1. Spirit Fanfics >
  2. Stockholm Syndrome || Zerrie >
  3. Baby, Look What You've Done To Me

História Stockholm Syndrome || Zerrie - Baby, Look What You've Done To Me


Escrita por: HelloIsZerrie

Notas do Autor


(obs: eu não sou muito boa em cenas de sexo, mas eu tentei né cdvns)
boa leitura <3

Capítulo 13 - Baby, Look What You've Done To Me


Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome || Zerrie - Baby, Look What You've Done To Me

Ele colou nossos lábios novamente em um beijo molhado, colocou sua mão quente em volta de minha nuca enquanto minhas mãos passeavam pelas suas costas, passando as unhas levemente em sua pele o fazendo ficar arrepiado. Seus lábios desceram de minha boca, para o meu queixo e indo em direção ao meu pescoço. Fechei os olhos mordendo os lábios levemente, era a melhor sensação que eu já senti. Naquele momento eu não desejaria estar nos braços de nenhum homem, a não ser ele, Zayn Malik. O cara que está que deixando louca, que está me possuindo a cada toque, a cada beijo. Soltei minha leve respiração abafada em seu ouvido, enquanto suas mãos resolveram tirar a minha blusa e desabotoar meu jeans. Zayn me prensou contra a parede fazendo minhas costas se chocarem um pouco. Minhas mãos estavam em seu rosto enquanto o beijava, sentindo ele abaixar suas calças.
            Conseguiu se livrar daquela calça a chutando com os pés, observei a boxer branca extremamente colada em seu corpo permitindo a visão perfeita de seu membro por debaixo daquele tecido. Ele me ajudou a me livrar da calça jeans que me incomodava, mordi os lábios ao sentir nossas intimidades se chocarem com tanta vontade. O empurrei para longe de mim o fazendo cair sobre a cama. Subi encima dele voltando a beijá-lo, enquanto ele deslizava suas mãos em meu corpo apertando minha cintura, minha bunda e minhas coxas.
            Puxei seus lábios expressando o meu prazer por sentir suas mãos em mim, até que ele começou a tirar meu sutiã. O jogou no chão e abocanhou um de meus seios, me fazendo sorrir prazerosa. Ouvi a sua risada maliciosa, que tornava tudo mais quente e erótico. Me prensou contra o colchão da cama e desceu os beijos para a minha barriga, dando leves mordidas em minha cintura. Ele se divertia com as minhas expressões, cada vez que ele descia seus lábios em meu corpo. Puxou minha calcinha com os dentes, a tirando completamente. Depositou beijos em minha intimidade, eu estava totalmente nua para ele, pela primeira vez.
            - Você tem um corpo maravilhoso – Sua voz soou rouca e sexy enquanto ele descia a sua boxer, encarando o azul de meus olhos – Tão deliciosa, Perrie.
            Mordi meus lábios sorridente com aquela situação, e ao ver seu membro para fora daquela boxer apertada, eu poderia imaginar mil coisas acontecendo comigo naquela noite. Voltou a beijar meus lábios e dar leves mordidas enquanto ele mesmo abria minhas pernas para dar espaço para seu membro penetrar em mim. Finalmente ele estava dentro de mim, abri a boca durante o nosso beijo soltando um leve gemido. Ele começou a se movimentar dentro de mim enquanto beijava meus lábios.
            - Ahh, Zayn – Gemi eroticamente em seu ouvido, sentindo sua pele se arrepiar. Ele entrelaçou nossos dedos enquanto colocava mais velocidade em seus movimentos, suas estocadas eram fortes e eu gostava daquilo.
            Zayn comprimiu os olhos enquanto se movimentava de trás para frente, sem parar. Mordeu os lábios, logo em seguida permanecendo o ar sério, porém totalmente excitado. Eu estava deixando ele assim.
            - Está tão apertada – Disse ele com a voz ofegante. O beijei delicadamente arranhando seu ombro, Zayn inverteu nossas posições me colocando encima dele. Agarrou suas mãos em minha cintura e me apertou, me incentivando a me movimentar encima dele. Beijei seu pescoço depositando chupões, o deixando vermelho enquanto me movimentando com ele dentro de mim. Pude ter a visão perfeita de seu rosto me mostrando o prazer intenso que estava sentindo. Acelerei meus movimentos rebolando encima dele, acelerando e desacelerando.
            - Oh, babe – Ouvi sua voz rouca suplicar para mim – Mais.
            Joguei meus cabelos loiros para trás, estocando ainda mais enquanto suas mãos desceram para a minha, a apertando e me empurrando para frente. Meus seios ficaram perto de sua boca, e Zayn não desperdiçou a oportunidade de abocanha-los mais uma vez.
            - Oh meu Deus, isso é tão bom – Abri minha boca voltando a endireitar minha coluna e ficar reta encima dele.
            - Estou quase, babe – Gemeu ele apertando a minha cintura, me ajudando com os movimentos.
            Trocamos de lugar mais uma vez, Zayn beijou meus lábios os mordendo fortemente, estávamos excitados o suficiente e perto do ápice. Apoiou as mãos na cabeceira de ferro daquela cama de hotel e deu estocadas mais fundas. Nossas bocas não paravam de imitir gemidos de prazer e nossos corpos estavam cansados e quentes. Não queríamos parar, até finalmente chegarmos ao ápice juntos. Zayn saiu de dentro de mim espirrando pequenas gotinhas daquele líquido, em minha barriga. Minha respiração estava acelerada, assim como a dele. Olhamos um para o outro, Zayn acariciou meu rosto docemente tirando os fios de cabelo sobre meus olhos. Não pude conter a vontade de sorrir para ele, um sorriso de prazer, um sorriso apaixonado, talvez.
            - Eles nunca vão tirar você de mim – Sussurrou ele – Eu não vou entregar você a eles.
            - Shh – Toquei seus lábios e o beijei delicadamente – Não diga nada, babe.
            Sua mão acariciou a minha nuca enquanto ele completava aquele beijo molhado, enquanto nossos corpos nus estavam tão envolvidos e tão próximos um do outro.
            - Nunca me senti tão mulher, Zayn – O olhei nos olhos – Você foi tão, tão...
            - Romântico? – Revirou os olhos.
            - Eu não diria isso – Sorri de lado – Você é tão mal, mas também é carinhoso comigo... As vezes. É difícil decifrar você, o seu humor. A sua raiva de uma hora ou outra se torna em carinho, afeto, amor.
            Ele suspirou e sorriu de lado.
            - É uma das coisas que te faz querer ficar longe de mim – Ele se levantou da cama, pegando a boxer e a vestindo. Foi até a varanda e acendeu um cigarro dando uma tragada.
            Franzi as sobrancelhas e me sentei na cama o olhando na varanda. Me envolvi naquele lençol e me levantei da cama caminhando descalça até ele. Sua visão estava focada no céu estrelado daquela noite. Me atrevi a abraça-lo por trás, encostando meu rosto em suas costas quentes.
            - Por que está me abraçando? – Disse roucamente.
            - Eu não sei – Falei – Eu gosto de você, Malik.
            - Você não pode gostar de um criminoso – Disse ele soltando a fumaça do cigarro. Me soltei dele ficando em sua frente, nossos olhos se cruzaram novamente.
            - Mas eu gosto – Murmurei olhando em seus olhos – Gosto quando você me toca, quando me beija – Peguei em sua mão – E agora o que acabamos de fazer... Você me sentir tão única, Zayn.
            - Eu não sou romântico na cama – Negou.
            - Mas é isso que me está deixando maluca por você – Passei a mão em seu peito – Tão cruel, tão selvagem.
            Zayn ainda continuou me olhando, me deu um beijo e acariciou meu rosto.
            - Agora consigo perceber, o quanto você é linda – Disse ele.
            Meus olhos brilharam, sorri ficando com as bochechas um pouco coradas. Vi seu sorriso aparecer no canto de seus lábios, o sorriso tão doce, tão sexy e cheio de malícia.
            - E é por isso que eu não vou deixa-la ir – Sussurrou – Eu prefiro morrer.
            - Olha só o que você fez para mim – O beijei intensamente com a mão em sua nuca.

            xx

            Abri meus olhos rapidamente ao perceber um barulho muito forte, como uma batida. Zayn também acordou assustado e logo se levantou da cama, vestindo sua calça e a sua camisa. Já estava de manhã.
            - O que foi isso? – Me assustei.
            - Shh – Ele pegou uma arma e verificou se estava carregada, me olhou – Anda, se vista. Rápido.
            Comecei a me vestir rapidamente, e prendi meu cabelo sem ao menos pentear. Engoli o seco ao ver Zayn com uma arma em sua mão, o que estava acontecendo.
            - O que está acontecendo, Zayn? – Falei um pouco trêmula.
            “Vamos verificar o andar de cima, verifiquem todos os quartos”
            - É a polícia – Zayn ficou sério – Merda.
            - O que vamos fazer? – O olhei.
            Zayn olhou para os lados e depois olhou para varanda aberta.
            - Vem – Ele me puxou pela mão e pegou a bolsa. Ele me fez montar em suas costas e pulou a grade da varanda ficando pendurado lá em cima. Tomou coragem e pulou no chão. Eu desci de suas costas e corremos para dentro do carro, Zayn começou a dirigir rapidamente.
            - Para onde vamos agora? – O olhei.
            - Precisamos de um lugar para ficarmos – Disse ele sem tirar o olho da pista – A gasolina não vai demorar acabar, e eu estou sem dinheiro.
            - Estou com um pouco de fome – Passei a mão na barriga.
            - Relaxa, Loira – Sorriu – Vou conseguir dinheiro fácil.
            - Dinheiro fácil? – Franzi as sobrancelhas.
            - Assaltar um banco não é dificuldade para um mestre – Falou.
            Roubar um banco?


Notas Finais


COMENTEM :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...