1. Spirit Fanfics >
  2. Stole My Heart >
  3. I Am the Monster

História Stole My Heart - I Am the Monster


Escrita por: katelynxriggs

Notas do Autor


Oii, lindas! Espero que gostem!

Capítulo 10 - I Am the Monster


Fanfic / Fanfiction Stole My Heart - I Am the Monster

“-I’m feeling like a weak little girl. I can’t control the monsters inside me. Now I know.

-What are you talking about?

-I destroyed your relationship. And now, I don’t feel like I have monsters inside me. I feel like I am a weak little girl AND a wicked monster.

-You are not weak, or a little girl, OR a wicked monster, you are a good girl. The best girl I’ve ever known.

-Okay, now, you are lying to me.”

 

-Chandler, você ta me assustando. O que ta fazendo?

-QUE PORRA É ESSA?- Ele fala em um tom alto, mas não chega a gritar, olhando para o meu pulso esquerdo.

-Ah.. Não é nada.

-Nada? Por que essas coisas me parecem cicatrizes.

-Isso é de muito tempo atrás.

-Alice, não mente, por favor.

-

Chandler, me solta.

-Não até que você me explique.

-Chandler, por favor. Eu estou seminua.

-E eu não estou ligando para isso, por acaso em algum momento olhei para algum lugar além dos seus pulsos e do seu rosto?

Ele me olha com uma expressão doentia. Apenas nego por medo. Ele não fala nada, aperta um pouco mais o meu pulso e me puxa para o quarto. Não machuca, mas dá medo.

-Alice, me explica logo. Por que você fez isso?- Abaixo a cabeça.

-Porque... Eu destruí o seu relacionamento.- Lágrimas escorrem.

Ele solta os meus pulsos no ato, e se afasta, incrédulo.

-O que.. O que aquele monstro falou pra você? Por que? Alice, POR QUE? Por minha causa? Por causa do relacionamento que eu e Hana não tínhamos mais? Não, Alice! Não! Por favor, não me diga que foi pelo que aquela coisa te contou! Por favor, não me diga que foi por isso.

Não repondo, apenas abaixo a cabeça.

-EU VOU MATAR ELA!- Ele grita enquanto algumas lágrimas descem pela sua bochecha.

-Chandler, por favor! Não conta para ninguém!- Falo entre pausas, por conta do choro.

-Ela não pode fazer isso com você!

-Ela não fez! Eu fiz, eu escolhi fazer isso. Já tinha outros motivos, esse só foi a gota que fez o copo transbordar.

-Por que? Por que isso tudo?

Sento no chão, e ele senta ao meu lado.

-Eu estou me sentindo como uma garotinha fraca. Eu não consigo controlar os monstros dentro de mim. Agora eu sei.

-Do que você está falando?

-Eu destruí o seu relacionamento. E agora, eu não sinto como se tivesse monstros dentro de mim. Eu sinto que sou uma garotinha fraca E um monstro perverso.

-Você não é fraca, ou uma garotinha, OU um monstro perverso, você é uma boa garota. A melhor garota que já conheci.

-Tá bem, agora você está mentindo para mim.

-Não estou, você ajuda todos que precisam, mas, olhe para si mesma! Quanto mais pessoas ajuda a levantar, mais você cai. Pare, se importe um pouco com si mesma.- Ele limpa as minhas lágrimas e se aproxima, mais, mais e mais...


Notas Finais


GENTE DESCULPA PELO TAMANHO, SÉRIO!!
E aí? O que acham que vai acontecer??
Gente, eu amo quando voces comentam!
leitoras fantasmas, apareçam!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...