocês? – Sophie ao dizer isso nos encarou com uma careta, mas eu somente coloquei a pipoca na minha boca e dei um sorriso um pouco constrangido, mas Rose que estava ao meu lado estava rindo escandalosamente.

– Não exagera, obvio que a gente fez pipoca... Bem, algum dia. – Falei piscando para ela.

– Quando? – Sophie perguntou e eu somente fiz uma careta e dei de ombro.

– Olha quem acabou de aparecer. – Rose gritou, fazendo eu e Sophie levar um susto e agora meus olhos foram em direção a televisão que ia passar o jogo e agora a câmera estava sendo focada no Shawn que deu um sorriso para a mesma.

– Agora vamos ter que aguentar o sorriso idiota toda vez que ela assistir ele na televisão?  – Perguntou Sophie em um tom descontraído e eu somente soltei um suspiro, eu não estava com um sorriso idiota, certo? – Eu não acredito, vai ficar suspirando também?

– Vai achar algo interessante para você fazer. – Sussurrei.

– Mas nós estamos fazendo algo interessante, vendo o gato do Shawn jogando. – Rose brincou e isso fez as duas rirem, pois é, as vezes é difícil aguentar as duas juntas.

– Até você Rose? – Perguntei indignada, porem resolvi ignorar as duas e assistir o jogo, que eu nunca entendia nada, só comemorava quando eles comemoravam, será que um dia eu vou aprender?

XXX

Depois de assistir o jogo eu fui me arrumar para sair, hoje eu teria que fazer outra sessão de fotos com o Cameron e eu estava animada em poder encontra-lo novamente, tínhamos conversado por mensagem e eu já o considerava um ótimo amigo.

– Manda um beijo para o Cameron por nós. – Sophie brincou e eu somente andei correndo em direção a porta, já que eu estava atrasada para encontra-lo.

– Espero que quando eu chegar, vocês já tenham ido embora. – Gritei antes de fechar a porta.

Sai novamente correndo em direção ao carro e fui ao local que eu tinha marcado com o mesmo, dessa vez seria na praia e eu estava ansiosa para tirar fotos dele naquele local, depois de alguns minutos eu cheguei no local eu já o vejo sentado na areia e encarando o mar, fui andando atrás dele e tentei não fazer barulho, ao chegar perto do mesmo eu soltei um grito.

– OMG, CAMERON DALLAS. – Gritei e isso fez o mesmo pular e me encarar assustado, porem ao ver que era eu o mesmo jogou um pouco de areia em mim.

– Como você se acha engraçada, hein. – Cameron se levantou e me encarou, porem logo o mesmo andou em minha direção e me abraçou apertado.

– Pode admitir que você levou um susto. – Falei piscando para ele, que somente revirou os olhos.

– Não sei do que você está falando. – Ele falou pegando a mochila que eu estava segurando. – Deixa eu te ajudar.

– Obrigada, estava pesada mesmo. – Comentei agora olhando para os lados, tentando achar um local legal para tirar as fotos. – Vamos para lá. – Apontei onde ficava algumas pedras e era o local que menos tinha gente.

– Pode ser, você que manda aqui. – Cameron falou andando para o local que eu tinha dito, o mesmo estava mais tranquilo, parecia que ele tinha sido feito para um local como aquele. – Pensei que iria pedir para eu vir mais cedo.

– Oh, eu queria assistir o jogo de hóquei que estava passando. – Comentei dando de ombro, já que essa não seria uma ótima hora para tirar foto, pois o sol estava muito forte.

– Você não tem cara que gosta de hóquei. – Cameron falou me encarando e eu somente revirei os olhos. – Mas foi um bom jogo, eu também assisti.

– Foi um ótimo jogo, mesmo eu não entendo muita coisa e eu não posso dizer que sou fã numero um de hóquei. – Falei em um tom sincero.

– Então por que assisti? – O mesmo tinha um tom curioso e eu somente soltei uma risada baixa.

– Quero aprender coisas novas. – Falei. – E não seja curioso, ok?

– Então só você pode saber sobre minha vida? – Ele falava abrindo um sorriso grande e me entregando a mochila quando chegamos no local.

– Sim, essa é a regra. – Peguei a mochila e abri a mesma. – Somente eu vou saber sobre você.

– Ui, então vai ser a garota misteriosa?

– Combina comigo, você não acha? – Perguntei e o mesmo mostrou o dedo para mim, porem logo soltou uma gargalhada baixa. – Mostra esse dedo do meio de novo que eu quebro.

– Ui, nervosinha. – Cameron fez uma careta fingindo estar chateado, mas logo ele abriu um sorriso. – Mas só porque você está sendo malvada, vai ter que pagar um sorvete para mim.

– Era só o que me faltava. – Brinquei.

Comecei a arrumar minha câmera e tentei achar um ângulo legal para tirar as fotos, Cameron somente ficou esperando enquanto eu terminava, depois olhei para a minha bolsa e peguei uma roupa que eu tinha trazido para ele vestir.

– Antes de eu te entregar a roupa, vamos tirar algumas fotos de você sem camisa, então pode ir tirando. – Falei o encarando.

– Antes de mandar eu tirar a roupa, você deveria me levar para um encontro primeiro. – Seu tom era malicioso, mas logo ele começou a rir e isso sempre faz eu não conseguir levar ele a serio. – Mas eu vou fazer isso. – O mesmo começou a tirar a roupa e jogou no chão.

– Vou ignorar o que você falou. – Disse e tirei uma foto do mesmo distraído, para ele ver que agora eu queria fazer o meu trabalho.

Depois de três horas completamente cansativa tirando foto e pedindo para o mesmo trocar de roupa, finalmente acabamos, aproveitei para fazer um pequeno vídeo para as fãs e tinha certeza que elas iriam adorar, Cameron tinha ficado bonito nas fotos, mas principalmente parecia algo que ele tinha gostado de fazer, já que em todas as fotos ele estava sorrindo.

– Estou cansando. – O tom do mesmo era cansado e isso fez eu soltar um suspiro, também estava cansada.

– Vem, eu comprar um sorvete para você. – Falei andando em direção ao quiosque e o mesmo me seguiu todo animado. – Você está parecendo àquelas crianças felizes.

– Você só sabe me criticar, não aguento mais Ash. – Cameron andou desfilando na minha frente, algumas pessoas o encaravam, provavelmente o reconhecendo. – Mas pode vir que eu ainda quero o meu sorvete. – Ele falou depois de ver eu parada o encarando.

Antes de chegarmos para comprar o sorvete, algumas pessoas pediu para tirar foto com ele, o mesmo tirou foto com todos que tinha pedido e sempre estava com um sorriso no rosto, provavelmente já estava acostumado com tudo isso, ele era famoso e gostava de ser.

– É sempre assim? – Perguntei.

– Sim, elas são uns amores. – Cameron falou sentando na cadeira e eu sentei ao seu lado e coloquei minha mochila no chão. – As vezes é uma loucura, mas eu gosto disso.

– Eu imagino, quando você foi para a revista, varias pessoas pediram pare colocar você de novo, agora eu entendo porque minha chefe ama você. – Brinquei.

– É porque eu sou legal. – Ele piscou e eu chamei alguém para nos atender. – Eu vou querer um sorvete de flocos.

– Eu vou querer a mesma coisa. – Cameron falou imitando minha voz.

– Como você é chato. – Comentei soltando um suspiro.

– Ei, você deveria tirar uma foto comigo, né? – Ele mostrou seu celular e eu apenas concordei, logo o mesmo tirou uma foto nossa juntos e depois me mostrou, a foto tinha ficado fofa, era eu e ele fazendo careta. – Vou postar no instagram.

– Vai postar? – Perguntei curiosa.

– Sim, por quê?

– Não é normal as pessoas posta foto com a fotografa. – Falei em um tom sincero e ele concordou.

– Verdade, mas você é a fotografa que eu mais gosto.

Depois disso o nosso sorvete chegou, ficamos conversando até ficar a noite e eu tinha esquecido de tudo, sempre quando eu estava trabalhando eu desligada meu celular, para não me distrair e depois que estava indo embora e oferecido uma carona para Cameron eu liguei o mesmo, acabei vendo uma mensagem do Shawn.

“Não vai me responder?” – Shawn.

Shawn enviou uma imagem.

“O que está fazendo com o Cameron?”


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, enfim. O/
ATÉ O PRÓXIMO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...