1. Spirit Fanfics >
  2. Stitches >
  3. Pay the price

História Stitches - Pay the price


Escrita por: mabelpinesss

Notas do Autor


OLAAAA
Cheguei com nova fic
Rápido nean?
Enfim
Espero q gostem ❤️

Capítulo 1 - Pay the price


Eu me lembro de tudo.
Eu me lembro do primeiro momento em que ele me tocou, senti suas mãos macias deslizarem pelo meu cabelo enquanto afagava meu choro em sua camisa roxa.
Não imaginava que o menino da minha sala que nunca falava comigo viria se tornar meu melhor amigo.
Agora, muito mais.
E antes ele não tivesse ido me perguntar se estava tudo bem comigo; diria que, um dos maiores erros que cometi foi ter dado atenção a ele.
A Geraldo Saldanha. 
E foi no primeiro toque,no primeiro abraço, que eu senti que, de alguma forma, ele era diferente. Todos os sorrisos que ele me arrancava, todas as vezes que ele fez meu dia mais feliz, tudo. Não posso acreditar que eu vivi uma mentira. Não posso. 
Mas nem todo diferente é sinônimo de algo bom.
E, no caso dele, com certeza esse sinônimo não se aplicava.
As noites nos karaokês, as vezes que eu pulava a janela de casa só para encontrar ele na pracinha ali perto.
Desrespeitando os meus pais, desrespeitando a minha ética.
Sempre fui uma menina boa, sabe? Mas ele... 
Ele me fez perder a cabeça
De uma noite pra outra
Num estalo de dedos.
Aqueles olhos azuis que me faziam perder atenção toda vez que eu o encarava
Aquele cabelinho loiro bagunçado 
E o jeito tímido dele de conversar
Tudo nele me encantava.
Mal sabia que eu me apaixonei pelo cara errado. Na verdade, no fundindo eu sempre acreditei que alguma coisa estava de errado, nada nunca pode estar tão certo na minha vida, e com ele não teria uma exceção. 
Achava que a vida iria te dar mole, Safira? Tsc tsc.
Mas o último karaokê...
Esse eu deveria ter escutado a minha mãe. 
Ter ficado em casa.
Como toda garota de família faz.
Mas eu fui; 
E agora...?
Agora eu estou aqui
Sentada
Na minha cama
Olhando mais uma vez o teste de gravidez para ter alguma certeza de que ainda não enlouqueci.
Mas aquele "PARABÉNS MAMÃE" não deixa mentir. 
Eu só tenho certeza de uma coisa.
Você vai me pagar, Geraldo Saldanha.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...