1. Spirit Fanfics >
  2. Stockholm Syndrome || Zerrie >
  3. They Just Don't Know You

História Stockholm Syndrome || Zerrie - They Just Don't Know You


Escrita por: HelloIsZerrie

Notas do Autor


boa leitura <3

Capítulo 22 - They Just Don't Know You


Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome || Zerrie - They Just Don't Know You

Algumas horas se passaram, percebi que já estava de noite e Zayn estava dormindo profundamente no sofá, enquanto eu também estava deitada com ele. Soltei um leve bocejo e me levantei com cuidado sem cometer o risco de acorda-lo. Cocei meus olhos e andei vagarosamente até a minha mochila, até que meu celular começou a vibrar. Era Jade, então atendi.
            - Alô? – Atendi.
            - Perrie – Jade pronunciou meu nome – E aí? Me conta, você achou ele?
            - Achei – Sorri – Quer dizer, eu o encontrei por acaso.
            - Onde? – Ela estranhou.
            - Encontrei com Luke, ele me abraçou e me beijou a força – Suspiro lembrando da cena – Zayn apareceu do nada, ele bateu no Luke e enfim, agora estamos em um apartamento que meus pais compraram no centro da cidade.
            - Toma cuidado, Perrie – Suspirou ela – Acabei de ver na internet que o corpo de uma mulher foi encontrado no meio da mata, na saída de Seattle. Identificaram como Lauren Jauregui, e as pistas apontam para o Zayn. Sem contar com o corpo de Liam Payne e Sarah Richards, que foram encontrados no apartamento dele.
            Engoli o seco. Só de pensar que ajudei Zayn a se livrar do corpo de Lauren, minha pele fica arrepiada.
            - Nossa – Cocei a nuca.
            - O que foi? Pelo amor de Deus, não me diga que você sabe de alguma coisa? – Ela se assustou.
            - Eu vi Lauren alguns minutos antes de morrer – Suspiro olhando Zayn adormecido no sofá – Ele a matou e também matou Liam e a tal Sarah.
            - Perrie – Ela parecia pasmada.
            - Por favor, não diga nada – Comprimi os olhos – Não conta pra ninguém, por favor.
            - Não estou mais te reconhecendo.
            Suas palavras soaram como seriedade, o que me fez ficar desconfortável. A minha amiga me dizendo aquilo, me deixava mal. Cerrei os olhos.
            - Me entenda, por favor – Respirei fundo – Eu amo o Zayn, o amo com todas as minhas forças.
            - Ele é um assassino – Gritou ela parecia estar chorando – Você está apaixonada por um assassino.
            - Não diz isso – Reclamei – Ele é muito mais do que um criminoso.
            - Eu não posso ser amiga de uma cúmplice, não posso – Murmurou ela.
            - Não sou uma cúmplice, não seja ridícula – Meus olhos marejaram.
            - Não me ligue, não me mande mensagens, não me procure, Perrie – E ela desligou.
            - Jade? Jade? Poopy? Alô? – Olhei para a tela do celular, ela havia desligado. Fechei meus olhos derramando lágrimas, a minha melhor amiga se virou contra mim, assim como todo mundo. Como posso provar que Zayn não é assim por que ele quer, e sim, se tornou essa pessoa tão má por ver sua família morrer diante de seus olhos? Ele não é um criminoso, ele não é tudo isso que todos dizem.
            - Perrie? – Ouvi sua voz rouca e sonolenta.
            - Meu amor – Rapidamente fui até ele, que abriu seus olhos olhando para mim – Eu estou aqui.
            - Com quem estava falando? – Bocejou ele – Ouvi sua voz.
            - Estava falando com a Jade – Suspiro e hesitei – E até ela já sabe.
            - Já sabe sobre o que? – Me olhou curioso.
            - Encontraram o corpo da Lauren no meio da mata, e as pistas apontam para você – O olhei nos olhos.
            - Como é? – Ele se assustou.
            - Precisamos fugir daqui – Entrelacei nossos dedos – Antes que alguém nos pegue outra vez.
            Zayn rapidamente se levantou vestindo sua regata que estava no chão e os sapatos. Ele suspirou ficando de pé, olhava para a janela do apartamento totalmente pensativo.
            - Prometi ao meu pai.
            - Prometeu o que? – O olhei meio assustada.
            - Prometi que iria cumprir a minha vingança – Apertou o punho – E eu não vou embora até cumprir minah promessa.
            - O-Oque pensa em fazer? – Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha.
            Ele deu uma risada.
            - Logo vai saber – Me olhou – Mas antes, eu preciso fazer uma coisinha e dessa vez, preciso da sua ajuda.
            - Assaltar um banco? – Cruzei os braços.
            - Melhor – Ele sorriu me dando um beijo.

            xx

            Zayn estacionou o carro roubado na calçada, e abaixou o vidro da janela. Olhei para a casa de Luke, estava iluminada e provavelmente ele estaria ali. Ainda me pergunto por que ele trancou a faculdade, era um dos melhores alunos. Olhei para ele.
            - O que vai fazer? – Perguntei.
            - Mostrar para esse mauricinho que com a minha garota, ninguém mexe – Disse ele saindo do carro, logo em seguida eu também saí. O segui até a porta, o que achei estranho ele não arrombar e sim, bater como se fosse uma pessoa normal.
            - Zayn, não precisa fazer isso – O encarei – Luke é uma boa pessoa.
            - Shh, eu sei que eu faço, meu amor – Ele me deu um selinho.
            - Posso ajudar? Estão me procurando?
            Olhamos para trás, Zayn apenas sorriu se aproximando de Luke com seu andar cafajeste e folgado. Engoli o seco, o que ele pretende fazer?
            - Ora, ora – Zayn soltou a risada – Luke Pasqualino.
            - Quem é você? – Luke franziu as sobrancelhas e depois me olhou assustado – Perrie, por que está andando com esse cara?
            - “Esse cara”, é o mesmo que socou esse seu rostinho – Zayn o encarou – É isso que você mereceu por tentar se aproveitar da minha garota.
            - Como assim “sua garota”? – Luke estranhou e me olhou novamente – Então por isso que você estava estranha comigo. Está com outro cara.
            Suspirei cruzando os braços.
            - E daí? Eu disse que acabou – Dei os ombros.
            - É isso mesmo – Zayn sorriu e me puxou pela cintura – Então cai fora, playboyzinho de quinta.
            - Espera, eu ainda não acabei com você – Luke o encarou.
            - Verdade, eu também ainda não acabei com você – Zayn lhe deu um soco em seu rosto, fazendo Luke cair no chão novamente – E agradeça por eu não te matar, por que a Perrie não quer isso.
            - Perrie, se afasta de cara – Luke se levantou do chão com a mão no rosto.
            - Cala a boca, mauricinho – Zayn revirou os olhos – Eu poderia ficar aqui por mais tempo, socando a sua cara, mas eu quero aproveitar já que estou com a minha garota novamente.
            Sorri para Zayn acariciando sua bochecha.
            - Perrie, me escuta – Luke me olhou nos olhos – Não sei o que deu em você, mas por favor, se afasta desse cara. Ele vai machuca-la.
            - Para de me dizer isso – Exclamei – Vamos, Zayn – O puxei.
            - Perdeu – Zayn mostrou o dedo do meio para ele, e entramos no carro.
            Ele começou a dirigir saindo dali, aquelas palavras ficaram em minha cabeça, eu não quero que Zayn me machuque. Ele seria capaz? Eu me entreguei a ele, fiz de tudo para ficar ao seu lado, ele não seria capaz de me magoar. Pedi a ele que estacionasse o carro, ele estacionou o carro perto de um parque, eu saí de braços cruzados me encostando no poste de luz.
            - O que foi? Cansada? – Zayn se aproximou de mima acariciando meu rosto delicadamente.
            - Não – Neguei abaixando a cabeça.
            - E então o que foi? – Me olhou nos olhos – Está estranha.
            - Não, eu só... Estou pensando um pouco na Jade – Suspiro.
            - O que tem ela?
            - Não somos mais amigas – O olhei nos olhos – Assim que ela descobriu que você é um assassino, ela decidiu que vai se afastar de mim.
            - Se afastar de você? – Franziu as sobrancelhas.
            - Isso me dói tanto – Meus olhos marejaram – Ela e eu somos amigas desde pequenas, nunca pensei que a nossa amizade fosse acabar assim.
            - Shh – Zayn me olhou nos olhos – Não fique assim, meu amor. Você tem a mim.
            - Vamos fazer um pacto – Fechei meus olhos respirando fundo enquanto as lágrimas começavam a cair.
            - O que você quiser – Sussurrou para mim.
            - Me prometa, Zayn – Colei nossas testas – Me prometa que você não vai me machucar, me prometa que vai estar ao meu lado quando eu precisar.
            - Claro que prometo, babe – Ele sussurrou me beijando – Eles não sabem sobre nós dois, e não se preocupe, nada vai nos separar.
            Envolvi minhas mãos em sua nuca o beijando intensamente, minhas lágrimas molhavam seu rosto, mas eu não me importava. Eu estava disposta a ficar com ele.
            - Eles não sabem sobre você – Sussurro – Não sabem como eu me sinto bem ter você aqui perto de mim.
            - Vamos embora logo, não se preocupe – Ele me olhou nos olhos – Você vem comigo?
            - Vou para onde você quiser, meu amor.

            Tell me, tell me you won't break my heart
            You won't tear my world apart
            That you'll be there when I need
            'Cause I wanna tell them
            They just don't know you
            They just don't know you like I do


Notas Finais


desculpa gente, mas tá chegando </3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...