1. Spirit Fanfics >
  2. Stole My Heart >
  3. Nova Família

História Stole My Heart - Nova Família


Escrita por: katelynxriggs

Notas do Autor


Oioi amores!!
Estava ansiosa para postar esse cap! Até as notas finais, bjbj

Capítulo 3 - Nova Família


Fanfic / Fanfiction Stole My Heart - Nova Família

“-Alice?- Diz ela, sorrindo.”

-Sim...

-Oi, querida!- Me abraça.- Sou Gina. Como você está grande! Da última vez que te vi, você só tinha 6 anos. Agora está grande, bonita.

-Oi.. Obrigada.- Digo, envergonhada.

Estranho, a Gina lembra muito alguém. Mas não me lembro quem. Não me lembro muito bem dela, nem da família dela, mas parece que já tinha a visto. Estranho.

-Bom, vamos? Meus filhos e o Will estão ansiosos para lhe ver.

-Claro... Mal posso esperar para conhece-los. Ou melhor..-Me confundo com as palavras. Revê-los??

-Entendo.- Ela diz rindo. –Bom provavelmente as suas malas já estejam no carro. –Ela gesticula me pedindo para caminhar ao seu lado.

Saímos do aeroporto e entramos no carro. Está chovendo. Sento no banco de trás, e começo a desenhar coisas aleatórias. Como de costume, começo a parafrasear o meu personagem preferido de The Walking Dead, Carl.

-He told me the other day, that he was proud of me, that I was a good man. I’m not. I know more now, about what he wanted for me, I try but I still have these thoughts. I’m not what he thinks I am. I’m just another monster too.* –Digo, em tom baixo, tentando fazer com que Gina não escute.

-Vejo que gosta de The Walking Dead..- é, ela escutou.

-Sim, como sabe?- Olho para ela pelo reflexo do espelho.

-Nunca esqueceria dessa fala. Quem é o seu personagem preferido?

-Carl, com certeza. Depois dele o Glenn, Daryl, Michonne... E tinha o Hershel. Rick também. Acho que gosto muito de todos, mas com certeza o meu preferido é o Carl.

-E do elenco, como ator?

-O Norman Reedus, amo ele. Mas sou completamente apaixonada pelo Chandler Riggs também. Eu e a minha melhor amiga. Ela até acha que é possível eu encontrar ele por aqui. Difícil.

-Sei..- Ela ri.- Então vai gostar de morar aqui.

-Por que?

-Esse garoto, Chandler Riggs, estuda na escola do meu filho, consequentemente, você vai estudar na mesma escola que ele.

-É serio??

-Aham..- ela diz rindo.

Legal. Vou estudar na mesma escola que um dos meus ídolos. Não me contenho, começo a rir sozinha. Para parar de rir, começo a prestar atenção na estrada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Chegamos.

Ela sai do carro, abre a porta para mim e se direciona ao porta-malas para tirar as minhas coisas dali. Ela me entrega um guarda-chuvas.

Depois de abri-lo, vou para a parte de trás do carro para pegar as minhas coisas.

Ela fecha a porta do porta-malas e trava o carro. Andamos em direção a entrada da casa. Ela destranca a porta, e sinaliza para eu entrar. Respiro fundo e entro.

-Crianças, Will! Chegamos.

Um homem de cabelos e barba grisalhos, não muito alto, sai da cozinha com um sorriso acolhedor no rosto. Um garoto que aparentemente tem 12 anos sai da sala.

Mas não vejo o segundo filho, ou filha.. Gina falou "crianças"... Paro de me perguntar sobre isso ao ouvir a voz de um garoto:

-To descendo!- A imagem de um garoto, aparentemente da minha idade, e cabelos escuros, olhos claros, pele clara e com algumas sardas, não muito salientes, me lembra alguém. Nossa parece muito com... Um momento... ESPERA... COMO??

 


Notas Finais


Então, amoress! O que acharam?
Então, eu achei esse capítulo um pouco pequeno demais, então eu estava pensando em postar o quarto amanha, o que acham?
Mas assim, os dias que eu vou postar são segunda e quinta, mas dessa vez vai ser uma exceção, mas só se voces quiserem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...