1. Spirit Fanfics >
  2. Stockholm Syndrome || Zerrie >
  3. Sorry Girl

História Stockholm Syndrome || Zerrie - Sorry Girl


Escrita por: HelloIsZerrie

Notas do Autor


bem gente... como eu vou dizer isso hqfnlxcglqx
esse é penúltimo capítulo da fanfic </3
enfim, eu espero que não fiquem chateadas comigo :/
mas ok, boa leitura <3

Capítulo 23 - Sorry Girl


Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome || Zerrie - Sorry Girl

Depois de tomar um banho quente, eu fui até o guarda-roupa pegar roupas limpas enquanto Zayn manuseava algumas armas que estavam sobre a mesa. Ele conseguiu algumas armas em um loja onde vende-se coisas para caça e pesca, e agora tem com o que se defender caso alguém nos ataque. Vesti uma camiseta cinza, um jeans e sapatos. Soltei meus cabelos e suspirei me olhando no espelho do quarto, peguei meu celular verificando a lista de registros já feitos. Liguei para Jade um milhão de vezes, e ela não me atendeu em nenhuma das vezes. Sem contar que havia mais mil ligações do telefone de casa, já que não voltei para casa depois do faculdade.
            - Está tudo bem? – Zayn apareceu por trás de mim, me abraçando pela cintura e enterrando sue rosto na curva do meu pescoço – Parece meio triste.
            - A Jade – Suspiro – Ela não atende minhas ligações.
            - E por que está ligando? – Me encarou.
            - Quero conversar com ela – Hesitei – E dizer Adeus.
            Zayn e eu vamos embora amanhã a noite, vamos sumir dos olhos de todos para nunca mais voltar. Sim, eu estou decidida a ir com ele, sem olhar para trás, por ele eu faço qualquer coisa. Ele me ama, e eu o amo.
            - Não acho que isso seja uma boa ideia – Negou.
            - E por que não? – O olhei nos olhos envolvendo meus braços em seu pescoço.
            - Vocês sempre foram melhores amigas – Disse ele – E ligar para ela dizendo Adeus, você vai sofrer ainda mais.
            - Eu sei, mas – Respiro fundo – Mas, eu não quero ir embora assim, sem vê-la pela última vez.
            - Sei que é difícil, meu amor – Ele tirou a mecha de cabelo que estava em meus olhos – Mas, não temos outra escolha. Não posso me arriscar a permanecer aqui. Os meninos foram pegos, mas eu, não pretendo apodrecer na cadeia.
            Franzi as sobrancelhas.
            - Mas, Zayn – Ri sem graça – São seus amigos.
            - Não somos, e nunca fomos amigos – Negou seriamente – Somos apenas uma equipe.
            - Equipe do crime – Murmurei.
            - Mas se eu um dia saírem da cadeia, vou tentar me comunicar com eles – Suspirou – Afinal, eu sempre contei com eles para tudo, principalmente para assassinar minhas reféns.
            O olhei nos olhos.
            - Me diz – Falei baixinho – Por que você não me matou?
            - Por que você foi a única na qual me interessei – Disse ele olhando em meus lábios – E é a única que eu quero ter para a minha vida toda.
            Ele colou nossos lábios.
            - Você nunca vai me abandonar? – Sussurro entre o beijo.
            - Nunca – Ele puxou meu lábio – Nunca.
            Sorri entre o nosso beijo envolvendo minhas mãos em sua nuca, enquanto as mãos dele apertavam a minha cintura fortemente enquanto aquele beijo ganhava mais intensidade. O nosso momento foi interrompido pelo toque do meu celular. Me descolei dele pegando o aparelho.
            - É a Jade – Sorri surpresa.
            - Melhor não atender – Negou.
            - E por que não? – Estranhei.
            - Ela mesma deu um ponto final na amizade de vocês – Disse ele – Por que ela ligaria?
            - Vai ver está arrependida de me acusar como cúmplice do assassinato da Lauren, do Liam e da tal Sarah que estava naquele apartamento com ele.
            - Como ela se atreveu a te acusar? – Zayn pareceu bravo.
            - Eu vou atender, nunca é tarde para perdoar – Sorri animada e atendi – Alô? Jade?
            - Perrie – Ouvi as voz aguda e doce.
            - Poopy – Ri sem graça – Oi.
            - Preciso de você aqui em casa – Disse ela com seu tom de voz totalmente seco e sério – Precisamos conversar.
            - Sim, claro – Ri animada e depois suspirei – Olhe, eu também tenho algo para te dizer, então...
            - Sem delongas – Disse ela e desligou sem ao menos dar um tchau. Olhei para a tela do celular e ri totalmente confusa, Zayn estava ainda mais confuso com aa minha reação.
            - O que aconteceu? Ela perdoou você? – Zayn me olhou.
            - Ainda não, com certeza vai fazer isso pessoalmente – Sorri animada e o beijei – Vou ir em seu apartamento, talvez seja a última vez que vou ver a minha amiga.
            - Toma cuidado – Me avisou – Leva o celular, caso demore, eu vou até lá buscar você. Precisa dormir cedo, amanhã vou arranjar nossas passagens para irmos embora.
            - Tudo bem – Assenti lhe dando um selinho – Eu não irei demorar, não se preocupe comigo.
           
            xx

            Assim que as portas do elevador abriram, fui até a porta do apartamento da Jade e assim que bati na porta, ela simplesmente abriu um pouco. Até havia me assustado por um momento, mas enfim, eu entrei. A casa estava iluminada, e o silêncio se alastrava naquele lugar. Olhei para os lados e encostei a porta dando passos para frente.
            - Jade?
            - Perrie.
            Rapidamente olhei para trás dando um susto ao vê-la ali parada, logo sorri e fui até ela a abraçando forte.
            - Minha amiga – Murmurei – Por favor, não me odeie. Eu não tive nada a ver com os assassinatos.
            Jade não contribuía o abraço, apenas se afastou de mim me olhando nos olhos. Com olhos grandes e castanhos me olhando com tanta frieza, chegava a me dar um certo medo.
            - Está tudo – Bem – Deu um sorriso fraco – Eu sei que não teve nada a ver com a morte daquelas pessoas.
            - Você me perdoa? – A olhei nos olhos.
            - Perdoo – Seus olhos marejaram um pouco, mas ela logo disfarçou ficando mais séria ainda – Só ão acho justo o que está fazendo. Acorda. Você está totalmente apaixonada por um criminoso.
            - Por favor – Juntei as mãos – Tente me entender. Eu amo o Zayn, ele tem a mente perturbada por ver sua familia sendo morta, perder tudo que tinha tudo por culpa daquele infeliz que eu chamei de pai por todo esses anos.
            - Ele vai faze-la sofrer – Disse ela derramando lágrimas, parecia desviar os olhos para outro lugar a todo o momento – Não vá com ele.
            - Não, não, não – Neguei – Zayn e eu fizemos um pacto, e ele não vai quebrar a sua promessa. Ele me ama.
            - Você não o ama, você tem que amar seu pai que sempre lutou para ter tudo do bom... E do melhor... Para te oferecer – Ela falava com sua voz ofegante, como se estivesse seguindo um tipo de roteiro de falas decoradas.
            - Jade? – Estranhei começando a me assustar – P-Por que está falando assim? Por que está chorando? O que está acontecendo?
            - Perrie, você tinha razão – Gritou ela chorando, me deixando ainda mais apavorada.
            - Jade – Arregalei os olhos sem entender nada.
            - Corre, Perrie – Gritou ela – Corre.
            - Jade, para de gritar e me diz o que está acontecendo – Exclamei.
            Naquele momento, eu não vi mais nada. Senti um pequeno belisco em meu braço, como se estivessem injetando uma agulha com alguma coisa em meu braço, fazendo meu corpo todo amortecer e eu acabar caindo no chão, perdendo o sentido. Não consegui me mexer, não consegui me mover para me levantar do chão.
            - Não – Jade chorava com as mãos na cabeça, apavorada – Você disse que não iria machuca-la.
            - Para de chorar – Ouvi a voz de um homem, no qual eu não conheço – Anda, me ajuda a leva-la para o carro.
            - Não, a minha amiga, não – Chorava.
            - Anda logo – Exclamou ele – São ordens do Sr. Edwards, então anda logo – Ele apontou a arma para a sua cabeça a fazendo fechar os olhos e erguer as mãos, para que ele abaixasse o revolver.
            - Tudo bem, tudo bem – Dizia ela assustada, pegando minhas pernas – Me desculpe, amiga. Me desculpe...


Notas Finais


(Roupa da Pezz: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_25/set?id=207913212)
não acompanha Dear Lover? Gostaria de ler? Aqui está o link: https://spiritfanfics.com/historia/dear-lover-6746192
COMENTEM ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...