História Stockholm Syndrome


Escrita por: ~


Sinopse:
- Eu mandei dançar, Kook. - O homem repetiu, sua voz saiu impaciente, porém, ao mesmo tempo meio sarcástico. As costas desencostaram do sofá para que ele pudesse tirar algo do cós de sua calça. Foi quando a Glock apareceu para Jungkook, era a primeira vez que via uma arma tão de perto. Seus medos se tornando reais. Ele puxou o ar fitando a arma que reluzia de tão polida e seu corpo começou a mover lentamente.
Você já esteve em uma situação onde é obrigado a agir por conta de seu medo? Você já sentiu como se o medo fosse a única coisa que lhe mantivesse vivo? É assim que Jungkook se sente, seu medo lhe faz existir. E por vezes, tudo o que ele mais quer... é saber quando Park Jimin aparecerá... para lhe fazer sentir medo novamente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Danger, Gangues, Jikook, Jiminativo, Kookpassiva, Namjin, Taeyoonseok
Exibições 126
Comentários 6
Palavras 2.005
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishounen, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Lemon, Seinen, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One
6
126
2.005

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.