1. Spirit Fanfics >
  2. Stockholm Syndrome || Zerrie >
  3. Jealousy Fool

História Stockholm Syndrome || Zerrie - Jealousy Fool


Escrita por: HelloIsZerrie

Notas do Autor


(estou surtando, Shout Out To My Ex saiu e eu tô quase morrendo)
mas enfim, boa leitura sdfhgm <3

Capítulo 21 - Jealousy Fool


Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome || Zerrie - Jealousy Fool

Fechei a porta enquanto Zayn olhava para os lados, estávamos em um apartamento que meus pais tinham no centro da cidade. Eles me deram a chave caso um dia precise dele, e sei que aqui eles não vão desconfiar que estou com Zayn aqui. Olhei para ele e o abracei por trás, acariciando seu peitoral. Ele sorriu pegando em uma de minhas mãos que o tocavam, e a beijou.
            - Achei que nunca mais iriamos nos ver – Sussurrei dando um beijo em suas costas.
            - Eu também – Sussurrou novamente – Mas estamos juntos agora, e não vamos nos separar mais.
            Sorri ficando frente a frete com Zayn, havia me esquecido que seu rosto estava com algumas feridas e a felicidade de vê-lo novamente me esquecer de perguntar o que houve com seu rosto.
            - O que aconteceu com você? – Aproximei minha mão em um dos lados de seu rosto, mas ele logo fez uma expressão de dor.
            - Os policiais me bateram quando cheguei a prisão – Suspirou – Mas não esquenta, relaxa. Logo vai melhorar.
            - Mas você está muito machucado – Suspiro.
            - Perrie, por favor – Ele pegou em minhas bochechas e beijou minha testa – Não se preocupe comigo, eu estou bem. Ainda melhor com você aqui do meu lado.
            - Eu também meu amor – Fechei meus olhos passando as mãos em seus ombros – Eu quero ficar com você.
            - Já estamos juntos – Ele me beijou.
            - Sim, mas eu quero ir embora com você – Falei entre o beijo.
            Senti ele sorrir enquanto nossas línguas brincavam em nossas bocas juntas. Ele me guiou até o sofá me deitando sobre ele, deixando seu corpo entre minhas pernas. Meus dedos se esconderam em seu cabelo enquanto nos beijávamos intensamente, ele separou nossas bocas por um momento para recuperarmos o nosso fôlego.
            - Nós vamos desparecer desse lugar – Ele roçava nosso lábios, ainda queríamos nos beijar sem parar, mas o calor e a respiração ofegante nos atrapalhava um pouco – Eu preciso de alguns dias para arranjar dinheiro.
            - Eu tenho dinheiro, podemos ir hoje mesmo – O olhei nos olhos.
            - Não, eu não quero seu dinheiro – Negou – Seu dinheiro é sujo, Perrie.
            Suspiro.
            - Mas quero sair daqui, meu amor – Acariciei sua nuca – Quero ir embora o quanto antes, e nunca mais voltar.
            - Tenha paciência, isso pode demorar um pouco – Ele acariciou minha bochecha esquerda.
            - Então, por que não pede ajuda aos rapazes? Eles podem te ajudar com um empréstimo – Disse eu.
            - Eles estão presos – Zayn suspirou pesado e sério – Foram pegos ao entrar em Las Vegas, não sei mais nada sobre eles.
            - E como sabe que estão presos? – Perguntei.
            - A polícia descobriu que eles e eu éramos uma gangue – Disse ele se sentando ao sofá, suspirou – Para sairmos daqui, vou precisar arranjar dinheiro.
            - Vai roubar? – Abaixei a cabeça e ele assentiu.
            - É assim que eu me viro, Perrie – Ele me olhou – Depois que seu pai me tirou tudo, eu dou um jeito de sobreviver, da pior forma.
            Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha e o abracei por trás. Senti seu corpo relaxar mais uma vez quando o abracei, ele virou o rosto se encontrando com o meu. Nos beijamos.
            - Eu confio em você – Murmurei – E se eu vou fugir com você, vou te apoiar em qualquer coisa. Não importa quanto errado isso seja.
            Zayn olhou para mim, ele lançou um pequeno sorriso em seus lábios tirando o cabelo o cabelo de meus olhos, sua mão acariciou meu rosto.
            - Vai dar tudo certo – Sussurrou me beijando novamente – Eu vou proteger você de tudo.
            Sorri voltando a beijá-lo novamente, sua mão agarrou a minha nuca e nos deitamos no sofá novamente. Ele levantou minha blusa apertando meus seios fortemente enquanto eu o ajudava a se livrar da regata que colava seu corpo e seu jeans velho de sempre. Zayn tirou meu sutiã o jogando sobre o tapete da sala e arrancou minha calça jeans. Sorri mordendo o lábio sentindo sua boca arrancar minha calcinha com os dentes, como ele conseguia me deixar assim? Seus dentes morderam minha virilha e subindo seus beijos para a minha barriga, logo em seguida beijando meus lábios novamente. Sentia seu membro já ereto dentro da boxer, encostar em minha intimidade me fazendo morder seu lábio. Ele logo se livrou da parte debaixo e penetrou me fazendo apertar seus ombros. Comprimi meus olhos jogando a cabeça para trás, entrelaçando minhas pernas em sua cintura o ajudando com os seus movimentos que ora aceleravam, ora desaceleravam. Os gemidos entre nossos beijos era o som que dominavam aquele ambiente, os sorrisos espertos e as mordidas que faziam tudo ficar ainda mais gostoso. Arranhei suas costas o fazendo acelerar ainda mais seus movimentos, nossas peles batiam uma na outra nos causando um intenso prazer, Zayn beijou meu pescoço distribuindo chupões no local. Fechei meus olhos com a boca entreaberta, aquilo era tão bom que eu não conseguia me segurar. Senti uma gota de suor escorrer pelas suas costas, e seu gemido abafado, quem estava chegado no ápice.
            - Oh meu Deus – Meus gemidos faziam ele ficar ainda mais excitado, até que chegamos ao nosso ponto. O olhei, sua testa estava úmida com o suor de sua pele, meu cabelo estava um pouco bagunçado mas eu não me importava. Ele pegava em meu rosto enquanto nossas respirações ofegantes competiam uma com a outra. Zayn colou nossos lábios em um beijo lento.
            - Eu te amo Perrie Edwards – Sussurrou ele com uma voz calma, sua respiração estava voltando ao normal.
            - Eu também te amo Zayn Malik – Sussurrei novamente tocando meus dedos em seus lábios. Estávamos tão enroscados um com o outro, que eu gostaria de ficar assim com ele o resto do dia. Seus olhos brilhavam para mim, ele olhava para mim como estivesse com vontade de continuar com o nosso sexo, mas ele estava cansado assim como eu também estava. O meu celular começou a tocar, rapidamente eu me levantei e era Luke me ligando pela vigésima vez.
            - Você vai atender? – Zayn me olhou.
            - Não – Neguei e desliguei – Não é importante.
            - Quem estava ligando? – Zayn vestiu suas roupas.
            - Ninguém – Suspiro.
            Ele ficou sério e me olhou se levantando, enquanto abotoava seu jeans. Ele pegou o celular de minha mão, e ao tentar pegar novamente ele levantou o braço para que eu não alcançasse.
            - Ei – Reclamei.
            - Luke Pasqualino – Disse ele seriamente e me encarou – Quem é esse?
            - Ninguém, Zayn – Bufei – Para com isso.
            - Quem é esse babaca? – Levantou a voz.
            - Ai tudo bem – Revirei os olhos – Você bateu nele antes de virmos para cá. Ele é meu... Ex.
            - E por que ele está ligando, sendo que vocês terminaram? – Me encarou – E que estranho você guardar o número de seu ex namorado em sua agenda. Não deveria bloquear ele?
            - Para de ciúme – Neguei – Eu não tenho mais nada com ele.
            - Ah é? – Me encarou – Vamos ver.
            Zayn retornou a ligação colocando o celular na orelha, Luke não demorou para atender. Afinal, ele era rápido quando atendia o telefone, principalmente quando era eu. Só que dessa vez, não era eu quem estava querendo falar com ele, e sim o Zayn.
            - Perrie? – Luke atendeu afobado.
            - Não, não é Perrie – Disse roucamente.
            - Quem está falando?
            - Não interessa a você – Zayn respondeu – E se atrever a ligar novamente, eu vou atrás de você te deixar inchado de tanto socar essa sua cara, seu merda.
            - Qual é a sua, hein? – Luke se irritou – Passa para a Perrie agora.
            - Ela não vai falar com você – Zayn me encarou nua – Ela está ocupada.
            - Quem é você? Por que atendeu o telefone dela?
            - Foda-se quem eu sou, meu irmão – Zayn falou alto – E se ligar de novo, eu juro que vou até o inferno atrás de você, se agarrar a minha garota de novo, entendeu? Seu arrombado do caralho.
            E desligou.
            - Zayn – Arregalei os olhos, de boca aberta.
            - E você fica quieta, ok? – Zayn me encarou – Você sabe que é só minha, e de mais ninguém.
            - Engraçadinho – Cruzei os braços, mas ele logo me agarrou pela cintura me beijando.


Notas Finais


COMENTEM ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...