1. Spirit Fanfics >
  2. Stitches >
  3. Three

História Stitches - Three


Escrita por: poxamicheele

Notas do Autor


HEEEEEEY, MAIS UM CAPÍTULO... Espero que gostem O//

Enfim, uma perguntinha, vocês querem que o Shawn seja cantor mesmo ou preferem ele com outra profissão? Tipo, um jogador ou modelo? Sei lá U.U

Desculpa qualquer erro, ainda não revisei. :(

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Stitches - Three

– Provavelmente a força esta voltando, fica tranquila Ash, eu vou te proteger. – Shawn ao falar isso apertou minha mão mais forte na dele, porem nesse momento eu estava com uma vontade enorme de rir, porem não sabia de era nervoso ou pelo que ele tinha falado.

 – Vai me proteger? Porque eu deveria confiar em você? –  Perguntei em um descontraído, se estivesse com luz nesse momento ele me veria revirando os olhos. – É meio estranho você mandar eu confiar em você e se eu confiasse é porque não tem outra opção, certo? 

–  Eu com certeza não gosto de ser a segunda opção das pessoas. - O mesmo fingiu um tom ofendido.  – Você não esta vendo, mas eu estou chorando aqui. 

– Bem, eu não estou vendo... Então eu não me importo. – Comentei em um tom descontraído.

Eu já contei que sou muito azarada, certo? Então, não foi a primeira vez que eu fiquei presa em um elador e provavelmente não vai ser a ultima, mas todas as vezes que eu fico presa em uma caixa de metal é pior, mas dessa vez eu tive sorte e colocaram um anjo aqui para me distrair, porem obvio que eu nunca falaria isso na frente dele.   

– Como consegue ser tão tranquilo? – Perguntei enquanto retribuía seu aperto em minha mão e continuava no processo de contar em minha mente novamente. 

– Porque as pessoas perto de mim ficam um pouco agitadas, você acaba pegando o jeito de fazer elas se sentirem tranquilas.  – Dizia ele como se não fosse nada de importante.

– Então você esta mentindo, você não deve ser bonito, porque se você fosse ninguém conseguiria ficar calmo perto de você, tipo, eu admito sabe... Quando vejo alguém bem bonito eu fico desconcertada, mas isso não quer dizer que sou tímida, eu as vezes fico meio que gaguejando, mas não é nada demais, todos são assim, certo?  – O meu tom era um pouco sarcástico, porem acabei soltando um breve suspiro ao ver que tinha começado a falar demais, sim, eu sou daqueles tipos que fala muito quando esta nervosa ou quando esta nervosa, pois é. 

– Epa, logico que sou bonito... Quando eu passo todos param para me observar, eu até começo a andar desfilando e fazendo uma pose sexy. – Shawn parecia levar tudo na brincadeira, não conseguia distinguir se ele era sempre assim ou só estava tentando me ajudar, mas provavelmente era a primeira opção, ele parecia uma pessoa feliz. – Estou surpreso, você consegue falar mais do que uma frase. – Ele falou isso em um tom serio e acabo por revirar os olhos, como alguém consegue ser tão besta? 

 – Como você é engraçado, já pensou em fazer isso? Virar um palhaço?  

 – Esse sempre foi meu sonho, fugir com um circo .  – Shawn se aproximou um pouco de mim e colocou sua cabeça em meu ombro.  –  Estou cansado, hoje o dia foi cansativo. 

 – Quando foi que eu te dei essa liberdade? –  Falei tirando sua cabeça do meu ombro e o mesmo somente riu. –  Queria que você tivesse fugido com o circo. 

–  Se eu tivesse fugido você não teria minha presença agora, imagina? Você já teria surtado. –  Ele estava certado, eu provavelmente já teria surtado e não estaria tão bem como eu estava agora, eu não estava ótima, mas não estava tão ruim como era para estar sendo, agora que ele falou isso eu somente me imaginava sozinha e com certeza essa hora eu estaria chorando. 

Acho que é melhor eu trabalhar mais e comprar uma casa ou tentar um apartamento no primeiro andar,  porque não é legal passar por essa situação.

 – Você disse que estava cansado... Com o que você trabalho, Shawn? – Tentei mudar de assunto, mas estava curiosa, ainda não sabia o que ele fazia da vida.

–  Hum, esta querendo saber sobre mim? Esse é o primeiro passo de virarmos amigos e quem sabe namorados, quer namorar comigo Ash? – Shawn perguntou em um tom malicioso. 

–  Nesse momento eu somente quero bater em você... Por que acha que eu namoraria alguém como você? –  Eu falava em um tom falso, porem eu não conseguia ver se ele era bonito ou algo do tipo, mas ele tinha carisma e isso sempre foi algo que me conquistava. 

  –  Por que não namoraria com alguém como eu?  

Os barulhos agora estava mais alto e logo as luzes começam a piscar novamente e isso fez eu acabar fechando os meus olhos com força e ignorar sua pergunta, mas por causa da claridade que incomodava e aquilo me fez encostar mais no Shawn ao meu lado e abraça-lo, foda-se, eu estava com medo e nesse momento eu não ligava pelo mico que estava pagando.

Merda, ele cheira bem... OK, se concentra Ash. 

– Agora vamos morrer.... Se você sair vivo, pode cuidar do meu cachorro? – Perguntei com os olhos fechados enquanto sentia o elevador voltar a balançar, mas dessa vez estava descendo. – Diz para os meus pais que eu os amo e que eu sou uma boa garota.

Ele estava mais rápido que ao normal ou eu estava imaginando coisa, provavelmente eu devo estar imaginando, porque logo sinto o mesmo parar e fazer aquele barulho irritante quando a porta vai abrir, mas eu ainda continuo com os olhos fechado e abraçado ao Shawn, não sei se é porque estou com medo ou se é por causa do perfume que ele esta usando, que é incrível.

– Pode abrir os olhos Ash, estamos bem e vivos. – Ele sussurrou em meu ouvido, enquanto ainda fazia carinho em minha mão. – Já sei, você gostou de ficar agarrada em mim, né? Sabia que não iria resistir ao meu charme. 

Solto um breve suspiro e agradeço por estar bem e viva, já ouvia algumas vozes de pessoas falando e provavelmente estavam me observando daquele jeito no elevador.

– Quando você vai aprender a ser humilde... – Merda, simplesmente merda, eu não deveria abrir os olhos, porque com certeza eu morri e estou no céu, porque aquele homem não é de verdade e ao ver que eu estava sem reação olhando para ele o mesmo abriu um sorriso enorme e com certeza era o sorriso mais lindo que eu já vi na vida.

"Uau, acho que até pensaria em ficar presa no elevador com ele novamente." - Oh, estou brincando... Sem elevadores, tudo, menos elevadores. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...