1. Spirit Fanfics >
  2. Stole My Heart >
  3. Party

História Stole My Heart - Party


Escrita por: katelynxriggs

Notas do Autor


Espero que gostem!
Kim: Gabriella Wilde

Capítulo 19 - Party


Fanfic / Fanfiction Stole My Heart - Party

“ –You are beautiful.

-And you are drunk.”

Sábado, 07/02, 14:50 p.m.

Estou falando com a Mari pelo Skype, ela está me ajudando a escolher a roupa que vou usar hoje, está bem difícil, por sinal. E, caramba, eu havia esquecido o quão bom é falar com ela.

-Então, esse?- Estou usando uma saia preta, um cropped da mesma cor e um casaco branco.

-Humm...- Ela apoia a cabeça nas mãos, e me encara.

Mari está diferente desde a última vez que a vi, sei lá... Os óculos são os mesmos de antes, grandes e escuros, num tom de vinho, quase preto, que fica incrível nela, mas fica péssimo em qualquer outra pessoa. Os olhos continuam azuis da cor do céu. O cabelo continua comprido, chega na cintura,  e castanho escuro. Ela ainda tem um ar espontâneo e tímido. Está tudo no lugar, mas tem algo diferente.

-Não...

-Não? Por quê?

-Sei lá... Lice, essa roupa é muito você no dia a dia, e você tem roupas de festa, mesmo..- Ela olha pra tela do celular e sorri.- Não que essa seja feia, você sabe que eu sou fã de carteirinha das suas roupas...- Assinto.- Tenta aquele vestido que você ia usar na festa de natal..

-Tá...- Respondo, e volto para o closet.

Visto um vestido branco, e coloco um  cinto preto, e saio do closet. Ao me olhar no espelho, sinto um arrepio. Comprei isso pra usar no natal. Saio, esperando que ela goste.

Ela arruma os óculos para olhar para mim, sorri, e ajeita o cabelo.

-Não... Não..- Ela faz um coque.- Desculpe, não sei o que ta rolando comigo hoje... Coloca o vermelho.

-Que vermelho?- Viro para trás, e volto a encará-la pela tela.

-Aquele ali..-Ela aponta, e fico impressionada com o fato de que ela realmente conseguiu enxergar o vestido vermelho que está pendurado dentro do closet.

-Como você...

-Só vai..

Obedeço, e visto o vestido vermelho, mas me sinto mau com ele, não sei o motivo.

-Eu gostei!- Ela sorri.

-Eu não...- Ela coloca as mãos na cintura.- Mas acho que tem uma roupa que você vai gostar...

Entro no closet, e coloco um conjunto que eu usei duas vezes, mas que a Mari nunca viu, uma saia-lápis que bate no joelho, de renda preta. Um cropped do mesmo tecido, e saio do closet. A boca de Mari se abre em um perfeito “O”. Dou uma risada.

-Gostou?

-Ma.Ra.Vi.Lho.Sa!

Nisso, Chandler entra no quarto e fala:

-Uau...- Ele sorri.- Mas a festa é só as 19:30...- Ele se apoia na porta.

-Quem é, Lice?? É o menino lá? Posso conhece-lo?!

-Te aquieta aí... Mas, sim, você pode conhecer ele. Mas tem que prometer que não vai surtar..- Falo, e ela me encara sem entender.

Caminho na direção do Chandler e sussurro:

-Você pode me fazer um favor?- Ele faz que “sim” com a cabeça.- Quero que você apareça na frente da câmera, quando eu apertar o seu braço, certo?

-Ok... Posso saber por quê?

-Depois...- Puxo ele para perto do computador, e ele fica de joelhos, para que Mari não consiga vê-lo.

-Mari, quero que você conheça o garoto que mora comigo, o Chandler.

-Chandler?! Que coincidência!- Você nem imagina.- E cadê ele?! Eu quero ver!

Aperto o braço de Chandler com delicadeza, e ele aparece diante da tela. A boca da minha amiga se abre em um perfeito “O” de novo.

-Esse é o.. Como.. Co– Como?! AI MEU DEUS!!- Ela fala tão alto, que a voz dela sai aguda.

-Como fala “oi” em português?

-Oi.

-Oi, Mari!- Ela mau se meche.- A Lice me falou muito muito sobre você.

A minha amiga está completamente sem fala.

-Ela tá bem?- Chan me pergunta, sem tirar os olhos dela.

-Você é o ídolo dela.

-Ah.. Achei que ela fosse reagir como aquela outra.

-A Carol não te idolatra, ela nem vê The Walking Dead... Ela só sabia quem você é por nossa causa...

-Ahn...

Sábado, 07/02, 16:30

Mari, eu e o Chandler paramos de conversar há uns 20 minutos, Emma e Luiza acabaram de chegar.

-Oii!- Elas falam, enquanto me abraçam. Subimos para o meu quarto.

19:43 p.m.

Estou terminando a minha maquiagem, quando Chandler bate na porta.

-Entra.

Ele entra, caminha pelo quarto e se joga na cama.

-Vocês estão demorando muito, estamos atrasados.

Termino de passar rímel.

-Terminei.

Olho para as minhas amigas. Elas estão muito bonitas. E estão mesmo, Luiza está com um vestido preto, simples, porém lindo. Sua maquiagem está impecável. Emma, está com uma saia branca, um cropped preto com flores e um casaco marrom.

-Tá, vamos??- Chan pergunta, impaciente

-Uhum.

Descemos e entramos no carro, porque Gina vai nos levar.

                                                                                              --------------------------------

Chegamos a praticamente 3 metros e meio da casa da Sophie, e já consigo ouvir a música alta. Caminhamos até a porta, a casa é enorme; tem três andares, e o quintal é muito grande.

Mau entramos na casa, e já perco as três pessoas que estavam comigo- Chandler, Emma e Luiza- somem. Ótimo. Olho em volta, e vejo a Sophie conversando no canto. Caminho até elas. Quando Sophie me vê, sorri e sinaliza para que me aproxime delas.

-Você tá aqui!- Ela grita em meio ao barulho, e sorri enquanto me abraça.

-Eu to aqui!- Sorrio de volta.

-Essa é a minha irmã, Kim.- Ela fala.- Kim, essa é a minha amiga, Alice.

-Oi!- Dizemos ao mesmo tempo.

Um garçom passa com uma bandeja com, suponho, tequila. Kim pega dois copos engole um direto, e oferece o outro pra Sophie, a mesma nega, então, Kim me oferece, e eu nego também, ela da de ombros e bebe o outro copo.

-Tá bem,- Ela pula- eu vou pegar alguém... Se cuidem!- Ela sai pulando, o que me faz dar risada.

Saímos de dentro de casa, e vamos para o quintal, onde tem um bar, onde o barman se encontra, e sentamos lá.

-Jay, por favor, dois coquetéis de blueberry.. Sem álcool!- Ele assente e nos dá as costas.

-Então..- Ela vira para mim.- Tá gostando?

-Aham.. É bem diferente das festas que eu ia lá em Floripa.

-Como assim??- Nós duas estamos gritando em meio ao barulho.

-É que... Lá, a cidade, era pequena, então, eu conhecia, ou pelo menos já tinha ouvido falar da metade das pessoas, já aqui... Eu só conheço vocês.. Como conseguiu convidar tanta gente?

-Tecnicamente, eu não conheço metade das pessoas que estão aqui... A maioria é amigo dos convidados e colegas da minha irmã. Enfim..- Jay repousa dois copos, com um líquido azul dentro, sobre a mesa. Sophie bebe, confiante. Dou um gole primeiro, o líquido doce e gasificado desce pela minha garganta. É bom.

Mingus aparece atrás dela, e repousa a mão esquerda no ombro da minha amiga.

-Oii!- Ela grita, animada.

-Oi!- Ele grita de volta.

-Sabe onde a Maggie tá? Não vi ela desde que cheguei...- Grito para ele.

-Da última vez que vi ela, estava com um garoto.. Ela deve estar por ai com ele.. Ou no segundo andar.

-Pra que serve o segundo andar?- Pergunto. Mingus me encara com um olhar malicioso.- Ai...

Ele dá risada. Dou outro gole na bebida.

-Vamos lá pro meio!!

Sophie levanta e nos puxa junto com ela.

Dançamos por uns minutos, até que vejo Lucy se aproximar, pela cara dela, tem algo errado.

-Tudo bem?!- Ela faz que não com a cabeça, pega meu pulso e me puxa até a escada. Lá, ela sobe os degraus rápido.

Ao chegarmos no segundo andar, olho para todas as portas fechadas, lembro do olhar de Mingus e estremeço. Subimos para o terceiro andar, onde está vazio, e sentamos num sofá. Ela me encara.

-Sam está lá em baixo..- Ela cutuca seus dedos.- Com outra garota.

-Ai, Lucy...- A abraço.- Olha... Eu não sei o que dizer, sempre fui ruim com conselhos, mas, guarde as minhas palavras, você não merece chorar por ele. Ele definitivamente não merece suas lágrimas. Você sabe que eu amo o Sam, mas você não pode se abalar por isso. Olha, tem vários garotos atrás de você, tenta... Invoca a Beyonce que você tem aí dentro, e eu sei que tem, e arrasa.- Sorrio com sinceridade.

Lucy é realmente linda, só que é um pouco ameaçadora de vez em quando, e vários garotos a acham incrível... Não acho justo que ela derrame as suas raras lágrimas, pelo Sam. Não que ele não seja um garoto legal, mas, se ele não quiser nada, ela deve seguir em frente.

Acho que o meu comentário atinge a minha intenção, porque Lucy dá uma risada. Ofereço a minha bebida para ela, a mesma dá um gole e levanta.

-Você tá certa. Vamos.- Ela fala, me fazendo levantar. Não que tenha se animado, mas pelo menos se sentiu melhor.

Descemos as escadas, e logo de cara, nós encontramos Luiza e Sophie.

-Venham!- Sophie nos puxa até chegarmos aos aparelhos de som.- Precisamos de músicas diferentes..

-Tá...?

-Músicas brasileiras!- Ela grita, tentando esclarecer.

-Ah!!

Luiza se aproxima de mim, e sentamos na mesa onde o computador, conectado com os quatro aparelhos de som, e conecto o USB com o celular dela, passo algumas músicas, as que mais tocaram ultimamente no Brasil, para o computador. As músicas eram do tipo: Vou Desafiar Você (Sapão), Malha Funk, Dança Sensual, e Toda Toda. (Autora: Eu sei, músicas ultrapassadas -e bastante- mas, como eles tão no começo de 2015 né?).

Vamos lá para o meio das pessoas, quando chega em Malha Funk, só eu e a Lu sabemos a coreografia, o que é bem engraçado de ver.

-É só imitar, vamos!

                                                       -------------------------------------------------------------

Saio um pouco lá do meio, para tomar um ar. Avisto o Charlie.

Charlie bebe, sempre soube, hoje está sendo apenas a prova disso. Ele se aproxima de mim.

-Oi!- Ele fala, feliz.

-Oi!

-Há quanto tempo está aqui?- Ele grita.

-Um tempinho.- Há quanto tempo ele está bebendo? Nunca o vi desse jeito.- Você?

-Também..- Ele fala.- Quer beber alguma coisa?

-Não, valeu.

-Quer ir lá pra fora? Não gosto muito de conversar em um lugar onde a música esteja muito alta..

-Tá bem...

Me sinto confusa com relação a ele, tenho sempre um pouquinho de medo desse garoto. Mas isso me deixa curiosa, e perplexa.

Sentamos perto da piscina, e percebo o quão frio está. Deveria ter trago um casaco. Passo as palmas das mãos pelos braços, na tentativa de diminuir o frio. Acho que ele percebe, porque tira o casaco no momento em que passo as mãos continuamente sobre os braços.

-Obrigada.

-Eu não estou bêbado, okay?

-Tudo bem.- Dou uma risada.

Olho para o além, sem ter muito o que dizer.

-E.. Eu falei sério quando disse que você está bonita. Você é bonita.

Sinto as minhas bochechas esquentarem. Desvio o olhar de novo, quando viro o rosto, ele está perto demais, o que acaba fazendo nós darmos início a um beijo. Ai...

Seus lábios tem um gosto indescritível, seu beijo me cai como uma droga, e não quero parar. Porém, o ar nos falta, e ele afasta nossos lábios.

-Desculpe.- Nego, e o beijo de novo, dessa vez rapidamente.

-Não pode pedir desculpa. Se eu não quisesse, teria o afastado.

Ele assente.

Voltamos para dentro. Devolvo o casaco dele. O que diabos eu acabei de fazer? Não que eu tenha me arrependido, mas eu simplesmente não sei o que fazer agora. Nunca fiquei com vários garotos. Fiquei com três. Só três. Quatro agora.

Tem menos gente agora. Olho para o relógio, 23:30. Cadê o Chandler? Devemos estar em casa em 30 minutos.

-Está procurando alguém?- Charlie me pergunta.

-Chandler.- Olho para ele com cara de “relaxa”.- Tenho que ir para casa.

-Tudo bem...

Olhamos em volta. Vejo Lucy dançando com um garoto, Sam sentado em uma poltrona, Sophie e Mingus... Sophie e Mingus? Isso mesmo. Sophie e Mingus se pegando. Emma e Thomas estão dançando tranquilamente. Ele a beija. Não vi Maggie hoje. Luiza sumiu do mapa. Será que ela está com o Chandler?

-Vou perguntar pro Sam...- Pego na mão de Charlie e o puxo comigo.

Caminhamos na direção dele, que está sentado sozinho, brincando com um canudo. Óbvio, é o Sam.

-Sam...- Ele me encara.- Você viu o Chandler?

Ele aponta para um casal sentado em uma poltrona, se beijando. Legal, agora tenho que esperar.

-Tenho que esperar o mocinho ali,- aponto com o queixo- terminar.

Sento ao lado de Sam, e Charlie senta ao meu lado. Ele pega a minha mão, e acaricia a mesma. Repouso a cabeça em seu ombro. Ele brinca com o meu cabelo.

Devem ter se passado uns 15 minutos, quando Chandler aparece na minha frente.

-Ahn.. É.....- Ele parece confuso.- Atrapalho?- Ele pergunta sem sarcasmo algum.

-Ahn.. Não.

-Está pronta?

-Uhum...- Viro para Charlie.- Tchau.- Dou um selinho rápido nele e levanto. Ele sorri.

Eu e Chandler caminhamos calados, procurando por um taxi.

-Então.. Hmm... Como foi a noite?- Ele pergunta.

-Ahn.. Legal....? Não tenho o que contar, afinal você conhece o Charlie. E quem é a sortuda?

-Brianna... Brianna Maphis.. Ela vai estudar na nossa escola.

-Humm..

-Eu estava.. Ahn.. Tentando ajudar ela.....?- Logo depois que ele fala isso, fica bem corado, porque nota o quão estranho isso soou. Dou uma gargalhada.

-Sei. 

-Então... Charlie Higgins, huh?

-Então... Brianna Maphis, huh?-O imito, ele ri.

Um táxi para na nossa frente, e nós entramos.

-Não quero nada sério ainda... Sabe? Acabei de sair de um relacionamento. Não quero começar outro.

-Sei...

 


Notas Finais


GENTE!!
Pra quem ainda não viu o trailer, aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=CH73O6f3Mn0&feature=youtu.be
Roupa da Alice: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_107/set?id=207464269
Roupa da Emma: http://m0retzz.tumblr.com/post/152607112030
Roupa da Luiza: http://m0retzz.tumblr.com/tagged/party-outfits-makeup
Gente, vou começar a postar todas as quintas feiras, dois dias está me sobrecarregando muito, desculpem!
Até quinta que vem amoress


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...