1. Spirit Fanfics >
  2. Stockholm Syndrome || Zerrie >
  3. I Do Not Want To Go Back

História Stockholm Syndrome || Zerrie - I Do Not Want To Go Back


Escrita por: HelloIsZerrie

Notas do Autor


boa leitura <3

Capítulo 16 - I Do Not Want To Go Back


Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome || Zerrie - I Do Not Want To Go Back

Sorri entre o nosso beijo, ele também sorriu e mordiscou o meu lábios enquanto suas mãos acariciavam a minha cintura, minhas mãos estavam envolvidas em sua nuca, eu estava apaixonada de um jeito na qual, jamais estive. Olhei para Zayn, seus olhos brilhavam para mim e apesar de estarmos em um apartamento com corpos no chão, a minha vontade agora era fazer amor com ele naquele mesmo instante. Se bem que no vocabulário de Zayn Malik, “fazer amor”, não é o mesmo que “foder”. Ele não deveria estar acostumado com aquilo.
            - Como se sente? – Sussurrei de olhos fechados.
            - Eu vou te mostrar como é que eu me sinto – Sussurrou de volta e me carregou em seus braços, me fazendo rir. Ele caminhou comigo em seus braços até uma porta, logo a abrindo e fechando com o próprio pé. Me colocou no chão e voltamos a nos beijar mais uma vez, estávamos em um quarto que provavelmente era o quarto de Liam. Zayn parou de me beijar e olhou para o interior do quarto, fazendo careta.
            - Com certeza, ele transou com aquela vaca.
            - Shh – O olhei – Eu não ligo, apenas quero sentir você... Dentro de mim – Sussurrei tirando a sua regata e voltando a beija-lo intensamente – Por favor Zayn...
            Suas mãos era bobas, não perderam a chance de me tocar mais uma vez. Zayn tirou a minha blusa e o meu sutiã, os jogando para longe. Me deitou naquela cama toda bagunçada e tirou sua calça. Ele me ajudou a se livrar do meu jeans e me colocou encima dele. Enquanto nos beijávamos sem parar, sentia a sua ereção me tocar e me fazer sorrir mordendo os lábios. Ele mesmo abaixou a sua boxer e logo em seguida a minha calcinha, encaixei nossas intimidades como se fossem um quebra-cabeça faltando apenas uma peça para completar. Os lábios de Zayn se separaram dos meus, soltando um leve gemido enquanto me movimentava. Suas mãos passeavam pelo meu corpo, me apertando e me fazendo dizer o nome dele, estava excitada ao me sentir enroscada nele, era a melhor sensação do mundo. Como não nos conhecemos antes? Pode parecer uma grande idiotice dizer isso, mas agradeço por ele ter me sequestrado, me ter feito a sua refém e me livrar daquela casa, na qual não desejo mais voltar. Estou louca por ele, completamente apaixonada e sei que ele sente o mesmo. As suas caricias, os seus beijos me dizem tudo. Nossas vozes de prazer, soavam por todo aquele quarto e nossos movimentos faziam aquela cama bater contra a parede. Ouvia ele dizer o meu nome, ele estava perto de chegar ao ápice assim como eu, nossos corpos agiram de forma tão rápida que já estávamos começando a cansar. Ouvi seu gemido rouco, ele mordeu os lábios e saiu de dentro de mim. Respirei ofegante me deitando ao seu lado, de barriga para baixo. Sua respiração cansada e ofegante, ele ainda tinha forças.
            - Você me deixa extremamente excitado, Loira – Sussurrou beijando as minhas costas – Como consegue me deixar assim?
            - Você não resiste aos meus encantos – Ri e me virei para ele, acariciando sua bochecha.
            - É, eu não resisto – Ele deu um riso e me beijou.
            Não havia reparado em como ele fica extremamente sexy com aquele cabelo bagunçado, depois de transarmos. Sorri para ele e me cobri, achei um pouco estranho termos ficado, depois de ele ter matado duas pessoas que ainda estão ali, mortas na sala de estar.
            - O que vai fazer com aqueles corpos? – Perguntei enquanto acariciava a sua barba.
            - Eu pensei em fazer o mesmo que eu fiz com a Lauren, mas é melhor deixá-los aqui – Suspirou – Vou limpar todas as minha digitais possíveis nesse lugar e depois cair fora.
            - E para onde vamos depois?
            - Não sei – Negou.
            - Você nunca sabe – Ri de canto.
            - Vamos ter que continuar fugindo, vai ser difícil encontrar algum lugar fixo, estão te procurando por todas as partes – Ele me olhou nos olhos.
            Suspiro.
            - Eu vou ficar com você, não importa o que acontecer – Disse.
            - Eu vou fazer de tudo para não separarem a gente – Sussurrou e beijou a minha testa – Estamos juntos agora.
            Sorri.
            - Somos oficialmente namorados?
            - É, somos – Riu – Quer dizer, eu nunca tive nada sério com uma mulher. Você é a primeira.
            Meus olhos brilharam.
            - Eu quero ser a primeira e a última da sua vida – Sussurrei mordendo o seu queixo.
            - E você vai – Sussurrou novamente e me beijou – Mas agora precisamos sair daqui, nunca se sabe se a polícia está por perto.
            Assenti com a cabeça e nos levantamos. Vestimos as nossas roupas, arrumei meu cabelo e Zayn pegou a arma que usou para matar Liam e a tal moça que estava com ele. Saímos daquele quarto, Zayn sorriu vingativo ao ver Liam morto no chão.
            - Eu disse que você iria me pagar, Liam – Disse o olhando – Agora, apodreça.
            Admito que me assustei com suas palavras, mas estou começando a me acostumar. Na verdade, eu já me acostumei já que essa é a vida que vou levar daqui em diante, fugindo com um criminoso. Zayn entrelaçou nossos dedos e saímos do apartamento, descendo as escadas até chegarmos no térreo do prédio. Ele escondeu a arma e saímos do condomínio como se nada tivesse acontecido.

            xx

            A noite havia chegado e Zayn estava cansado de dirigir, paramos perto de um bar um pouco movimentado, nem tanto. Ficava em frente para o mar, o céu estava estrelado e algumas pessoas na areia da praia. Ele abriu a gaveta do carro pegando alguns dólares e os contando em suas mãos.
            - Preciso beber algo – Me olhou – Quer alguma coisa?
            - Mas, você está dirigindo – Respondi – Não é bom se alcoolizar assim.
            - Relaxa, anjo – Deu um riso e beijou meu queixo – Eu dirijo muito bem. Só vou tomar uma fresca.
            - Tudo bem – Sorri de canto – Eu... Posso te pedir uma coisa?
            - O que é? – Ele me olhou nos olhos.
            Suspirei profundamente e tomei coragem.
            - Posso ligar para a Jade?
            Franziu as sobrancelhas.
            - Quem é Jade? – Perguntou confuso.
            - Uma amiga – Respondi – Eu não vou demorar, só quero que ela saiba que estou bem e que não fique tão preocupada.
            Zayn suspirou, ele pareceu um pouco sério e não gostou muito da ideia. Eu dei minha palavra, eu não iria mais fugir. Ao contrário, eu vou aliar a ele, até por que estou apaixonada. Acariciei sua mão e me aproximei dele.
            - Por favor – Sussurrei – Eu não vou demorar, eu juro.
            - Conversamos sobre isso, Perrie – Disse ele e me olhou – Você me deu a sua palavra.
            - Eu sei, mas eu não vou dizer nada – Neguei – Não vou dizer que estou com você, eu prometo.
            Ouvi ele suspirar.
            - Tudo bem – Disse ele e eu acabei sorrindo – Mas é rápido, hein.
            - Obrigada – O beijei e saí do carro, indo até uma cabine telefônica que havia ali perto. Avistei Zayn sair do carro e me observar no telefone, ele seguiu para o bar ali perto tomar alguma coisa, enquanto eu discava o número da casa da Jade, ela com certeza está lá.
            - Alô? – Ela atendeu.
            - Jade – Sorri ao ouvir sua voz – Sou eu, a Perrie.
            - Perrie – Ela logo se animou – É você mesmo?
            - Sim – Sorri – Sou eu.
            - Sem mais delongas, e me diga. Onde você está? Vou mandar a polícia ir até aí, agora mesmo – Exclamou ela.
            - Jade, calma – Suspirei de olhos fechados – Não faça isso, ok?
            - Como é? – Ela fez uma voz engraçada.
            - Sei que isso é loucura e que meus pais mandaram a polícia e os investigadores atrás de mim, mas acredite – Suspirei – Eu estou bem, ok?
            - Não, você não está bem, você foi sequestrada – Exclamou – Como pode ficar bem com isso?
            - Mas ele não fez nada, eu estou viva – Respondi.
            - Sim, mas por quanto tempo? Já sabemos de tudo, Perrie – Jade disse – Você foi sequestrada por um traficante, um serial killer.
            - Ele não me fez nada, e não vai me fazer nada, isso eu garanto – Fechei os olhos – Olha, confia em mim. É uma longa história, eu queria poder contar tudo que está acontecendo, mas eu preciso desligar. Apenas liguei para avisar a você que eu estou bem, não se preocupe comigo.
            - E como não vou me preocupar? Seus pais estão desesperados, sua mãe quase sofreu um infarto – Exclamou ela – Como acha que vamos ficar bem, sendo que você não diz onde você está?
            Engoli o seco ao saber que a minha mãe sofreu a um infarto.
            - Como está a minha mãe? – Respirei fundo.
            - Está angustiada, está quase louca – Disse ela – Seu pai está sendo capaz de tudo, para fazer você voltar para casa.
            Fiquei séria.
            - Canalha – Murmurei.
            - O que? – Jade não ouviu o que eu disse. Ainda bem!
            - Não, nada – Suspirei – Eu preciso desligar e por favor, não desespere. Eu estou bem.
            - Mas, Perrie...
            Desliguei o telefone e fechei os olhos, pensativa. Minha mãe está sofrendo sem mim, meu pai está louco e mandou a justiça inteira para me procurar. Mas e não quero voltar para casa, eu não quero voltar para eles. Eu quero ficar junto com ele, Zayn Malik.


Notas Finais


COMENTEM :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...