1. Spirit Fanfics >
  2. Stitches >
  3. Nine

História Stitches - Nine


Escrita por: poxamicheele

Notas do Autor


OOOOOIE PESSOAL, como vocês estão?
Pois é, eu demorei de novo... Mas eu vou tentar postar mais um capítulo ainda essa semana e o próximo vai ser do encontro deles, AHAHHAHA' Enfim, é isso ae.

Capítulo 9 - Nine


Fanfic / Fanfiction Stitches - Nine

Eu estava nervosa? Sim,  um pouco. Mas eu estava fazendo de tudo para me distrair, principalmente no trabalho e na faculdade, sempre me oferecendo para fazer o trabalho que ninguém queria, pelo menos eu estava ganhando mais alguns pontos com minha chefe.

Oh, isso me faria ser uma puxa saco?  Provavelmente, mas não era como se eu me importasse com o que as pessoas pensam, todos sempre querem algo para falar dos outros, principalmente quando se sente ameaçados.

– O que você tanto pensa? – Rose perguntou em um tom curioso.

Estamos na faculdade conversando sobre como estava sendo o nosso dia, provavelmente ela deveria estar preocupada por eu ter parado de responde-las, mas isso era normal, eu sempre acabava entrando no meu mundo particular e as vezes, bem, ou quase sempre eu ficava perdida nele.

– Nada, só pensando na vida. – Dei de ombros.

– Na vida? Não sei não hein, Rose. – Sophie comentou em um tom descontraído, porem logo acabou por falar em um tom malicioso. – Acho que ela esta pensando nas duas opções que tem, uau, dois homens lindos atrás de você.

– Não exagera, nenhum deles estão querendo ficar comigo. – Tentei dizer, porem ao falar, ambas começaram a rir.

– Eu vou ter que concordar com a Sophie. – Rose disse.

– Uau, isso sim que deveríamos nos preocupar, Rose concordando com Sophie... Merda, o mundo vai acabar. – Brinquei.

Eu tinha contanto para elas tudo que tinha acontecido com Cameron e Shawn, obvio que deixei de lado o quase beijo que eu e Shawn tivemos, pois sabia que elas não perdoariam e sempre faria algo para brincar sobre o que aconteceu e isso somente me deixaria constrangida.

–  Então vai me dizer que não estava pensando no encontro que vai ter com o Shawn? – Sophie perguntou.

– Não é um encontro. – Falei.

– Então o que seria? – Agora foi Rose que falou em um tom maldoso, porem tentando se controlar para não rir novamente.

Ok, isso era algo que eu andava pensando bastante, desde que ele tinha me pedido para ir com ele em seu jogo e já fazia exatamente dois dias que tinha acontecido e desde esse dia não tínhamos falado mais nada, acho que ele estava dando um tempo, bem que isso não era algo comum dele, já que eu percebi que Shawn era bastante insistente quando ele queria.

– Seria um dia normal com amigos. – Falei depois de um tempo.

– Amigos que provavelmente vão se beijar. – Sophie falava em seu tom malicioso novamente. – Não fica se iludindo amiga, isso é um encontro.

– Eu não quero criar muita expectativas. – Comentei.

– Ele vai te beijar. – Sophie disse.

– Com certeza ele vai te beijar... Está na cara, ninguém insistiria tanto para alguém ir se não estivesse afim. – Rose falava concordando com minha outra amiga e isso fez eu soltar um breve suspiro.

Isso era tão confuso, eu tenho direito de estar nervosa, estava acontecendo tudo muito rápido, em um dia eu estava presa em um elevador com Shawn Mendes, um jogador de hóquei importante e em outro eu estava fazendo uma sessão de fotos com Cameron Dallas, isso deixaria qualquer pessoa nervosa ou preocupada.

– Sei lá, parece que tudo esta indo tão bem, só tenho medo que tudo comece a desmoronar. – Falei para ela o meu medo e ambas abriram sorrisos reconfortantes. – Eu só estou acostumada e ter dificuldade em conquistar tudo, nada foi fácil.

– Eu sei amiga, mas as vezes isso tudo que esta acontecendo é porque você é uma conquistadora e forte, agora esta recebendo varios presente. – Rose falava em seu tom responsável.

– Isso mesmo, a vida está tão orgulhosa de você que está fazendo você até escolher. – Sophie brincou e isso fez eu soltar uma gargalhada pela primeira vez no dia, pois era engraçado como ela sempre acabava fazendo o clima ficar mais tranquilo. – Olha, eu queria ter essa sorte, Cameron e Shawn... Cameron é tão lindo, affs, se você não escolher ele eu pego. – Brincou.

– Eu prefiro o Shawn. – Rose brincou também. – Que corpo é aquele?

– Mas o Cameron tem um corpo incrível também. – Sophie comentou.

– Desde quando você ficam olhando o corpo deles? Suas safadas. – Falei em um tom brincalhão.

– EITA, olha ai Rose... O ciúmes já começou, calma ai amiga. – Sophie falou jogando uma borracha em minha direção.

Depois de mais conversar, eu sabia que estava na hora de eu acreditar um pouco nisso, as vezes tudo que estava acontecendo de bom era para acontecer, mas eu não acreditava que teria que escolher entre dois, mas elas parece que colocaram na cabeça que eu tinha duas opções, da para acreditar nisso?

– Seu celular está tocando. – Sophie cantarolou em um tom malicioso.

Acabo ficando surpresa ao ver quem estava ligando e isso fez Sophie dar de ombros e sussurrar “Uau, Cameron Dallas está te ligando” e a mesma fingia estar se abanando com a mão e soltando um gritinho animado, eu acabei somente por revirar os olhos e ignora-la.

– Cameron? – Perguntei um pouco incerta.

– Uau, pensei que não iria me atender. – Cameron falou em um divertido e acabo por abrir um sorriso.

– Isso com certeza passou pela minha cabeça. – Brinquei.

– Você é muito malvada, faria isso comigo mesmo? – Perguntou.

– Não sei, você acha que merece? – Perguntei, porem sinto minha face começar a ficar vermelha ao ver minha amigas me encarando e tentando prestar atenção na conversa, acabo por me levantar e sair andando para conversar um pouco distante delas, dava para ver Sophie gritar em desaprovação e Rose bater em seu ombro.

– Eu não acho, sou um bom garoto, nunca apronto. – Seu tom era um pouco sarcástico e mesmo eu não estando perto dele, conseguia imaginar ele abrindo um sorriso malicioso.

– Vou fingir que acredito em você. – Soltei um suspiro baixo. – Por que me ligou?

– Saudades? – Retrucou.

– Será? Não sabia que você era tão meloso desse jeito. – Soltei uma risada, porem eu não sabia se ele era meloso, mas algo que já tinha percebido que ele era fofo.

– Sou um docinho. – Disse Cameron.

– Ok então docinho, quer dizer por que me ligou? – Brinquei.

– Eu queria marca aquela sessão de fotos com você, eu vi as que você mandou no e-mail, eu amei como elas ficaram. – Cameron falou e eu acabei abrindo um sorriso sincero, era tão bom saber que as pessoas gostavam do seu trabalho.

– Isso é bom, qual dia você vai estar livre? – Perguntei.

– Você sabe, sou um homem muito ocupado, minha agenda sempre esta lotada, mas acho que posso abrir um dia para você. – Cameron falava fingindo estar sério e isso me fez revirar os olhos.

– Eu estou revirando os olhos para você.

– Você pode estar fazendo isso, mas no fundo esta pulando de alegria porque vai me ver novamente. – Camerou falava em um tom fofo e não tinha como ficar bravo pelo seu jeito.

– Ok, para de me enrolar e fala o dia. – Disse vendo as pessoas já entrando novamente para a sala. – Eu ainda preciso estudar.

– Ok, que tal nesse sábado? – E ao ouvir ele falando, acabo me lembrando do Shawn e do nosso “encontro” e acabo por soltar um suspiro.

– Não tem como esse sábado, vou estar ocupada. – Comentei rapidamente.

– Não tem como cancelar? – Perguntou.

Cancelar? Até teria, mas eu nunca faria isso, principalmente por que o Shawn foi fofo e me ter trazido comida e ficado assistindo filme comigo, tirando que ele foi tão insistente que nunca conseguia para ele remarcar.

– Não tenho, desculpa. Não tem como ser outro dia?

– Vou ver aqui na minha agenda, mas eu te aviso. – Cameron comentou e soltou um suspiro do outro lado da linha. – Vai fazer o que?

– Curioso, não acha? – Fiz uma careta.

– Não, só queria saber mesmo, queria saber por quem você está me trocando. – Seu tom era descontraído.

– Eu vou sair com um amigo. – Comentei.

– Agora eu estou concordando com a cabeça e fazendo uma careta. – Brincou copiando o que eu tinha falado. – Vou deixar você ir para estudar.

– Ok então, manda a mensagem marcando outro dia.

Cameron mandou um beijo e desligou e isso fez eu soltar um suspiro, eu sabia que tirar as fotos dele seria importante, principalmente para minha chefe, ela iria adorar ter fotos novas dele para colocar na revista, mas eu estava desistindo disso para ter um encontro com Shawn, esse encontro tem que ser incrível.

Vai ser incrível.

 


Notas Finais


Pois é, o que acharam? OOOOH U.U

Ei, alguém tem tumblr? Se quiser me seguir lá: http://barbaridade.tumblr.com/

E quem quiser me seguir no twitter para conversamos sobre seriado ou qualquer coisa, enfim: https://twitter.com/worksmila


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...