1. Spirit Fanfics >
  2. Stole My Heart >
  3. The Letter

História Stole My Heart - The Letter


Escrita por: katelynxriggs

Notas do Autor


Oii, amores!
O capitulo de hoje tem umas DR ai, e ele ta meio paradinho, mas espero que gostem!!

Capítulo 17 - The Letter


Fanfic / Fanfiction Stole My Heart - The Letter

19:30 p.m.

A “festa” de boas vindas foi muito boa; agora, eu e Chandler estamos terminando de arrumar tudo.

Quando termino, subo para o meu quarto, e quando entro, vejo a carta e a caixa, em cima da mesa, e então me lembro que não a li ainda. Caminho até ela, e abro a mesma. Um arrepio já corre pela minha espinha, ao ver a caligrafia impecável que tanto conheço. Deito de barriga para baixo na cama, e começo a ler, já com lágrimas querendo rolar.

“ Querida Alice,

Fiquei muito tempo tentando escrever essa carta, mas o problema é que eu não sei como começar. Bom, acho que devo pedir-lhe desculpas, eu sei que você deve sentir raiva de mim por conta do fato de eu ter te deixado sozinha, mas saiba que não foi tão simples quanto fiz parecer.

Se você está lendo isso, é porque Chandler já lhe explicou e já te entregou a carta e o presente.

Se você ainda sente raiva de mim, eu, de fato, não a culpo. Sei que se sentiu abandonada, mas como eu já disse, não foi tão simples quanto pareceu. Sabe, a partir daqui, você já deve estar ciente de tudo, pois Chandler já deve ter contado, como pedi; mas achei que que seria válido você ‘ouvir’ isso com as minhas palavras.

Bom, quando eu ‘viajei para o Rio de Janeiro’, eu viajei para Atlanta, para ter certeza de que a minha filha estaria segura de verdade. Passei aquelas duas semanas resolvendo como seria a sua vida. Passei um tempo interrogando Chandler para ter certeza de que ele te protegeria de verdade.

Pelo que te conheço, sei que se sente mau. Sei que pode muito bem estar brava, ou ao menos chateada comigo, e ficar com raiva de si mesma por ficar brava comigo. Quero lhe dizer, que não tem problema  sentir raiva as vezes, não se reprima por sentir coisas.

Você é humana, você não é fraca por ter sentimentos. Então, fique com raiva, faça com que as pessoas se arrependam de, um dia, terem te machucado. Seja feliz, sorria de uma maneira tão brilhante, que o sol sentiria inveja. Se sinta mau, grite, chore, até o peso sair do seu coração. Nunca deixe esse mundo cruel roubar a sua luz.

Bem, se lembra quando você era pequena e eu e a sua mãe queríamos te dar a noticia de que a sua mãe estava gravida? Nós estávamos muito tensos e nervosos, com medo de você ter um ataque de ciúmes, ou que ficasse triste porque a atenção não seria mais completamente sua, mas ao invés disso, você abriu o sorriso mais sincero que eu já vi, abraçou a sua mãe e quis saber se era menino ou menina; perguntou se poderia escolher o nome. A partir dai, eu tive certeza de que você era a garota mais doce que já havia conhecido, o maior, e melhor, presente que já tive. E, eu quero que me prometa, que isso não vai mudar; que você vai continuar essa mesma garota de antes, eu tenho certeza que vai.

Esse presente, é para quando você se sentir triste, sozinha. Para você não perder a fé no que é e no que vai ser. Pra quando você se sentir perdida, ou quando esquecer quem você é, isso te ajudará a lembrar. Espero que você goste, porque foi escolhido com muito amor.

 

Eu sei que a dor vai passar, meu amor, um dia, essa dor lhe será util. Espero que você seja feliz, eu te amo, até o fim da minha vida, e com todo o meu coração; me desculpe.

Com amor,

                                                                         Papai."

Quando termino de ler, meus os meus olhos já estão inchados, e as minhas bochechas estão molhadas, lágrimas escorrem. Levanto da cama e pego a caixinha; sento de novo e abro a mesma. Tiro de lá, um colar de ouro, com o que parece ser um medalhão. Ao abrir  o pingente redondo; encontro uma foto dos meus pais no lado esquerdo, e uma foto de nós três no direito. Isso me faz chorar mais ainda, mas logo depois, limpo as lagrimas. Agora que eu percebo, o quanto sinto falta do Brasil, dos meus pais, dos meus amigos...

Eu te desculpo, papai. Eu te quero aqui comigo, eu preciso de você. Eu te amo, eu te amo...

Vou para o banheiro para tomar um banho.

Tiro a roupa, ligo o registro e entro de cabeça no chuveiro.

Saio do banheiro, coloco um pijama e vou dormir.

  ----------------------------------------------------------

10/02/15, Sábado, 09:45 a.m.

Acordo sem a mínima vontade de levantar, portanto, continuo na cama, até que o meu celular começa a apitar e vibrar sem dó nem piedade em cima do criado-mudo.

-Mas que diabos..- Cochicho para ninguém.

Tateio o criado-mudo até encontrar aquele celular, para ver o porque dessa animação toda, para um sábado de manhã.

-Mensagens ON-

“Maggie��  criou o grupo: Festa da Sophie”

(Maggie�� ): Com que roupa vocês vão na festa da Sophie?

(Minha Parceira Brasileira A.K.A. Lulu��): Que festa mesmo??

(Lucy Meu Bebezinho �� ��): Ela entregou as entradas ontem a noite, se duvidar ta na caixa de correio.”

Bloqueio o celular, coloco o roupão e desço correndo para pegar o tal convite.

“Sábado (17/02); 19:30 p.m.

❗❗CONFIRMAR ATÉ QUINTA FEIRA❗❗

Rua St. Baker, Nº 1328, Bairro Miantcen.*”

Entro novamente, e subo para o meu quarto. Deito na cama e fico até ouvir a porta do quarto de Chandler abrir. Ele desce as escadas.

Espero 5 minutos e desço, logo que piso no primeiro andar, vejo ele andando pela cozinha. Sento na cadeira de frente para a bancada sem dizer nada. Quando ele vira para trás, leva um pequeno susto, o que me faz rir.

-Bom dia.- Falo, ainda rindo um pouco.

-Bom dia.- Ele responde, agora rindo também.

-Viu isso?- Passo o convite que está escrito “Chandler” para ele.

O mesmo encara o convite, e depois fala;

-Você vai??

-Acho que sim...- Dou de ombros.

-Hum...  Ah.. O Charlie ta afim de você, ou o que?

-Ahn??- Quase me engasgo.

-Ele ficou bem preocupado com você...- Ele se explica.

-E dai??

-Sei lá... Ah, não se esquece que sexta tem aquela “Noite no Colégio”.

-Sim, você já falou com a sua mãe??

-Ela deixou.

                                          -------------------------------------------------------------------------------------------

Segunda-feira, 05:45 a.m.

O som do despertador ecoa pelo meu quarto, e eu abro os olhos relutantes.

O final de semana fora chato, não fiz nada de interessante. Todos os meus amigos tinham alguma coisa para fazer, e a Hana veio tentar falar com o Chandler, pedir desculpas, e perguntar se eles poderiam voltar. Não escutei muito da discussão, e nem quis. Só sei que ele não quis e isso tudo acabou com ela gritando “ENTÃO ADEUS!” e batendo a porta. Por um lado fiquei com pena dela, mas Chandler disse que seria melhor assim. Eu meio que concordo com ele. Ela já fez tanto mal.

Levanto e abro a cortina. Ainda está um pouco escuro.

Rastejo até o banheiro, ligo o registro e entro.

Saio do banheiro, com preguiça. Os meus cabelos molhados, e com um cheiro doce de shampoo de pêssego, caem sobre os meus ombros. Entro no closet, pego um vestido preto com flores vermelhas, uma meia-calça e um casaco preto. Saio do closet, ainda de roupão, com as roupas na mão. As coloco em cima da cama, e sento de frente para a penteadeira e ligo o secador.

            ---------------------------------------------------

06:50 a.m.

Desço até a cozinha, onde Chandler está (pra variar).

-Vamos?

-Aham.

Ao sairmos de casa, ainda estou muito cansada.

-Então, como foi a sua noite ontem?- Pergunto, para quebrar o silencio.

-Ah, sei lá...- Ele da de ombros.- A Hana acha que é assim, mas dessa vez não. Ela já fez isso umas três vezes, e eu cansei.

-Hm....

             ---------------------------------------------------

Ao chegarmos no colégio, Hana tenta falar com Chan, mas ele não dá ouvidos. Depois que ele se aproxima do nosso grupo de amigos, que agora aumentou, já que Charlie, Emma, Thomas e Lu se juntaram a nós, ela vem falar comigo, entretanto continuo andando, até que ela agarra meu pulso.

-Você tem que me ajudar, Alice!- Ela fala, já em desespero.

-Não, não tenho. -Viro para ela.- E não vou.

-Achei que fosse minha amiga.

-Eu também, mas o que você fez...-Respiro fundo.- Aquilo foi demais pra mim, e demais pra ele.

-Você fez isso!- Ela fala para mim, quase queimando de raiva.

-Não, eu não fiz. Você fez com que eu acreditasse que a culpa era minha.- Permaneço calma.- E olha o que você fez comigo!-Trovejo, e logo depois levanto a manga do casaco, revelando as cicatrizes.

-Eu não fiz isso!- Ela continua gritando.

-Sim, você fez... Você me fez acreditar que toda essa merda aconteceu por minha causa. Tenho boas notícias, não a culpo por ser lunática.

-E eu não a culpo por roubar o namorado das outras. E aliás, avisa para aquele teu amiguinho de merda, que o James é melhor.

-SUA VAGABUNDA!- Dou um tapa na cara dela- Não ouse falar alguma coisa assim de novo, ou eu vou te quebrar inteira.- Sussurro em um tom que parece que eu estou trovejando.

Caminho na direção dos meus amigos, que encaram a cena. Chandler ouviu o comentário dela. Charlie está com a mão pousada em seu ombro. Quando me aproximo, consigo escutar o que ele fala:

-Relaxa, cara.. Hana é uma vagabunda.- Charlie fala, porem, Chan continua cabisbaixo.

-Verdade, ela já tentou dormir com o time de basquete inteiro.- Thomas completa, Chandler levanta o olhar.

-COMO É??- Emma fala, com um pouco de raiva.

-Relaxa amor, eu sou louco por você desde que te conheci.- Ele dá um beijo na bochecha dela, e a mesma sorri aliviada. O ato dos dois faz o meu amigo sorrir um pouco.

O abraço.

-Eu já disse que ela não presta. Chandler, faça-me um favor, e para de ligar para o que ela fala. -Ele assente.

Todos caminhamos para a sala quando o sinal toca.

    ------------------------------------------------------------------------

11:40 a.m.

MENSAGENS ON:

 (Emma❤): Ai cara essa aula tá um saco, eu juro que vou acabar morrendo se tiver que escutar a Sra. Campbell por mais 5 minutos. Vontade de enfiar ela dentro de um aquário, ou sei lá.

Dou uma risada discreta ao ler aquilo.

(Alice):HAHAHAHAA, Emma.. Para, ela nem é tão ruim assim. Aliás, só faltam dez minutos, a gente aguenta.

(Emma❤): Ela é insuportável. Ah, falando nisso.. Ficou sabendo que o Sr. Hilton foi demitido??

Sr. Hillton é, ou era, o nosso professor de química.

(Alice): Serio?? Já sabem quem vai substituir??

(Emma❤): Ah, não lembro direito.. O nome dela é Scarlet Hunterson.

(Alice): Hm...

(Chandler Amorzão❤): Eu ficaria bem melhor se vocês disfarçassem um pouco.

Dou risada, e o sinal soa, o que faz os alunos levantarem e saírem da sala.

Estava com muita preguiça, Chandler veio até mim e falou enquanto ria:

-Vamos?? –Nego com a cabeça.- Vou ter que te carregar?- Faço que “sim”.- Tá, então levanta, te carrego da saída até em casa.

-Tá bem.- murmuro, sem animação.

Ao atravessarmos a porta, pulo nas costas dele.

-Quando eu falei que ia te carregar, eu tava brincando.

-Ah, agora você vai me levar...

-Ta.

Ao chegar em casa, nem almoço direito, só vou para o quarto e durmo pelo resto da tarde.


Notas Finais


Então, amores espero que tenham gostado do capítulo de hoje..
Estou trabalhando no trailer da fanfic, quando estiver pronto, colocarei o link aqui, espero que gostem porque ta dando bastante trabalho, haha!
Roupa da Alice: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_151/set?id=209722565


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...