1. Spirit Fanfics >
  2. Stole My Heart >
  3. What??

História Stole My Heart - What??


Escrita por: katelynxriggs

Notas do Autor


Oii amores!!
Fiquei mttt feliz com os comentários do capítulo anterior, você são as melhores!!!
Hoje o dono do meu corpo Nº2 vai aparecer💞💞💞
Espero que gostem do capítulo,e até as notas finais!

Capítulo 12 - What??


Fanfic / Fanfiction Stole My Heart - What??

Coloco uma calça jeans, uma blusa branca, uma jaqueta, salto-alto branco e desço.

-Vamos?

-Aham, mas vamos buscar o Mingus na casa dele.

-Casa do Mingus, tipo, a casa do Norman Reedus?

-Sim, provavelmente esteja lá, mas a gente tem que ir rápido.

-Tá vamos logo, então.

-Poxa, se animou, assim rápido?

-Não sei se você lembra, oo esperto, mas eu assisto The Walking Dead, ver o Norman Reedus é tipo SONHO. Pra ti é normal, tu trabalha com ele, é mais de boa. Agora, vamos.- Pego seu pulso e puxo para fora de casa.

 

Chandler aperta a campainha da casa do Mingus, e o pai dele atendeu. E sim, o pai dele é O Norman Reedus, então, quando ele abre a porta, congelo.

-Oi, Norman. O Mingus tá em casa? Nós vamos no shopping.

-Sim, ele está no quarto dele. Entrem, ele vai demorar uns 10 minutos.

Enquanto isso, eu estava completamente sem reação. O meu ídolo estava bem ali, na minha frente.

-E você, deve ser a Alice, a menina que está morando na casa do garotão aqui, certo?- Caralho, ele sabe quem eu sou. Fico boquiaberta.- É um prazer te conhecer, Chandler e Mingus falaram muito de você.- Ele fala risonho e direciona sua mão de frente para o meu corpo, aperto a mesma.

-O-o.. O prazer é todo meu...- Gaguejo um pouco. Controle-se Alice. Ele sorri.

Ele nos convida para entrar, e fica sentado na sala, conversando conosco.

Eu ainda não consigo acreditar que eu estou falando com um dos meus atores favoritos de The Walking Dead, a ficha tá demorando pra cair. Até que ele e o Chandler tocam no assunto.

-Então, Alice. O Chandler me contou que assiste The Walking Dead.- Po, que bom.

-Ah, contou?- Fuzilo o meu amigo.- É.. Eu meio que assisto sim..- Ele assente.

-Acho que ele ainda não..- Norman não termina a frase, pois Chandler o repreende.

-Contar o que?- Pergunto.

-Nada...

-Tá bom então...

Nisso Mingus desceu.

-Vamos então??

-Claro.- Chandler responde e me ajuda a levantar.

Mingus, eu e Chandler estamos caminhando. Eu estou na frente dos dois, nem sei direito por que. Estamos conversando, até que Mingus fala algo, para o Chandler, que me pega de surpresa:

-Tu tá ligado que o Sam tá muito afim da Alice né??- Ele sussurra, mas não me impede de escutar. Paro de andar no momento em que ele fala isso.

-O que??-Mingus, que estava literalmente atrás de mim, dá uma trombada nas minhas costas. Ignoro.

-AAII, pra que??- Mingus fala. Viro para ele.- As pessoas não param assim, sem aviso prévio.

-Como assim, o Sam tá afim de mim?- Pergunto, desesperada.

Chandler me olha com cara de: “Relaxa, é coisa da cabeça dele.” Mas não ajuda.

-Não. Não. Não. Isso não tá certo.

Não acredito que eu vou destruir outro quase relacionamento. Qual é o meu problema??

-Não, Lice. O Mingus tá viajando, e muito.- Chandler tenta me acalmar.- Vamos, eles já devem estar nos esperando.

Não dá muito certo, não consigo me mover, então ele, DE NOVO, me pega no colo e começa a caminhar, Mingus fica do nosso lado.

-Você gosta de me carregar ou o que?

-Bom, você não coopera com a gente, e você é levinha também.

-Você tá muito abusadinho pra quem acabou de sair de um relacionamento, viu? Fica aí pegando a Senhorita Farley o tempo inteirinho, vive agarrado nela, eu hein..

-A Hana não manda mais em mim, estou livre, então..

-Pena que não depende só de você.- Mingus fala. O que me faz gargalhar.

-Não sei se vocês sabem, mas eu não sou surda.

Chandler e Mingus dão risada por conta do meu comentário.

-Não se preocupa, pequena. O Chandler é medroso demais para tentar qualquer coisa com você.

-Nós somos só amigos.- Chandler fala. E eu concordo.

~No Shopping~

Chegamos na porta do Shopping, e Chandler finalmente me coloca no chão. (Sim, ele me carregou durante o caminho inteiro.)

Vemos Sophie e Sam, sentados em uma mesa da praça de alimentação. Caminhamos até lá, mas antes de eu chegar muito perto da mesa, Chan pede para o Mingus ir na frente, e me leva para uma parte da praça de alimentação que está vazia.

-Olha, aquilo que o Mingus falou sobre o Sam, era viagem, tá? Eu tenho quase certeza que ele tá afim da Lucy.

-É, eu sei.. É só porque, na hora, eu gelei.

-Eu sei, mas você tem que agir naturalmente, tá bem?- Faço que “sim” com a cabeça.

Caminhamos na direção da mesa em que nossos amigos se localizam. Quando chegamos lá, cumprimentamos todos, e os mesmos nos olham com um sorriso malicioso no rosto. Reviro os olhos.

18:30 p.m.

Eu e Chandler estamos saindo do shopping, quando vimos Hana beijando outro garoto. Quase se engolindo, mais especificamente.

Sinto o braço do Chandler tencionar, ele cerra o punho, dá passos largos e pesados na direção dele. Seu corpo inteiro está tenso, toco seu braço e pego sua mão, minha ação o acalma.

-Deixa, Chandler. Ela não vale nada.- O puxo para o outro lado.

Ele nem responde, o que no caso é bom. Chandler sabe controlar sua raiva de boca fechada, nesses momentos, seu silencio supera suas palavras.

                                        ---------------------------------------------------------------------------------------

Chegamos em casa, ele não falou muito depois do que viu. Passo pela porta, ele vem atrás de mim, mas nenhum de nós fala nada.

Gina e William estão na Argentina, e não faço a mínima ideia de onde o Grayson está, então, eu acho que estamos sozinhos. Subo para o meu quarto, Chan sobe comigo, mas entra no quarto dele, ao invés de entrar no meu, como de costume.

-Se eu desconfiar que saiu de casa durante a noite, corto o seu pinto fora.

-Não vou...- Ele fala, rindo, em um tom sem graça.- Como você disse, ela não presta.- Ele sorri, mas sei que a ver com outro garoto, o atingiu violentamente.

-Você está mentindo,-caminho na direção dele, com passos ameaçadores, que aprendi a dar com o tempo.- mas eu não. Você merece alguém melhor. Você sabe que estou falando a verdade.

Chandler é maior que eu, mas sei ser tão ameaçadora pra ele quanto ele é para mim.

Finalmente, volto a minha postura normal, e caminho de volta para o meu quarto. Abro a porta, e dou meio passo para dentro.

-Por favor, não saia de casa.- Entro completamente no quarto, o deixando com seus próprios pensamentos, mesmo porque eu tenho os meus.

Entro no banheiro, tiro a roupa e encho a banheira. Depois dela estar completamente cheia, entro na mesma. Relaxo ali, fico pensando.

20:00 a.m.

Saio do banheiro, coloco um pijama e sento no chão, pensando na época em que eu era apenas uma menininha. 


Notas Finais


E aí amoress??O que acharam??
Quero agradecer aos comentários do capítulo anterior, voces são as melhores!! O que acham que o Chandler vai fazer, que ele ainda não contou para a Alice?? Comentem, comentem!💞
GENTE VOCES VIRAM O SNEAK PEEK DA S7??? DEUS DO CÉU, MORRI!!
Roupa da Alice: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_128/set?id=208157985
Até quinta!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...