1. Spirit Fanfics >
  2. Stockholm >
  3. Cores

História Stockholm - Cores


Escrita por: _annanica_

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 28 - Cores


Fanfic / Fanfiction Stockholm - Cores

Todos concordamos que eu não deveria ir nos dois dias de gravação do mv. Haveria muitas armys lá mesmo que o lugar não fosse divulgado, porque elas simplesmente descobriam as coisas, e um tumulto só atrapalharia as filmagens. Além disso, eu tinha aula.

Durante todo o dia, surtei em vários momentos. Os meninos me mandaram as fotos que prometeram.

“Eu não acredito que eu vivi para ver o Jimin de cabelo laranja de novo, eu vou chorar” mandei no grupo do Kakao com os meninos quando a primeira foto chegou. Era uma selfie do Jimin e seus fios estavam laranja novamente como quando eles promoviam Dope.

Eles riram desesperadamente de mim.

Entrei para a única prova do dia ainda de manhã cedo e, quando saí, Jungkook e Taehyung estavam loiros. Parei no meio do corredor.

− Meu deus – sussurrei. Taehyung loiro era o meu favorito.

Eu tinha uma aula naquele momento, então apenas vi a foto e fui rapidamente para a sala.

Meu celular não parou de vibrar por um minuto durante a aula, então o tirei do bolso e me levantei para ir ao banheiro.

− Puta que pariu – exclamei já lá dentro de frente para o grande espelho na pia.

“Como assim o Namjoon está com o cabelo rosa? Meus sonhos foram realizados! ” Mandei quando vi a foto que Jimin tinha mandado. Um Rap Monster sentado de costas em um banquinho que claramente não era para o tamanho dele. Imediatamente disquei o número do Jimin. Por sorte eles não estavam no meio da gravação.

− Anna, você não deveria estar na aula? – Foi a primeira coisa que ele disse quando atendeu.

− Você realmente acha que eu consigo me concentrar em alguma coisa com vocês me matando desse jeito? – Reclamei, mas no fundo eu estava amando. – Eu estou oficialmente sofrendo com esses cabelos.

− Hobi hyung está com o cabelo preto também – ele comentou certamente apenas para me provocar mais.

− Meu deus. Vai ter topete? – Não me segurei e depois comecei a rir. – Eu tenho uma queda pelo Hobi de topete, desculpe.

Ouvi, além da risada fofa do Jimin, a risada escandalosa do Hoseok.

− Eu estou no viva voz? – Perguntei acusadora e ele ficou em silêncio. – Eu confiei em você, Jimin – brinquei e ele riu. – Quem está aí?

− Todos estão. Jin hyung acabou de chegar e ele está loiro – Jimin jogou a bomba.

− Puta merda, Jin, eu te amo – exclamei sem nem pensar novamente. Ouvi as risadas escandalosas de todos e alguém reclamando. – Cadê o Yoongi? Por que ele não mandou foto ainda?

− Ele está mandando agora – Hoseok quem respondeu. – Eu estou o obrigando.

Tirei o celular da orelha para olhar o Kakao e os coloquei no viva voz também. A foto do Yoongi chegou e meu coração parou.

− Meu deus! – Eu quase gritei. – Que cabelo lindo! Eu amo Min Yoongi de cabelo preto!

Os meninos gargalharam do outro lado da linha.

− Yoongi-ah, não faça isso comigo, que lindo – elogiei e ouvi sua risada tímida.

− Você está perdendo aula, Anna – Namjoon me lembrou.

− Verdade – eu sequer lembrava que estava na faculdade. – Vou chegar tarde hoje, ok?

− Nós vamos buscar você – Yoongi falou.

− Não vão, não – neguei. – Eu vou sair daqui tarde e ainda tenho que passar no dormitório. Vocês vão descansar, tem mais gravação amanhã.

Por mais que eles tivessem rebatido, logo tiveram que voltar à gravação e eu ganhei a discussão. Finalizei a chamada rindo.

No momento em que saí para o banheiro, o sinal do almoço tocou e eu voltei para a sala apenas para pegar os meus materiais.

Segui lentamente para o refeitório e acabei indo em um Mc Donald’s por que passei antes de chegar ao meu destino. Peguei meu lanche e fui sentar no banco estofado. Enquanto comia, abri o Twitter e vi que as fanbases coreanas estavam agitadas.

Entrei na primeira notificação e parei de mastigar imediatamente. Havia duas fotos e lá estava eu. Por sorte eu usava um moletom e o capuz dele, então não era possível ver nada acima da minha boca. Era uma foto minha ali mesmo na faculdade e tinha sido tirada hoje.

“A garota que foi vista no camarim com os meninos supostamente é a mesma dessas fotos” estava escrito na descrição da foto, além do nome da minha universidade e do curso que eu fazia.

Salvei a foto e encaminhei para os meninos no grupo do Kakao com a legenda “Talvez agora eu sinta medo delas”.

Esperei alguns minutos e logo todos ficaram online. Algum deles provavelmente avisou os outros.

“Elas estão seguindo você? ” Jin perguntou.

“Alguma delas se aproximou?? ” Yoongi parecia levemente mais desesperado.

“Eu nem vi elas, esse é o problema. Essa foto é de hoje, eu estou vestida assim. ” Expliquei.

Eu não estava preocupada com o fato de que elas talvez tentassem se aproximar ou falar comigo, mas sim por simplesmente ter alguém me seguindo e eu sequer ter visto essa pessoa tirando fotos minhas.

“Elas não têm medo? Posso processa-las por isso” mandei também.

“Vou passar isso ao Sejin” Namjoon avisou.

“Ele não está nem aí para mim, já pode desistir disso” enviei com uma risada.

“Não importa, ele vai ter que fazer algo” Yoongi rebateu e o sinal tocou.

“Tenho que voltar para a aula, até depois” me despedi e me levantei.

Preciso admitir que passei a olhar mais para os lados depois disso, não era possível que eu simplesmente não visse alguém tirando fotos minhas.

***

Tirei as chaves da bolsa para abrir a porta da casa. As chaves faziam mais barulho do que faziam antes, pois eu tinha colocado mais um chaveiro do Monsta X ali.

Já passava da meia noite e eu não esperava me deparar com Namjoon ainda acordado na cozinha.

− Seu cabelo está maravilhoso – falo como cumprimento e ele abre um sorriso enorme.

− Foi tudo bem durante o resto do dia?

− Foi sim, não vi ninguém – ele assentiu. – Onde estão os outros?

− Todos dormindo – ele riu.

− Vou tomar banho e ir dormir também então.

Subi as escadas e todos estavam com as portas fechadas. Fui direto para o banheiro. Demorei mais ali para lavar o cabelo. Meu pijama era basicamente uma camiseta verde e enorme de mangas curtas e uma calça de pijama preta e folgada.

Entrei no quarto do Yoongi fazendo o mínimo de barulho possível. O quarto estava quase totalmente escuro a não ser pela luz do poste que entrava pelas frestas da janela.

Larguei minhas coisas na cadeira da escrivaninha e fui até a cama. Yoongi estava deitado de lado em um dos cantos da cama e de costas para todo o resto do colchão vazio. Ele dormia tranquilamente e respirava com os lábios entreabertos. Subi na cama por trás dele e puxei o cobertor para deitar ao seu lado. Tranquei a respiração.

Eu sabia que ele preferia dormir sem camisa, mas nunca tínhamos dormido assim com ele sem camisa. Sua pele era branquinha e as costas eram largas. Sorri involuntariamente.

Me aproximei dele e me deitei atrás de suas costas. Subi a mão pelo seu cabelo agora completamente preto e fiz um carinho em sua nuca. Vi sua bochecha se mexer enquanto ele sorria.

Passei os braços lentamente pelas suas costas e envolvi sua cintura. Yoongi segurou minha mão em seu peito. Encostei a cabeça em suas costas e foi fácil dormir ali mesmo, abraçada em seu corpo aquecido. 


Notas Finais


Escrevi esse capítulo bem em um dia em que os meninos trocaram as cores de cabelo e todo mundo tava surtando aushuah Espero que não se importem com um palavrão ou outro, foi necessário para demonstrar o amor da Anna pelo Jin por exemplo asuhsaush
Espero que tenham gostado, qualquer erro me avisem e até quarta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...