1. Spirit Fanfics >
  2. Stitches >
  3. Amorzinho

História Stitches - Amorzinho


Escrita por: mabelpinesss

Notas do Autor


Oii
Demorei pra postar
Mas ta aqui 💙

Capítulo 3 - Amorzinho


Frio.
Isso mesmo, frio percorria todo meu corpo naquele instante, não sentia minhas mãos, meus pés, eu realmente não estava acreditando. Minha fi...fi...filha e eu, frente a frente.
- Bem-vinda, Pri - Dei um sorriso falso - Me acompanhem até a sala de audição, minha irmã está esperando. - Disse isso enquanto abria a porta. Não posso negar, meu pensamento nesse momento era uma torcida profunda para que ela cantasse mal. E, quando ela começou a cantar, vi que não adiantou nada.
Quando ela terminou, no mesmo instante Regina a levou pra sala dela, fechando a porta na minha cara.
- Droga! Eu não posso deixar ela ser contratada! - falava baixinho enquanto esperava ela sair da sala. Regina abre a porta que eu estava encostado, fazendo eu quase cair.
- Toma cuidado, Geraldo! - Ela falava, nervosa por conta de eu quase cair nela - Pri, fico muito feliz em te ter de vocalista principal! Até, querida.
- Tchau Regina, tchau Seu Geraldo! - Ela saiu sorridente de lá.
Eu não agüentava olhar pra aquela menina sem lembrar da Safira, era uma mistura de ódio e memórias da adolescência. Balanço a cabeça e entro na sala da Regina.
- Contratou mesmo? 
- Contratei ué, queria que eu esperasse a próxima Madonna aparecer aqui? Essa menina é muito boa, e eu não estou em uma 
situação que dê para recusar talentos como ela.
- Eu só acho que deveríamos esperar mais um pouco até a próxima candidata.
- Eu já fechei contrato com a Priscila.
- Olha se a gravadora é NOSSA, você deveria me consultar antes de fazer coisas sem a minha concepção! - Eu estava tentando de todas as maneiras não deixar que a Priscila fique.
- QUE FOI HEIN GERALDO!? A gravadora é MINHA, você só trabalha nela, e eu vou contratar ela sim, e se eu gostar da outra eu também contrato, a gravadora é minha e eu faço o que eu quiser! - Ela gritou e saiu da sala batendo o pé - Ah, e liga pra mãe dela, eu não quero depois reclamação de que a filha virou adolescente rebelde por causa da banda.
- MAS REGINA
- MAS NADA GERALDO! FAZ O QUE  EU TE PEDI! - Ela bateu a porta
- Sério isso? - Eu estava rindo de nervoso, teria de falar com Safira de um jeito ou de outro.
Com Safira...
- Então ficou decidido, Tomas, compra os tecidos que o Fred pediu 
- Mas Safira... Eles são caros! - Tomas falava, indignado
- As roupas da On devem ser produzidas com material de muita boa qualidade, nada além do melhor, não é Fred!? 
- Ah muito obrigado Safira, não queria produzir com aqueles tecidos que o Tomas me recomendou.
- Encerrada a discussão, quero os tecidos entregues hoje a tarde. E os tecidos certos - Falo olhando para Tomas
- Sim senhora. - Ele sai bufando da sala e Fred sai junto.
- Achei que essa reunião não ia terminar nunca... - Disse, me jogando na cadeira. Olho para meu celular, alguém estava ligando.
Flashback On
- Oi amorzinho - Disse Geraldo, quando chegou ao restaurante, e se sentou a minha frente - Por que queria falar comigo?
- Eu espero continuar sendo seu amorzinho depois disso...
- O que aconteceu? - Ele estava com uma expressão de preocupado.
- Eu... Eu... Eu tô gravida, Geraldo. 
Flashback Off
- Alô!? 
- Oi amorzinho.
Geraldo...
Eu...
Eu ainda era o seu amorzinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...