1. Spirit Fanfics >
  2. Stockholm Syndrome >
  3. This Is Not The End

História Stockholm Syndrome - This Is Not The End


Escrita por: EvyPaullaSz

Capítulo 31 - This Is Not The End


Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome - This Is Not The End

Então amores, eu apareci.

Mas eu venho com uma péssima notícia pra vocês, e no caso pra mim também.

Antes de tudo, eu já quero pedir desculpas, por tudo no caso. Por todas as vezes que eu demorei, pelos erros nos capítulos, por um capítulo que não gostaram, por tudo que vocês imaginarem que eu devo desculpa. Mas a fim de tudo, eu quero principalmente pedir desculpas pela minha demora, e é sobre isso que eu vim falar.

A notícia que eu tenho que dar pra vocês, é que eu vou dar uma espécie de “pausa” na fanfic. Eu não estou em condições de escrever mais para vocês, eu estou com alguns probleminhas em casa, que me deixam totalmente desmotivada para escrever, e to me preocupando mais com a escola já que está no final do ano e se eu quiser passar irei ter que me dedicar já que eu to faltando muito também por falta de motivação.

Está tudo muito complicado pra mim e eu espero que vocês entendam, eu ando levando um peso enorme nas costas e me sinto muito culpada por não poder postar com uma frequência boa para vocês. Gente, realmente não está dando pra mim.

Então eu decidi uma coisa, para quem lê pelo social spirit eu irei apagar a fanfic, mas não se desesperem, tem como restaurar. Para quem lê pelo wattpad, a fanfic continuará publicada lá, porem eu não irei postar por conta que não tem como restaurar, e como eu não tenho todos os capítulos salvos no PC e nem no celular, eu resolvi deixar.

Vocês não imaginam o quanto eu estou fazendo isso com uma dor no peito, mas vai ser melhor pra mim e pra vocês. Eu peço, por favor, e de coração que me entendam, tá muito difícil às coisas pra mim, e dói mais em mim não conseguir escrever do que em vocês por eu não postar logo.

Mais uma coisa, eu quero agradecer primeiro aos leitores do social spirit das minhas duas fanfic pelo qual irei postar esse capítulo; Quer agradecer a primeira fanfic que eu escrevi e realmente gostei que foi a Stockholm Syndrome, claro que teve em base de cinco outras fanfics na frente, mas que não deram muito certo. Quero agradecer a tudo que eu conquistei com ela; 3.557 exibições, 62 favoritos e 73 comentários. Tudo que eu consegui com essa fanfic foi graças a vocês, então muito obrigada mesmo por tudo gente, de coração, essa fanfic mudou boa parte da minha vida, é incrível saber que finalmente eu fiz algo em que pudesse deixar alguém feliz, é incrível saber que eu pude fazer uma coisa em que pessoas realmente gostaram, e admiram. Eu amo vocês, amo muitooo, e agradeço aos que estão comigo desde o inicio, e principalmente aos que chegaram agora. Eu admiro muitos vocês, muito mesmo. Vocês são incríveis e já me arrancaram sorrisos, gargalhadas e até mesmo lágrimas de felicidade. Agora eu posso dizer que sim eu encontrei uma coisa que foi meu conforto em todos os momentos ruins, que foi essa fanfic, foram vocês. Agradeço por esses nove meses e 30 capítulos de fanfic que me fez muito feliz. Então mais uma vez obrigada!

Agora eu venho agradecer por Life Is Worth Living, o que dizer sobre essa fanfic Jelena?! Em apenas dois meses de fic, e 11 capítulos, chegamos a: 1.197 exibições, 38 favoritos e 23 comentários muito amorzinhooos!! Eu tenho orgulho de escrever essa fanfic, pois eu pensei: Nossa, uma fanfic Jelena? Quem é que vai querer ler? Não são muitos que ainda shippam certo? ... Mas as circunstancias me mostraram o contrário, ela cresceu muito mais rápido do que eu pude imaginar, e vocês me mostraram que eu podia ir muito além com essa fanfic do que eu pensei, eu montei planos pra essa fanfic, não só pra essa é claro, eu tenho muitas e muitas ideias. Nesse exato momento eu estou ouvindo LIWL, e se eu to emocionada? Sim eu estou muito. Em fim, não só na outra fanfic como nessa também eu espero que me entendam de coração e que não me deixem, tudo que eu conquistei até aqui pode ter não ter sido difícil, mas também não foi fácil. Eu amo vocês de coração, obrigada por tudo que vocês já fizeram eu sentir.

Quero agradecer a vocês por tudoooo. Todos os comentários, que me fizeram muitos felizes... Tudo mesmo.

Aos meus leitores do Wattpad, eu não tenho muito ao que agradecer, mas a culpa não é minha haha. Graças a deus a fanfic “SS” chegou a 182 visualizações, 41 votos e 25 pessoas com ela na lista! Infelizmente vocês não me proporcionaram a felicidade de ler um comentário, mas isso não me impede de escrever claro.

 A fic LIWL chegou a 110 visualizações, 11 votos, 4 comentários e 8 pessoas com ela na lista. Agradeço para quem lê e para quem comentou.

Assim, eu sei que a frequência que uma fic tem de subir é MT diferença no wattpad, mas eu sou uma pessoa paciente, por isso digo que, nada vai me impedir de escrever, por isso agradeço por vocês leiam.

Saibam que toda critica e todo o elogio foi recebido com muito carinho de verdade, e bom como essa é a pausa eu peço que, se vocês tiverem algo para me dizer vocês digam logo, eu acho que eu vou precisar do apoio de vocês nessa...

Como eu disse é uma pausa, mas isso não quer dizer que eu vou parar de escrever, eu apenas irei parar de postar por um certo tempo, eu irei fazer correções nos capítulos, irei escrever novos, e bom eu tenho mais ou menos uma previsão de quando eu volto, que será em dezembro, porém, eu não prometo nada vocês.

Mas não se preocupem. Vocês ainda têm como se comunicar comigo, através do twitter: @EvellynPaullaSz , ou o whatsaap: 21-99802-7132. Lembrando que, eu tenho grupo no whats das minhas leitoras, caso que quiserem entrar é só me chamar lá,e ou, me mandar mensagem no spirit ou no wattpad pedindo para que eu adicione vocês. Estarei esperando lá.

Em fim eu acho que é isso. Quero agradecer mais uma vez por tudo e por estarem aqui comigo, e também dizer que eu amo cada um de vocês, e que não só a fanfic como vocês meus leitores também são especiais para mim. Eu acho que é isso. Mas olha.

This is not the end: Esse não é o fim!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...