1. Spirit Fanfics >
  2. Stockholm Syndrome || Zerrie >
  3. I'm Loving A Criminal

História Stockholm Syndrome || Zerrie - I'm Loving A Criminal


Escrita por: HelloIsZerrie

Notas do Autor


boa leitura <3

Capítulo 15 - I'm Loving A Criminal


Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome || Zerrie - I'm Loving A Criminal

P.O.V Zayn Malik

            xx

            Era quase três horas da tarde e depois de um longo tempo dirigindo, o celular pegou área, finalmente. Perrie havia dormido no banco do carro, a admirei de olhos fechados. Ela era linda. A pele macia e branca como leite, os traços delicados de uma garota delicada, porém filha de um homem que eu desejo que morra por ter roubado o meu dinheiro e a empresa que meu pai me herdou. Não sei dizer se sinto algo por ela, sei lá. Zayn Malik, nunca gostou de ninguém, nunca confiou em ninguém. Mas por que confio tanto nela? Por que estou tão preso a ela? A loira dos olhos azuis está me deixando louco, está me deixando sem saída. Os seus lábios em contato com os meus, me fazia esquecer dos meu problemas psicológicos e quando a tive em meus braços pela primeira vez ontem à noite, senti que ela confiava em mim. Não quero matá-la, eu não posso matá-la. A loira dos olhos azuis me fez ficar obcecado por ela e de maneira alguma, vou deixa-la fugir de mim. Fui interrompido dos meus pensamentos sobre a loira, ao ouvir o telefone tocar. Era Harry.
            - Fala, Harry – Atendi.
            - Onde você está Malik? A polícia está te procurando por toda a parte – Exclamou ele.
            - Acha que eu não sei disso? – Revirei os olhos – Se aquele otário não me denunciasse, eu ainda estaria aí.
            - E a Perrie? O que fez com ela? – Perguntou dando uma risada – Do jeito que ela é irritante, não demorou muito para joga-la do penhasco, junto com o corpo da Lauren.
            Arqueei a sobrancelha e a observei dormir, logo voltando a olhar para a estrada.
            - Você é demente, ou o que? É claro que eu não fiz isso – Revirei os olhos – Não vou machuca-la.
            - Sério mesmo? – Riu – Você gosta dela.
            Suspirei seriamente. Naquele momento, eu desejei socar a cara dele. Harry sabe que odeio esse tipo de piada. Mas dessa vez eu deixei passar.
            - Como vão as coisas por aí? – Mudei de assunto.
            - Tivemos que fugir da casa, antes que a polícia nos pegasse – Disse ele – Liam enlouqueceu totalmente, ele fugiu e nos deixou na mão.
            Cerrei os olhos e sorri maldoso.
            - Acho que sei para onde ele foi – Disse eu.
            - E o que pensa em fazer? – Harry perguntou curioso.
            - Isso é surpresa, Styles. Ele vai ter o que merece por ter nos traído.
            - Toma cuidado, Zayn. Tem policial armado em tudo quanto é parte, e você é o alvo principal por ter roubado a riquinha.
            Bufei.
            - Relaxa, deixa comigo. Primeiro eu vou me livrar do Liam. Até mais – Desliguei o celular o guardando em meu bolso e acelerei o carro – Chegou a hora de você ver do que realmente sou capaz, seu desgraçado.

            xx
           
            P.O.V Perrie Edwards

            Abri meus olhos lentamente, a minha cabeça doía um pouco por causa da viagem longa e cansativa. Bocejei e olhei para Zayn que ainda dirigia, cocei meus olhos, ele olhou para mim ao perceber que já havia acordado.
            - Já acordou Bela Adormecida? – Deu um riso.
            - Onde estamos? – Bocejei.
            Ele estacionou o carro em frente a um prédio, já estávamos dentro de uma cidade. Olhei pela janela e estranhei ele parar o carro justo aqui. O olhei seriamente.
            - Você vai roubar de novo? – Cruzei os braços.
            - Não exatamente – Sorriu piscando para mim e carregou o seu revolver, colocando mais balas – E você vem comigo.
            Ele saiu do carro, logo em seguida abrindo a outra porta e me puxando pela mão. Escondeu a arma quando entramos naquele edifício, mas em vez de pegarmos o elevador, subimos as escadas.
            - Para onde está me levando? – Tentei soltar de sua mão.
            - Shh, fica quieta – Ele exclamou abrindo uma porta e entrando em um corredor. Ele parou na frente de uma outra porta, número 455. Era um apartamento, mas eu não entendia o porquê de estarmos ali.
            - Quem mora aqui? – O olhei.
            - Você vai ver – Ele me beijou e bateu na porta, logo em seguida tirando a arma escondida.
            Uma moça abriu a porta, ela estava seminua.
            - Posso ajudar? – Ela nos olhou.
            Naquela mesma hora, Zayn apontou a arma para a tal moça que logo arregalou os olhos assustada.
            - O que é isso? O-Oque está acontecendo? – Ela levantou as mãos para cima.
            - Cadê o Liam? – Zayn perguntou sério – Fala agora, sua vadia – Gritou entrando no apartamento e a cercando contra uma parede.
            Arregalei os olhos ao ver a ação de Zayn contra aquela mulher.
            - O que você quer com o Liam? – Ela começou a chorar de medo.
            - Fala logo, antes que eu estoure a sua cabeça – Exclamou.
            - Zayn, por favor – Comecei a me desesperar.
            - Zayn? – Avistamos Liam sair apenas de toalha, ele arregalou os olhos ao ver Zayn armado – Cara, abaixa isso, não machuca ela – Ele pareceu estar com medo.
            Ele riu e logo ficou sério, voltou a olhar para a tal moça que estava quase se ajoelhando no chão, de tanto medo.
            - Não sabia que você defendia essas prostitutas baratas, Liam – Cerrou os olhos e riu – É uma pena eu ter que acabar com ela primeiro, assim não vai ter ninguém para contar história. Então diga Adeus para a sua garotinha de programa.
            - Não, por favor – A moça chorava, mas ela logo parou quando Zayn a baleou um tiro em sua testa e acabou morrendo na hora. Liam arregalou os olhos, assim como eu.
            - Qual é a sua, Zayn? Que merda – Ele gritou.
            - É melhor você calar a boca – Zayn gritou com ele novamente apontando a arma – Por que o próximo vai ser você.
            - Zayn, por favor, pensa bem no que vai fazer – O olhei assustada.
            Ele me olhou rapidamente.
            - Está querendo defender ele? – Ele ficou sério.
            - Você não pode tirar a vida das pessoas assim, sem motivo – Neguei nervosa.
            - “Sem motivo”? Esse cara é um traíra, me denunciou e por causa dele, a polícia está atrás de mim para resgatar você – Zayn exclamou e voltou a encara-lo – E ainda por cima, ele e o Harry tentaram abusar de você, quando chegou naquela casa.
            - É, eu fiz isso tudo – Liam o encarou – Por que eu cansei de você mandando em tudo, como se fosse o chefe da gangue. Você é um fracassado, Zayn. Ao invés de se concentrar na sua vingança contra o pai dessa garota, você acabou se apegando a ela, por isso ainda não a matou. Quem diria, Zayn Malik estaria apaixonado – Debochou.
            - Vai para o inferno, Liam – O encarou e atirou duas vezes contra o seu peito. Liam caiu no chão, e eu olhei para o Zayn pasmada. Não acredito que ele teve a coragem de mata-lo.
            - O que deu em você? – Gritei – Você matou ele.
            - E queria que ele continuasse vivo, depois do que ele fez? – Zayn gritou comigo.
            - Você é louco, Zayn. Louco – Exclamei derramando lágrimas.
            - Eu estou louco, tão louco a ponto de você fazer me esquecer que eu tenho que ir atrás do seu papaizinho – Exclamou – Estou louco a ponto de estar me apaixonando pela primeira vez em minha vida.
            O silencio dominou aquela sala, o olhei ainda nervosa e ele se aproximou.
            - Eu estou apaixonado por você – Ele envolveu sua mão em minha nuca – Pode parecer loucura, mas eu sou criminoso e estou ficando cada vez mais louco por você, Perrie.
            - N-Não, não é possível – Neguei gaguejando e tentando me desviar de seus olhos – Você mesmo me disse que não gosta de ninguém...
            - Mas eu gosto de você – Me interrompeu – G-Gosto de tê-la perto de mim, de te beijar, de sentir você – Me encarou – E eu sei, que você também sente o mesmo por mim.
            Comprimi os meus lábios. O meu novo mundo está rodeado de crimes, ele mata pessoas sem piedade, ele rouba, ele é mal e mesmo assim, eu sou atraída por ele. Não importa, não tenho mais para onde ir. Estou apaixonada por um criminoso.
            - Olha só o que você comigo – Sussurrei ofegante e o beijei intensamente sentindo suas mãos em minha cintura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...