1. Spirit Fanfics >
  2. Stitches >
  3. Five

História Stitches - Five


Escrita por: poxamicheele

Notas do Autor


OOOIE, mais um capítulo.
Beijos, e até. U.U

Desculpa qualquer erro, ainda não revisei.

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction Stitches - Five

Não conseguia acreditar que ele era famoso, mas se é verdade essa revista, então quer dizer que ele tem mesmo várias garotas atrás dele, certo? Isso é muito ruim para mim, mas isso não quer dizer que eu quero um relacionamento, mas hipoteticamente, se eu quisesse, eu com certeza não seria a primeira da fila dele, já até estou vendo várias modelos dando em cima dele ou cantoras, ou qualquer uma que não tenha medo de elevador.

“Vai que ele está me chamando da louca do elevador.” – Pensei.

Agora eu me encontrava descendo as escadas e sentia meu coração bater fortemente e minha respiração cansada, paro um pouco para respirar melhor e depois de algum tempo volto a descer. Sim, eu estava descendo 6 andares só porque não queria pegar o elevador, eu até tentei, mas ao ver que não tinha ninguém dentro e eu poderia ficar presa lá sozinha, acabei entrando em pânico.

“Nem sempre vai ter um Shawn lá.” – Pensei e soltei uma risada baixinha, se tivesse vários “Shawn” dentro de elevadores, as pessoas com certeza iriam adorar pegar todos os dias, acho que deveriam ter Shawn em todos os lugares, só para as pessoas irem para o trabalho ou escola bem.

– Você está sendo uma maluca agora, Ash. – Sussurrei agora tentando descer mais rápido, porque com certeza eu já estava atrasada para ir para a escola e meu celular não parava de receber mensagem, que provavelmente eram das minhas amigas perguntando o que tinha acontecido comigo, mas isso provavelmente é porque eu mandei uma mensagem para elas dizendo: “Acabei de conhecer um homem dos nossos sonhos” e isso deixou elas animadas, mas como uma amiga malvada que eu sou, eu fiz questão de ignorar as outras mensagens e deixa-las curiosas.

Voltando a falar do Shawn, eu não estou apaixonada e nem tendo nada em relação a ele que seja de amor, somente estou admirada em existir alguém como ele ainda, que não se importou de ajudar uma garota com problemas dentro de um elevador, isso é algo de se admirar, por isso estou desse jeito... É somente por isso.

– Até quem fim eu cheguei. – Falei com uma voz que demonstrava o quanto eu estava cansada e nesse momento eu estava encostada na porta que eu tinha acabado de abrir e tentava segurar minha bolsa, mas eu somente queria era me jogar no chão e dormir.

Acho que eu preciso fazer exercícios.

Está na hora de eu admitir que eu sou uma pessoa que não gosta de esportes ou ficar correndo ou de academia, bem, ou qualquer coisa que faça eu ficar cansada.

– Você parece estar bastante cansada. – Uma voz sussurro e isso fez os meus olhos desviarem lentamente para a pessoa, pois mesmo eu tendo falado somente uma vez com ele, já conseguia reconhecer a voz do Shawn.

Agora eu conseguir ver Shawn perfeitamente, ele me encarava com um sorriso de canto em sua face e o mesmo estava com uma roupa preta e jaqueta, quase a mesma roupa do dia que tínhamos ficado do elevador, seu braço estava cruzado e ele usava um óculos escuro, que fazia ele parecer aqueles garotos rebeldes de filme de televisão e isso o deixava muito sexy, mas pelo jeito que ele agia dava para saber que ele sabia disso.

– Pareço bastante cansada? É só uma miragem, estou muito bem. – Disse no tom mais falso que eu conseguia e isso somente fez o mesmo soltar uma gargalhada alta e eu revirar os olhos.

– Não é o que parece, mas não tem problemas... Nem todos gostam de fazer exercícios, mas você deveria fazer, já que parece que agora vai descer todos os dias essas escadas. – Shawn falava ainda do mesmo jeito.

– Você acha que eu preciso? Está falando que estou feia desse jeito? – Tentei fingir uma voz apavorada e triste e ao ver a expressão do mesmo, acabo tendo que segurar a risada que queria vir, mas faço um esforço para me controlar, acho que eu seria uma ótima atriz.

– Oh, não... Não é isso que eu quero dizer, eu... somente quis falar que se você for descer as escadas é melhor fazer exercícios também. – Ele falava tudo rápido e ao ver daquele jeito eu queria comemorar, fazer uma dança ou qualquer coisa, era a primeira vez que eu conseguia tirar a armadura de homem sexy dele.

– Não tem como voltar atrás no que falou, eu não acredito que ouvi isso de você... Eu esperava mais de você, pensei que você era um cavalheiro. – Coloquei a mão no meu coração e abri um sorriso triste, com certeza eu seria uma ótima atriz.

– Não é isso Ash, eu só estava brincando. – Shawn falou se aproximando de mim e colocando a suas mãos em meu ombro e me balançando um pouco.

– Já basta insinuar essas coisas para mim, agora vai ficar me balançando também... Qual é o seu problema comigo? – Ainda continuava com o meu teatro e tentava afastar dele, porem ele me segurava forte.

– M desculpa, não era para ter acontecido isso, mas que merda. – Ao ouvir ele falando acabo por começar a rir, admito que estava sendo malvada, mas era muito fofo o modo como ele estava confuso em pedir desculpa. – Por que está rindo?

– Porque eu estava brincando com você, eu sei que você não tinha falado isso. – Dei de ombros e isso fez o mesmo me olhar indignado e acabo por piscar para ele. – Mas foi fofo você todo arrependido.

– Sua ingrata, e eu fiquei aqui te esperando descer todos esses 6 andares de escadas. – Em sua face estava um biquinho extremamente fofo.

– Me esperando? Como assim? – Perguntei.

– Quando eu estava saindo do apartamento, você estava descendo pelas escadas, eu até pensei em te seguir... Mas fiquei com preguiça e peguei o elevador, mas acabei por ficar uns 20 minutos te esperando, porque demorou tanto? – Shawn perguntou em um tom falso e acabei por dar um tapa em seu ombro.

– Babaca, eu só demorei porque parei um pouco para descansar, porque não desce tudo isso de escada e pode ver que vai demorar o mesmo tempo. – Falei em um tom serio, mas eu sabia que provavelmente ele desceria mais rápido e não estaria cansado.

– Coitadinha, deixei ela brava. – Shawn apertou minhas bochechas e naquele momento eu me senti uma criança de três anos, agora com certeza as chances que eu não tinha estão em zero, ele provavelmente deve me achar uma irmãzinha dele.

O meu dia estava sendo ótimo, mas agora eu estava me sentindo brava, será que ele acha que eu sou uma irmãzinha para ele? Agora colocando isso no fundo meu consciente e olho as horas e vendo que eu já deveria estar na faculdade, me afasto dele a abro um breve sorriso.

–  Eu preciso ir agora, foi legal te ver de novo Shawn e obrigada pela revista. – Brinquei e ele acaba abrindo um sorriso que faz você querer desmaiar de tão perfeito.

– Ia te chamar para ir tomar café comigo. – Ele falou porem eu balancei a cabeça rapidamente.

– Eu tenho faculdade agora, deixa para outro dia. – Comentei um pouco mais feliz, pelo menos ele queria tomar café comigo, acho que vou tentar me contentar com amizade mesmo, mas não é como se eu quisesse algo a mais.

– Que pena, mas ok, até outro dia então... Qualquer coisa eu deixo uma outra revista lá ou vou fingir que quero um açúcar. – Shawn falava em um tom descontraído e eu reviro os olhos.

– Não precisa de tudo isso, se quiser me ver é só trazer uma pizza. – Falei olhando para ele.

Me aproximo dele e acabo pegando seu óculos e colocando em meu rosto, já que ele tinha me deixado triste por me tratar como uma irmãzinha ou uma criança, acho justo eu ficar com esse belo óculos que ele estava usando.

– Posso saber para onde vai com esse meu óculos? – Ele perguntou me encarando.

– Agora ele vai ser meu, jogador de hóquei. – Comentei em um tom charmoso, pelo menos foi o que eu acho que saiu e andei desfilando para a saída do apartamento, no fundo ouço sua risada, porem não esperei para ele vir atrás de mim.

XXX

Ao chegar na faculdade, vejo minhas duas amigas sentadas em um dos bancos que costumávamos ficar e acabo olhando um pouco confuso para eles, pois era para elas estarem em alguma aula, já que eu tinha avisado que chegaria atrasada. Me aproximo delas e solto uma gargalhada baixa ao ver que elas estavam discutindo sobre alguma coisa, mas isso não era algo que eu ficava surpresa, elas sempre estava brigando, sobre roupa, clima ou comida.

– Cheguei amores da minha vida, já estavam com saudade de mim? – Perguntei me aproximando delas e isso fez as mesmas me encarem com um sorriso divertido.

– Saudades? Essa não é a palavra certa, só estamos curiosa mesmo. – Disse Sophie.

Sophie era morena e tinha olhos castanhos, mas sempre chamou atenção onde passava, provavelmente por sempre estar fazendo brincadeira e alegre, nos conhecemos desde que eu estava no ensino médio e nunca mais desgrudamos, ela era aquele tipo de amiga que sempre estava quando você precisava e ela estudava moda.

Rose era ruiva e tinha olhos verdes, a mesma era a mais responsável de nós e sempre dava bronca quando estávamos fazendo algo errado, também conheço ela desde o ensino médio, na verdade, nos três erámos tipo os três mosqueteiros, nunca desgrudávamos e resolvemos que iriamos para a mesma faculdade e ela cursa publicidade.

– Não ouve ela, eu estava com saudade sim. – Rose falou e isso fez eu soltar uma gargalhada e ir abraça-la.

– Eu também senti falta de você, mas só de você Rose. – Brinquei.

– Ok, desgrudam vocês duas e fala logo sobre o homem dos sonhos. – Sophie falou e eu revirei os olhos, porem cumprimentei ela rapidamente, com um abraço apertado só para provoca-la e logo sinto a mesma me bater. – Não venha com carinho para cima de mim, sua falsa.

– Só porque eu disse que não estava com saudade de você? – Perguntei.

– Eu admito que estou curiosa e estou perdendo a primeira aula, melhor falar hein. – Rose falou e eu concordo brevemente.

Começo a contar sobre tudo que tinha acontecido no elevador e como eu tinha ficado presa lá, isso fez as meninas comentarem o quanto eu era azarada e eu somente ameaçava parar de contar e isso fazia elas ficarem caladas, porem até eu terminar de contar eu ouvi muita piada maliciosa e em como eu tinha sorte.

– Então ele me mandou uma revista e ele é jogador de hóquei, acredita? – Perguntei.

– Uau, isso é muito sexy... Então você vai namorar um jogador de hóquei, está podendo em amiga. – Sophie falava em um tom malicioso e fingia que estava se abanando.

– Não seja besta, ok? Eu não vou namorar com ele, ele é só meu vizinho. – Disse.

– Já viu ele depois disso? – Rose perguntou interessada.

– Sim, hoje de manha e peguei esse lindo óculos como brinde. – Comentei apontando para o óculos e isso fez a Sophie soltar uma gargalhada alta e Rose me olhar surpresa.

– É isso ai amiga, já esta usando as coisas do seu boy. – Sophie falou estendendo a mão e acabamos por bater e isso fez eu soltar uma gargalhada, ela era muito besta.

– Vocês duas podem parar... Vamos levar um pouco isso a sério, ok? Agora diga o que ele achou disso. – Rose apontou para o óculos e eu dei de ombros.

– Ele ficou rindo e não pediu de volta. – Obvio que eu não iria falar que fui rápida para ele não pedir.

– Está vendo, nada demais... Não é como se ela tivesse roubado para fazer alguma bruxaria. – Sophie falava em um tom animado.

– Mas séria interessante, né? – Brinquei. – Merda, agora eu quero fazer, vamos procurar em um site, como amarrar o garoto bonito.

– Como eu aguento vocês duas? – Rose soltou uma gargalhada e acabamos por rir.

Depois disso eu voltei a contar para elas o que tinha acontecido, mas antes elas mandaram eu tomar cuidado, pois nunca se ouve falar bem de jogadores de hóquei, dizem que eles só pegadores e safados, pelo menos foi o que Rose falou.

“Mas eu vou tomar cuidado.”  – Pensei.


Notas Finais


Só quero dizer que o Cameron vai estar no próximo. O.o AHAHHAHAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...