História Stockholm Syndrome


Escrita por: ~


Sinopse:
Como posso me apaixonar por um louco sociopata? Como posso sentir prazer junto com a dor de tortura? Existe um nome pra isso... E é Síndrome do Estocolmo, pessoas que se apegam por aquele que a sequestrou.

-olha você tem duas opções, ou você vira de costas pelado, ou eu arranco um de seus dentes -disse apontando para Baekyun tremendo com as mãos algemadas, nu e descalço em chão frio e úmido-

Eu não me lembrava de Chanyeol no ensino médio, via ele como mais um nerd transparente em sala, também não me recordava de algum dia ter humilhado Park Chanyeol em público.
Mas talvez se apaixonar por Chanyeol possa melhorar ele, melhorar essa "doença" doida por mim, eu posso me desculpar com ele e mostrar o quanto eu sou ingênuo com seus sentimentos. E que nunca quis tratar ele daquele modo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 23
Comentários 5
Listas de Leitura 1
Palavras 0
Terminada Não
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lu Han, Sehun
Tags Chanbaek Kaisoo Sebaek Hunhan

Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possue nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.