1. Spirit Fanfics >
  2. Stole My Heart >
  3. New Friends

História Stole My Heart - New Friends


Escrita por: katelynxriggs

Notas do Autor


Oiee, espero que gostem do capítulo!
Tem personagem novo!!!!!!!!
Emma Adams- Alissa Violet
Thomas Campbell- Alex Lange

Capítulo 11 - New Friends


Fanfic / Fanfiction Stole My Heart - New Friends

Ele limpa as minhas lágrimas e se aproxima, mais, mais e mais...

Me afasto, com medo de tal possível acontecimento.

-Relaxa, eu não vou te beijar.- Ele fala no meu ouvido, e levanta me dando a mão.

-Eu não pensei nisso.- minto.- Mas, você me deixou com medo.

-Fiquei preocupado com você.

-Não precisava. Mas agora é serio, eu preciso tomar banho se não vamos nos atrasar. Então, vaza.

Ele sai do quarto e eu entro no banheiro, ligo o registro e entro no box depois de me despir por completo.

06:40 a.m.

Graças ao Chandler, estou atrasada, então pego uma calça jeans clara, uma camisa social de manga comprida rosa e um suéter preto, e me visto. Faço uma maquiagem rápida e deixo o meu cabelo natural mesmo, lavei ontem e fiz escova no mesmo dia, então agora ele está cacheado só nas pontas. Calço um par de tênis com salto, pego minha bolsa, meus óculos e desço.

07:00 a.m.

-Tá atrasada.- Chandler fala, já na porta.

Dou tchau para a Gina e, ao sair, falo para ele:

-A culpa foi sua.

-Eu sei.- Ele ri.- Mas agora a gente vai ter que ir correndo.

-Nem pensar! Eu to de salto.

-Se é assim... Pula.- Ele sinaliza para eu pular nas costas dele.

-O que? Não!

-Qual é? Você é levinha!

-E quando foi que você me carregou?

-Já te coloquei pra dormir, porque você dormiu na sala!

-É serio?- Ele assente.- Tá bem então.

Pulo nas costas dele, e o mesmo sai correndo.

07:15 a.m.

-Bom..- Diz ele, me colocando no chão.- Evitamos um atraso.- Sorri.

-É... Mas que não se repita, por favor.

-Foi legal, você nem pode reclamar! Nem usou as pernas!

-Tá bem...- Concordo, rindo.

Entramos na escola, e lá está o pessoal, perto da porta da sala. Caminhamos até eles, ao ver Hana, abaixo a manga do suéter para esconder o pulso, lembrando de tal acontecimento. Chandler recua um pouco, mas toca o meu ombro para eu continuar andando, e continua firme.

Ao chegar lá, percebo que Hana não está como antes, está apagada, desanimada. Chandler a encara com raiva, e uma pontada de desgosto.

-Você.- Ele fala andando na sua direção.- Vem comigo.

-Chandler, eu não tenho mais nada pra falar com você.- Ela fala baixo, num tom quase inaudível, mas eu percebo, diferente dos outros.

-Ah, mas eu garanto que tem muito pra escutar.

-Chandler.- Vou para perto dele.- Controle-se. E já sabe, se contar...- Digo perto do seu ouvido, quando saio de perto.

Os outros estão falando sobre algo que nem escuto direito. Minha atenção foi tomada por outra coisa, Charlie. Ele caminha na minha direção, não consigo parar de encará-lo. Ele sorri para mim.

-Oi, Lice.- Ele fala, quando para atrás de Maggie, a mesma leva um susto.

-Oi, Charlie.- Caminho na direção dele.

-Pode vir comigo? Minha irmã e o meu melhor amigo querem te conhecer.

-Claro.

Caminhamos na direção de um casal MUITO fofinho, encostado nos armários, conversando.

-Gente, essa é a Alice. Lice, essa Emma, minha irmã, e esse é o Thomas, meu melhor amigo e namorado da Em.

-Oii, Alice! Pode me chamar de Em!- A  garota com cabelos loiros fala, com um sorriso simpático estampado no seu rosto

-Oii.. Pode me chamar só de Lice mesmo.- Respondo, com o mesmo sorriso.

-Oii, pode me chamar de Thomas.- O garoto, que aparentemente é namorado dela, fala, sorrindo também.

-Oi..- Respondo, sem desmanchar o sorriso.

07:20 a.m.

Eu, Thomas, Charlie e a Emma entramos na sala e sentamos. Descobri que a melhor amiga da Emma é brasileira, que ela está no Brasil e que volta amanhã, então vou poder conhece-la logo, seu nome é Luiza.

Lucy e Sophie caminham na minha direção um tanto quanto histéricas.

-Por que não nos contou que é amiga do...-Lucy para de falar e olha ao redor.- Charlie Higgins.

-Gente..-Risos.- Qual é o problema? O que tem de tão incrível nele?

-Primeiro que ele é um gato.- Lucy fala.

-Segundo que ele não fala com ninguém tirando a Emma, o Thomas e a Luiza.- Sophie completa.

-Terceiro que parece que ele não gosta da gente.- Lucy finaliza.

-Primeiro: Ele é gato, eu sei. Segundo: Ele foi um amor comigo ontem. Terceiro: Vocês estão enlouquecendo, ele não tem nada contra vocês. Quarto: Por que diabos a gente ta falando numerada mente?- Elas falam que não sabem também.

A professora de ciências entra na sala:

-Sentem-se todos, por favor.- Ela corre os olhos pela turma procurando alguma coisa, seus olhos passam para mim e voltam:

-Você deve ser a Srta. Farley, prazer, meu nome é Denise Green, mas pode me chamar de Sra. Green. Sou a professora de ciências.

-É um prazer.

-Bom pessoal, como a primeira matéria desse ano é anatomia, temos que ir para o laboratório, então todos vão ORGANIZADAMENTE, com o caderno e o livro.

Todos levantamos, espero Lucy, Sophie e Maggie para sair da sala, porque são as garotas que eu tenho mais afinidade tirando a Hana, mas vai ser complicado falar com ela agora, principalmente pelo que aconteceu ontem comigo...

-No Laboratório-

Estamos sentados: Eu, Lucy, Sophie, Chandler e Sam.

Hana me encara de um jeito doloroso, o que diabos o Chandler falou pra ela? Cutuco ele e sussurro:

-O que você falou pra ela?

-O que ela merecia ouvir.- Porra.

-E o que ela merecia ouvir, merda?

-Relaxa, não falei nada sobre essas coisas no seu pulso esquerdo.

-Então por que ela ta olhando assim pra mim?

-Por que ela sabe que você ta se sentindo mau por causa do que ela falou pra você. Ela sabe que a culpa é dela.

-Chandler.. Não devia ter falado isso.

-Eu tenho certeza de que ela vai vir falar com você.

Nisso, a Sra. Green entra no laboratório empurrando um esqueleto.

-Então pessoal, como eu disse, vamos estudar anatomia. E o que é melhor para estudar o corpo humano do que um esqueleto? Bom.. Esse é o... Esqueleto?- Todos dão risada.

-Eu acho que devemos chamar ele de Edinho!- Alguém do canto direito da sala, fala.

-Acho que Edinho é um bom nome! Bom, agora parando de falar do Edinho, que vai ajudar nas partes que envolvem os ossos, vou começar dando uma explicação breve do significado de Anatomia.

Ela escreve “Anatomia Humana” bem grande no quadro, e empurra o Edinho para  canto da sala.

-Bom, a anatomia no geral, é a ciência que trata da forma e da estrutura dos seres organizados. -Ela escreve isso no quadro- Peço que copiem isso.

11:55 a.m.

Eu e Chandler estamos voltando para casa. Hoje a aula foi muito legal, eu simplesmente amei a matéria de ciências, é muito boa.

Chandler parece me encarar a cada 5 segundos, o que me deixa um pouco irritada.

-Ta mas.. Hoje de manhã. Por que você se escondeu na banheira? Não seria mais fácil simplesmente me perguntar?

-Você daria algum jeito de me enrolar.- Verdade.

                             --------------------------------------------------------------------------------

Chegamos em casa, Chandler vai para a cozinha esquentar o almoço, eu subo para o quarto para deixar as coisas lá e depois desço novamente e sento na bancada de frente para ele.

-Bom, hoje o chef fez, ahn... Acho que macarrão com almondegas..?- Ele fala com um pouco de dúvidas sobre o prato.

-Tá bem..- Dou risada.- Depois falamos sobre isso com a sua mãe.

-Tá..

Comemos entre várias risadas. Graças a Deus ele não tocou em tal assunto. Como Chandler disse na aula de ciências, Hana veio falar comigo. Achei que estivesse tudo bem até esse momento, esse maldito momento, em que ela caminhou na minha direção. Ela não é minha amiga, não mais. Chandler disse para mim que eu não teria feito o que fiz se não fosse por ela, de certa forma, ele está certo. Ela me disse umas coisas, que eu realmente poderia viver sem. Nem tudo o que ela falou, é, de fato, real. Por exemplo o fato do Chandler estar afim de mim, é a maior besteira, nós três sabemos disso. Mas ele está certo, ela é cabeça dura demais pra deixar de acreditar em algo que ela mesma criou. Chan disse que não quer mais nada com ela, disse que se alguém é capaz de fazer algo assim comigo, deve ficar longe dele.

15:30 p.m.

Termino de ler a matéria de hoje, e decido  tocar um pouco de violão, e voltar a treinar a música que estava treinando antes de viajar, Ela Vai Voltar (Charlie Brown Jr).

Como de costume, vou para a varanda do meu quarto para tocar violão, isso faz com que eu me sinta livre. O sol fraco da tarde de inverno toca a minha pele, dando uma sensação boa diante do frio que faz na maioria dos dias de Janeiro até Março. O violão, as músicas, são o que fazem com que eu sinta que ainda tenho o Brasil em mim.

Antes de ir para fora, troco de roupa. Coloco um short jeans, uma blusa cinza e um moletom bordô. Calço tênis brancos e caminho na direção da varanda. Sento no sofá e começo.

15:45 p.m.

Estou tocando, completamente desligada do mundo real, até que escuto alguém me chamar:

-Alice?- Levanto da cadeira e vou para o extremo da varanda. Charlie.

-Oi, Charlie!- Ele sorri.- Espera um segundo, eu vou descer.- Ele assente.

Ao sair do quarto, esbarro no Chandler.

-Foi mal.- Falo já desviando dele.

-Espera, mocinha. Onde está indo, toda saltitante e animada desse jeito?

-Ahh, o Charlie tá lá em baixo, vou falar com ele, papai.- Respondo debochada.

-Humm, Charlie Higgins?

-Por que se importa tanto?

-Grossa. É só porque eu me sinto na obrigação de te proteger.

-Sei. E sim, é o Charlie Higgins, papai.- Debocho, novamente.

-Tá bem. O Charlie está te esperando, filhinha. Não deixe ele lá sozinho.- Ele responde debochando do meu deboche.

Tá bem, é fofinho o Chandler me proteger desse jeito, meu pai era assim. Mas, dá medo, parece que ele vai tentar me controlar, sei lá. De qualquer jeito, ele só tem um irmão. A única “irmã” que ele tem é a Judith de The Walking Dead, e nem é irmã de verdade. Entendo que ele esteja sento super protetor comigo, é fofo. Assustador, mas fofo.

Abro a porta, e ele sorri.

-Oii, baixinha.

-Oi, sr. Intimo.- Sorrio de volta.- Brincadeira, pode chamar assim se quiser.

-Tudo bem, baixinha.- Ele pisca.

-Então, o que te trás aqui?- Olho para cima.

Charlie tem 1,75 e eu tenho 1,53. A diferença de tamanho é um pouco grande, sem falar que ele é 1 ano mais velho que eu, me sinto uma anã perto dele.

-Bem, a Luiza volta do Brasil amanhã, queria saber se você gostaria de buscar ela no aeroporto com a gente.

-Claro! Que horas?

-Ela chega 18:00, eu vou 17:30, se quiser eu passo aqui e te levo.

-Tá bem.- Ele beija a minha testa e da um “tchau” e logo depois, vai embora.

Entro em casa, e fecho a porta, quando viro de novo, Gray está atrás de mim.

-Tem de certeza que ele não é seu namorado?- Levo um susto.

-Você tá me perseguindo?- Falo séria e ameaçadora.

-Tecnicamente.. Sim.

-Não tem nada melhor pra fazer?- Falo dando risada. Ele nega.- Tenho a mais absoluta certeza.

Sigo para a escada.

Me jogo sobre a cama e fico lá, sorrindo comigo mesma. Charlie me faz ficar feliz sempre que o vejo. Meu celular apita, é uma mensagem da Carol:

“Oii, como você tá?? To com saudade de ti! To curiosa para saber quem é o garoto misterioso que mora com você! Todos estamos, para falar a verdade. Vai segurar por muito tempo ainda? Beijos.”

Aquela mensagem me faz lembrar que eles ainda não sabem que eu moro com o Chandler, estou esperando o momento certo para contar. Mas acho que não vai demorar muito mais.

“Oii, estou bem! Quer dizer, de vez em quando algumas coisas aqui me fazem muito mau, mas agora eu to bem. Tenho novidades! Mas por enquanto fica entre a gente, também estou com saudades. Vocês vão saber quem é o garoto logo, mas enquanto isso, fica na expectativa. Temos que conversar pelo Skype um dia desses, eu quero te ver!”

Eu, de fato, estou enrolando para contar para eles, mas não sei. Ela responde:

“Tem algo para fazer agora?”

“Não, queres ir pro Skype agora?”

“Claro.”

Ligo o computador, e eu e a Carol ficamos conversando.

16:30 p.m.

Estou falando com a Carol ainda, havia esquecido o quão bom era falar com ela. Até que alguém invade o meu quarto, de olhos fechados?

-Lice, você tá vestida?- Chandler diz, com as mãos na frente dos olhos.

-Sim, Chandler.- Dou risada.

-Chandler??- Carol pergunta.- O nome do garoto misterioso é Chandler??

Merda.

-Ahn, não..

-Com quem tá falando?- Chandler pergunta, tirando as mãos da frente dos olhos.

-Ahn, ninguém.- Ele caminha na minha direção, e aparece em frente à câmera que da a visão da minha pessoa para a Carol.

-Tá sim, essa não é aquela sua amiga?- Bosta.

-ALICE RAMOS FARLEY! Esse é o garoto que mora com você??

-Ahnnnn...

-CHANDLER CARLTON RIGGS MORA COM VOCÊ??? Por que não nos contou??

-O que ela tá falando de mim?- Ele sussurra de olhos arregalados.

-Não contei porque não era o momento certo. Por favor, Carolina, não conta para ninguém, por favor! É a única coisa que eu te peço.- O ignoro.

-Tá bem, mas, quer dizer que você mora com um dos garotos que você mais ama no mundo??

-É...

-E ele não está entendendo nada...- Ela da risada.

-É... Carol, tenho que ir, ver o porque desse moço invadir o meu quarto. Até depois.

-Beijoo.- Ela desliga. Viro para Chandler.

-Tá.. Fale.

-Eu vou no shopping com a Sophie, Mingus e Sam, quer vir?

-Tá bem. Me dá 15 minutos?

-Te dou até 30 se precisar.- Ele pisca e sai do quarto.


Notas Finais


AAAAAHHHH PEGADINHA DO MALANDROOOOOOOOOO HEHEHEHHEHE
Desculpa gente, fui obrigada
Roupa da Alice 1: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_97/set?id=206879423
Roupa da Alice 2: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_121/set?id=207906564
Espero que tenham gostado, e até segunda!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...