1. Spirit Fanfics >
  2. Stockholm Syndrome || Zerrie >
  3. Who Is She?

História Stockholm Syndrome || Zerrie - Who Is She?


Escrita por: HelloIsZerrie

Notas do Autor


(obs: sorry a demora, estou na minha semana se provas e minhas ideias estão saturadas, sabe :/ desculpem pela capítulo lixoso, não saiu como eu esperei, mas espero que gostem okay?)
boa leitura <3

Capítulo 9 - Who Is She?


Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome || Zerrie - Who Is She?

Abri meus olhos com a luz do sol se manifestando naquele quarto, acabei bocejando e esticando meus braços. Cocei meus olhos para melhorar a minha visão e me sentei na cama. Estava me sentindo um pouco melhor, depois de ter tomando um banho quente e vestir roupas limpas. Amber me deu uma camisola rosa pastel, era cetim e confortável para dormir. Olhei para o lado e vi que Zayn ainda estava ali, dormindo profundamente. Pude perceber que ele tinha tatuagens em seu peito. Sua respiração subia e descia bem devagar e seu cabelo estava uma bagunça. Era vergonhoso eu ter sido sequestrada, quase ter sido metralhada e ter que dormir na mesma cama, de um criminoso. Se eu não fizesse suas vontades – que uma delas era dormir ao lado dele – ele poderia machucar a mim e a minha família. E por mais que ele tenha mostrado documentos reais com a assinatura do meu pai, não acho que ele deveria morrer por causa dessa lavagem de dinheiro. Suspire, eu tinha chances de poder sair correndo e ligar para a polícia, denuncia-lo e colocá-lo na cadeia. Mas sei que Zayn é um criminoso astuto e sei que viria atrás de nós. Me levantei da cama devagar para não acorda-lo e fui até a gaveta, abrindo uma por uma. Até que acabei achando um telefone. O apertei em minha mão, comprimi os olhos e logo suspirei. Olhei para trás e rapidamente comecei a discar o número da Jade.
            - Alô? – Ela atendeu.
            - Jade? Sou eu – Falei baixo, olhava para trás e verificar se Zayn estava acordando.
            - P-Perrie? Perrie é você mesmo? – Ela começou a se alterar.
            - Sim, sou eu – Sorri de canto e olhei para trás de novo – Você está bem?
            - Se eu estou bem? – Ela exclamou nervosa – Perrie, você desapareceu. Seus pais estão desesperados, a polícia está por toda parte procurando por você. Pelo amor de Deus, onde você está?
            Senti algo apontar para a minha cabeça e ao desviar o olhar, Zayn estava atrás de mim com a arma na minha cabeça. Ele estava sério, se fosse possível poderia ver o fogo raivoso em seus olhos. Engoli o seco. Ele é tão rápido, que eu não senti ele se aproximar.
            - E-Eu estou... – Olhei para o Zayn.
            - Onde? Me fala – Jade se exaltou.
            Zayn cerrou os olhos, inclinou-se deixando sua respiração em meu ouvido.
            - Diga que você está bem – Sussurrou.
            - Eu estou bem – Fechei os olhos ao dizer aquilo, estava começando a ficar trêmula.
            - Mas aonde está? Com quem está? – Dizia ela.
            - Você foi embora para longe – Sussurrou novamente.
            - Eu fui embora para longe, Jade – Tentei disfarçar a voz embargada.
            - O que deu em você? Se foi, e não avisou a ninguém – Jade exclamou – E para onde foi?
            - Desliga esse telefone agora – Ele sussurrou pela última vez, ameaçando a atirar em mim.
            Desliguei o telefone e ele rapidamente o pegou de minha mão, o quebrando ao jogar contra o chão. Me encarou me pegando pelo braço e me jogou contra a cama, subiu em cima de mim colocando a arma dentro da minha boca. Arregalei os olhos assustada, ele seria capaz de me dar um tiro na boca?
            - Acha que pode brincar comigo, não é? – Disse com a voz rouca, devido ao fato de ter acabado de acordar – Pois fique sabendo, que comigo, você não vai brincar – Cerrou os olhos – Lembre-se que está brincando com fogo, querida.
            Meus olhos ficaram marejados, o olhava assustada e com medo do que ele poderia fazer. Me olhou perverso e se aproximou, deixando sua respiração em meu pescoço, ele me cheirou.
            - Você tem um perfume divino, Perrie – Sussurrou – Às vezes, penso que não vou conseguir resistir a você...
            Engoli o seco sentindo a minha pele ficar arrepiada. Uma corrente extremamente forte percorreu por todo o meu corpo, ao sentir ele estar tão perto de mim e ouvir aquelas palavras que mexiam comigo, realmente. Ouvi a porta se abrir e Harry aparecer, e que rapidamente arregalou os olhos ao nos ver, tipo, totalmente envolvidos e com uma arma dentro da minha boca.
            - Que tipo de brincadeira é essa? – Harry deu risada.
            Zayn me encarou seriamente.
            - A espertinha tentou usar o telefone para pedir ajuda – Disse ele saindo de cima de mim – Mas não conseguiu, até por que a obriguei a mentir para a tal “Jade”.
            - E quem é Jade? – Harry arqueou a sobrancelha.
            - É uma amiga – Abaixei a cabeça.
            - Ela é bonita? Poderíamos traze-la para cá – Harry disse – Assim eu e os outros poderíamos nos divertir um pouco.
            - Cale a boca, não diga bobagem – Zayn revirou os olhos – E o que está fazendo aqui? Sabe que é a sua obrigação bater na porta, antes de entrar.
            - Você tem visita, Malik – Harry o encarou.
            - E quem é? – Arqueou a sobrancelha jogando a arma de sua mão, para o Harry.
            - Veja você mesmo – Sorriu piscando o olho, guardando a arma. Fechou a porta saindo dali, Zayn bufou passando a mão no cabelo e depois olhou para mim.
            - E você – Me encarou se aproximando – Acho bom não tentar algo contra mim, ou irá se arrepender amargamente, pelo resto da sua vida.
            - Por favor, não era o que você estava pensando – Neguei.
            - Sei muito bem que estava pedindo por socorro, não tente me contrariar – Levantou a voz.
            - Eu só queria saber como estavam as coisas, apenas isso – Derramei lágrimas – Eu não estava pedindo ajuda, fizemos um acordo, lembra? Eu dei minha palavra que não tentaria fugir de você, se não fizer mal a minha família.
            - Não acredito em você – Gritou.
            - Pois deveria acreditar, por que eu tive muitas chances de fugir dessa prisão – Gritei – Mas eu optei por ficar aqui. Com você.
            Ele me encarou pronto para gritar comigo novamente, mas nossos olhos se cruzaram novamente fazendo nos olharmos um para o outro, profundamente. Havia algo no seu olhar, que poderia me fazer ficar presa nele por um dia inteiro. Zayn molhou os lábios ao olhar para a minha boca, aquilo me deixou totalmente sem jeito, desconcertada perto de um criminoso. Devagar, Zayn levantou seu braço com a mão na altura de meu rosto e delicadamente tocou a minha bochecha. Abaixei um pouco a cabeça, mas ele tocou em meu queixo me fazendo olha-lo novamente. Ele se atreveu a se aproximar de mim, mas acabei virando meu rosto. Ouvi ele suspirar e revirar os olhos.
            - Eu vou tomar banho – Disse com o tom de voz frio e severo.
            Saiu dali indo em direção ao banheiro e quando fechou a porta, bufei me jogando na cama. Por que as vezes ele me olha de um jeito tão diferente, mas logo em seguida é tão mal? Ele é mal.

            xx

            Avistei o roupão de cetim pendurado e o vesti calçando as pantufas que combinavam tanto com a camisola quanto com o roupão. Ouvia o barulho do chuveiro, ele estava tomando banho. Abri a porta devagar e saí do quarto caminhando pelo breve corredor e descendo a escadaria principal. A casa era enorme, era possível ter em média uns oito quartos ou até mais. Andei para um dos lados da casa indo até um pequeno corredor e acabei chegando na cozinha, onde vi Amber de costas. Deveria estar preparando algo.
            - Bom dia Amber.
            - Perrie – Ela logo colocou a mão no peito – Que susto – Ela olhou para mim.
            - Desculpe, eu não quis assustar você – Ri sem graça e cruzei os braços, olhei para os lados – Você trabalha nessa cozinha enorme, sozinha?
            - Sim – Suspirou ela, colocando algumas torradas sobre o balcão – Mas e você? O patrão te deixou sair do quarto?
            - Deixou – Engoli o seco – Quer dizer, ele não disse nada sobre isso.
            - E está com fome? – Deu uma risadinha.
            - Estou faminta – Ri passando a mão na barriga, e me sentei em uma das bancadas – O que você fez para o café da manhã?
            - Ah, você pode escolher o que quiser – Deu os ombros – Temos torradas, panquecas, sucos frescos, bolos, tortas... Entre outras coisas. Pegue o que você quiser comer.
            Suspirei totalmente sem jeito e olhei para o lado.
            - Vou ficar com essa maçã – Peguei a fruta, que estava em uma pequena tigela cheia de frutas – Mas obrigada mesmo assim.
            Saí da cozinha e me deparei com Zayn descendo as escadas, ele estava todo arrumado. Usava uma camisa branca social, um jeans com um cinto preto e sapatos elegantes. Seu cabelo estava bem arrumado e sua barba cerrada.
            - Zayn – Ouvi uma voz feminina soar na casa e uma mulher de cabelos negros, ir até ele. Parei no corredor, tendo uma visão dele e da tal garota.
            - Lauren? – Zayn franziu as sobrancelhas.
            - Estava morrendo de saudade – Ela sorriu para ele o agarrou pela nuca, colando seus lábios.
            Quem é essa Lauren? E por que estão se beijando?


Notas Finais


sério, desculpa
esse capítulo foi meio bosta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...