1. Spirit Fanfics >
  2. Stole My Heart >
  3. Surpresa...?

História Stole My Heart - Surpresa...?


Escrita por: katelynxriggs

Notas do Autor


Oii,postei hoje porque ontem o capítulo foi pequeno demais! Mas, os dias normais são segunda e quinta! Beijos e até as notas finais!

Capítulo 4 - Surpresa...?


Fanfic / Fanfiction Stole My Heart - Surpresa...?

A father, a mother, and a little girl. I just like that they're all together.

“Nossa parece muito com... Um momento... ESPERA... COMO??”

Quando olho pra ele, não consigo acreditar no que estava vendo. Ele estava ali, na minha frente. Não pode ser. Não pode ser. Chandler Carlton Riggs é filho da Gina? CLARO, ERA DAI QUE EU TINHA RECONHECIDO ELA! Eu conhecia o meu ídolo e nem sabia? William, Gina, dois filhos. Como não pensei nisso? Talvez porque eu não me permita sonhar nunca. Possível.

Volto para a minha realidade em alguns segundos. Mas não consigo me conter. Minha boca está aberta num perfeito “O”. Assim como a dele. POR QUE ELE TA COM ESSA EXPRESSÃO? 

Acho que estamos num transe profundo ali, porque nenhum dos dois fala nada, estamos ali parados, nos encarando com uma expressão um tanto quanto ridícula. Saio da transe, acho que ele também, quando William vem na minha direção e fala:

-Oi, Alice! Como você está grande! Da ultima vez que te vi, você tinha.. 6 anos, se me lembro bem.

-Oi, pode me chamar de Lice.. É um prazer, revê-lo... Obrigada por me receber, de verdade, Sr. Riggs.

-William, por favor.. Ou Will, se preferir.

-Tudo bem, Will.

-Lice, esse é –Grayson.- Grayson..- Ele da um asso a frente e aperta a minha mão.

-É um prazer. -Diz ele.- Pode me chamar de Gray.

-O prazer é meu. Gray...- Digo, sorrindo.- Pode me chamar de Lice..

-Esse é..- Por favor, finge que eu não sou fanática por ele, por favor. Esquece o que eu disse mais cedo, por favor, por favor, por favor..- Chandler.

Sinto que ela esta sorrindo. Aff.

-Oi... Err.. Você esta muito diferente...?-Ele diz, um pouco confuso com as palavras, enquanto estende a mão para mim.

-Oi... Obrigada..?- para ser sincera, nem lembrava que te conhecia. Aperto a mão dele um pouco confusa, também.- Pode me chamar de..

-Lice...- ele diz, risonho.

-É.. Acho que eu já disse isso né?- Sussurro olhando pro chão. Ele ri.

Ficou aquele silencio constrangedor, até que Gina fala:

-Bom, Lice... Você deve estar cansada... Chandler, pode mostrar a casa para ela, e leva-la para o quarto dela, por favor?

-Claro... Pode deixar que eu te ajudo com as malas.- Ele diz, pegando as que Gina deixou no chão.

-Obrigada..-Sussurro.

Sigo ele pela escada.

-Ahn.. Acho que a casa não é muito complicada, lá em baixo fica a sala de jantar, a sala, o escritório e a cozinha... Aqui em cima tem o quarto dos meus pais, que fica ali.- Aponta com o indicador pra primeira porta do corredor esquerdo.- Lá no canto tem o quarto do Gray, e o banheiro.- Ele aponta pro fundo do mesmo corredor.

-Aqui, fica o meu quarto.- Diz ele empurrando a porta que está encostada.- Ali no canto fica outro banheiro.. Quarto de visitas, e aqui, do lado do meu fica o seu quarto.- Ele fala empurrando a porta e entrando. Logo depois disso, ele coloca as malas num canto e olha pra mim- É... Tá meio vazio, mas da pra resolver com o tempo.

-Eu.. Até que prefiro assim.

-Sério??

-Bom.. Na minha casa antiga, o meu quarto era cheio de coisas, fazia com que eu me sentisse menor do que eu já sou.

-Como assim menor?

-Mais baixa...

-Mas você não é tão baixa..- tiro o meu sapato, que tem um salto, para provar que eu sou muito baixinha.- Ah..- Ele fala.

-É... Sou bem baixinha.

-É..- Ele diz rindo enquanto se apoia na quina da parede.- Então.. Conte-me sobre você.

-Como assim?- Sento na cama.

-Ué.. A ultima vez que conversamos tínhamos 6 anos de idade, e.. Eu nem lembro direito.

-Nem me fala.. Mas eu lembro que você me perturbava, e muito.- minto. Quer dizer, ele me perturbava, minha mãe e Gina me disseram isso, mas eu não me lembro.

Ele abre a boca para falar, mas Gina aparece atrás dele e fala:

-Chan, querido.. Se não se importa, preciso falar um pouco com a Lice.- Ele dá passagem para ela, mas logo volta ao lugar onde estava. Ela vira pra ele-  Em particular, querido.

Ele sai e fecha a porta. Ela senta na minha cama.

-Então.. O que achou dos meus filhos?- ri.

Entendi o que ela quis dizer com isso, então rio com vergonha.

-Por que não me contou?-risos- Congelei quando olhei para ele. Mesmo assim... Obrigada por não contar.

-Ele também. Ficou boquiaberto quando olhou pra você.

-A diferença é que eu não faço parte da série favorita dele...Ou pelo menos, eu acho que não..

-Enfim... O que achou do quarto? Chandler disse que acha que é vazio demais.

-Ele me contou, -risos- mas eu gostei... Prefiro assim. Com o tempo eu arrumo do meu jeito. Mas eu amei.

-Que bom. Bom, nós jantamos 19:30,você deve estar cansada, relaxe e quando estiver pronta, se o Chandler te deixar em paz, desça.

-Tudo bem, obrigada.

Antes de sair, ela olha por cima do ombro e fala:

-Bem vinda a família, Alice.- Assinto com a cabeça, sorrindo.

Assim que ela sai, caminho em direção às malas, coloco-as em cima da cama e começo a tirar as minhas coisas lá de dentro. Tiro duas caixas de fotos de dentro da mala e coloco em cima da cama. Coloco as malas no chão de novo e sento em cima da cama, lágrimas escorrem. Alguém bate na porta.

-Entra.

Olho para a porta e me deparo com a imagem do Chandler, apoiado na quina da parede, de novo.

-Posso entrar?- Se referindo ao meu quarto, ele não ousou passar da porta desde a primeira vez que me trouxe aqui.

-Claro.- Sinalizo para que sente-se. Ele senta na cama, e encara as fotos.

Solto-as, e o encaro.

-Você.. Sente falta do Brasil, né?

-É tudo muito novo ainda.. Minhas amigas, meus pais.. Todos ficaram lá.. Agora só tenho essas fotos. Achei que seria legal se fossem parte da decoração do quarto.

-Eu, acho uma ótima ideia. Você, quer ajuda?

-Claro..- sorrio.

-Tá bem, mas eu to com fome.. Quer cenoura?

-Cenoura?- dou uma gargalhada.- Claro, eu acho...- digo entre risos, de novo.

-Qual é a graça?-risos.

-Sei lá... Eu só, nunca imaginei alguém perguntando isso pra mim..-risos.

-Ata, não comece sem mim.

-Tudo bem..-ele vai em direção à porta.- E Chandler..

-Sim?- Ele vira, e apoia o ombro na quina da porta.

-O que você ia dizer? Antes da sua mãe entrar no quarto?- ele solta uma risada estranha, porem fofa.

-Olha não me leve a mal, mas, quando nós éramos pequenos, eu tinha uma quedinha por você.. Mas não se preocupa, eu superei.- Ele pisca.

Não consigo evitar uma risada.

-Tudo bem.- Ele começa a caminhar para fora do quarto.- E NÃO ESQUECE DA CENOURA, POR FAVOR!

-TÁ!!

Abro a caixa de novo e começo a tirar as fotos de lá. Pego uma foto minha, da Mari e do Theo, eu lembro desse dia, é impossível esquecer. Meu aniversário de 14 anos, o Theo e a Mari planejaram tudo, e passaram por muita barra pra esconder isso de mim. Lembro do dia em que o Theo disse que estava gostando da Mari, só para me enrolar. Lembro do quão feliz eu fiquei, e do quanto a Mari riu da minha cara. Lembro do jeito que chorei quando vi o vídeo/ homenagem que fizeram para mim.

Coloco a foto sobre a cama, e pego outra. Esse dia.. Sinto algumas lágrimas rolarem pela minha bochecha.

-Sua cenoura, e a melhor companhia.- Diz Chandler entrando no quarto

Olho para ele e limpo as lágrimas com as costas do pulso.

-Você tá bem?-Ele pergunta, preocupado.

-Eu sempre to bem.- Dou um sorriso vazio.- Me passa uma cenoura?

Ele me passa um pedaço da cenoura que foi cortada em vários pedaços. Ele continua me encarando, com uma expressão preocupada.

Respiro fundo, e explico:

-Esse dia, foi um dos melhores dias da minha vida. A minha casa estava cheia de gente, meus amigos, amigos da minha mãe, do meu pai.. O melhor é que não parava de chegar gente. Todos estavam tão felizes, cantando, rindo... Foi quando o Theo tirou essa foto.- Entrego para ele.

-Quem é essa?

-Mari, minha melhor amiga. Desde os.. Bem, desde que eu me conheço por gente. - Suspiro e pego outra foto, uma de todos os meus amigos juntos, estamos todos rindo, essa foto meio que foi tirada sem querer.- E esses, são os meus melhores amigos. A ruiva, é a Duda, a de cabelos escuros e pele bem branca é a Carol, aí tem eu..- risos- A de cabelos castanho-escuros e olhos azuis, é a Mari, o com o cabelo mais claro é o Theo, e o de óculos e boné é o Gu...  A Mari é muito apaixonada pelo Theo, assim como é apaixonada por você..-Sussurro mas ele escuta.

-Ela é o que?

-Nada não...- Me volto para as fotos. Pego uma minha e dos meus pais, bem pequena.- Esses são os meus pais... Naquela época eu acreditava que tudo ia ser lindo e bom.. Eu só imaginava que a minha vida fosse ser normal. Um casal feliz, e uma menininha adorável. É uma pena..- não chore, garota.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu e Chandler estamos há muito tempo revirando as minhas fotos. Ele é muito diferente do que eu imaginava, eu sabia que ele era muito querido com as pessoas, mas nunca imaginaria que fosse tanto.

-MEU DEUS DO CÉU!- gargalho- Não acredito que ainda tenho isso..- risos.

Olho para aquela foto, onde eu estou beijando um garoto, e a Duda e o Gu estão na frente, rindo e fingindo estarem surpresos. Rio muito com aquela foto. Lembro até do nome do garoto: Lucas Passos,  foi incrível.. Eu nem sabia o que fazer quando ele se aproximou de mim. Passo a foto para o Chandler que esta rindo da foto que eu entreguei pra ele anteriormente: Era eu e o Theo cobertos de água e a Mari cheia de pudim.. Pois é, naquele dia tivemos uma discussão, mas era tudo brincadeira.

-HAHAHHAHA! O que é isso?? É você?? HAHAHHAHA quando?

-Sou eu. -risos-  Uns 2 anos atrás, eu fui numa festa, e esse garoto se aproximou de mim, e eu não sabia o que fazer.. Só sei que a Duda me puxou para um canto e falou para eu ficar com ele.. É... Eu fiquei -risos.

-Nossa.. – faz uma cara surpresa e séria, mas logo essa cara se vai com uma gargalhada.-HAHAHA

-O que tem de tão engraçado?

-É que,-risos- seu pai é policial, né? –assinto.- Ele sabe disso? –faço que “sim” com a cabeça.- Tá e ele, não ficou bravo?

-Não.. É.. Mais ou menos... Ele foi o primeiro a saber. No começo ele deu pra trás, mas depois ele aceitou..

Ele ri um pouco mais, e eu volto para as fotos. Até que encontro uma foto inacreditável. Sou eu e o Chandler, com uns 2-3 anos.. OOOOWNNNNNNN

-Chandler, meu Deus...- Minha voz fica trêmula, porque essa foto é simplesmente muito fofinha.. – OOWNNN..

Ele olha para a foto, e sua boca se abre em um perfeito “O”.

-Não me lembro dessa foto, olha a sua cara hahaha..

-Não tem graça, para! –Nisso o meu telefone vibra, é a Mari me ligando pelo Skype. – Só um segundo..

Levanto da cama, e caminho pelo quarto, ele continua sentado no chão.

(INICIAIS) <em português>

M: OOOII SUA LOUCA, E AÍ??

A: Oii, amor! To viva...

M: Tá e aí... E como é ai?? O garoto lá, é bonito?

A: Aqui é muito legal, e sim, ele é bem bonito... Você não acreditaria que ele é real.

Nisso o Chandler levanta, e fala:

-Quem é??- Faço um “SHH’ com o dedo indicador pra ele. Ele senta novamente.

M: Posso vê-lo??

A: Não né doida.. Acabei de conhecer ele. Você vai saber quem é na hora certa.

M: Táa.- Disse manhosa.- E quem era, falando por trás?

A: Ele...- resmungo.

Nisso Gina entra no quarto e fala:

-Eu sabia  que o Chan não te deixaria em paz..- afasto o telefone do ouvido e dou uma risada.

-Não tem problema, não...- Ela me olha com uma cara de “ É claro que não é.. Dã, você é fanática por ele.”, gargalho com a expressão, e falo sem soltar som: Só um segundinho.

A: Mari, tenho que ir, depois a gente se fala, manda um beijo pros meus bebes por mim, beijoss.

M: Beijos amor.

-Chandler, deixe a Alice um pouquinho.. Só para ela tomar um banho, relaxar um pouco.. O Sam não vem hoje?- Sam?? Tipo, O Sam?? O famoso melhor amigo do Chandler??? MEU SANTO PAISINHO!

-Tá. NOSSA VERDADE O SAM VEM... Tá eu vou descer.

Vira-se e caminha até a porta, mas antes de sair, vira-se de volta e pergunta:

-Te vejo lá em baixo?

-Aham...- Depois dele sair, Gina me lança um olhar tipo: HMMMM! Gargalho ao ver aquilo.

19:00 p.m.

Depois que eles saem do quarto, vou até a porta e a tranco. Pego a minha mala, e coloco em cima da cama. Separo as fotos que já tínhamos visto, e as coloquei em cima da mesinha de vidro. Abro a mala, de lá, tiro uma blusa,  de The Walking Dead, um moletom, uma calça jeans e um tênis. Tiro também, os meus perfumes, desodorante e escova de dente. Antes de entrar no cômodo, coloco os perfumes na prateleira, e as roupas em cima da cama, e logo depois me direciono ao banheiro.

Fecho a porta, finalmente vi o banheiro, é muito fofo. Tá legal, eu simplesmente a m e i  como eles se deram ao trabalho de deixar tudo como uma garota gostaria, foi um amorzinho.

O banheiro é branco, assim como o quarto, e o piso é de madeira. Tem uma banheira pequena, e um chuveiro no mesmo lugar. Tem um cacto muito bonitinho sobre a prateleira.

Abro o registro, e tiro o casaco, a blusa, a calça, a  calcinha e o sutiã. Prendo o meu cabelo em um coque malfeito. Um frio percorre o meu corpo, o que me faz entrar no  box/ banheira. Deixo a água tocar o meu corpo nu, lavo meu rosto, passo o sabonete pelo meu corpo e enxaguo. Fecho o registro, e fico um pouco ali, sentada na banheira, com a cabeça apoiada nos joelhos.

Essa hora, se fosse um dia normal, meu pai estaria fazendo o jantar e minha mãe estaria arrumando a mesa. Eu provavelmente estaria lendo um livro ou assistindo The Walking Dead, pra variar, mas.. Hoje não é um dia normal, minha vida não vai mais ser normal, nunca mais. Levanto, pego a toalha, me enrolo e saio da banheira, para evitar as lágrimas.

Fico em frente ao espelho, estou estranha. Pareço acabada. Mas eu não estou. Eu não sou assim.. Alice Ramos Farley, não deixe Atlanta te estragar. Você sempre está bem. Você sempre está bem. Você sempre está bem. É o que repito infinitamente na minha cabeça.

Saio do banheiro, ainda enrolada na toalha. Pego a roupa que havia deixado em cima da cama, fecho a cortina da janela e me visto.

Levanto da cama depois de colocar os tênis e vou ao banheiro para escovar os dentes. Por fim, solto os cabelos, pego o meu caderninho, lápis e caneta permanente e desço.

Chandler e Grayson estão sentados no sofá. Vou até eles, mas Gina sai da cozinha e fala:

-Lice, mil desculpas, eu esqueci de levar o seu violão... Mas se você quiser eu levo lá em cima.

-Imagina, pode deixar que depois eu levo lá pra cima.

-Tudo bem, tem certeza?

-Absoluta, obrigada.

Me sento no canto do sofá, Chandler está jogando GTA V, então nem falo nada. Mal sabem eles que eu jogo, mas melhor não mencionar isso agora. Abro o meu caderninho e começo a desenhar um olho com várias lágrimas, e em cada lágrima uma pessoa, um sentimento, e dentro do olho, na íris, o contorno dos prédios de Atlanta.

Estava terminando de fazer as sombras no fundo do olho, e nas lagrimas, quando Chandler se aproxima e fala:

-Então.. Você sabe desenhar?

-AI QUE SUSTO MENINO NÃO FAZ ISSO COMIGO!- Digo e fecho o caderno. Ele ri do susto que eu levei.

-Calma.. –risos- Eu gostei..

-Eu..- abro o caderno e vejo o meu último desenho.- Ahh, você viu.

-Ficou muito legal.- ainda estou me recompondo do susto, e ele nota, eu sei porque continua rindo.

-Obrigada, mas... Ainda não está pronto, e esse tá meio ruinzinho.

-Poxa eu realmente queria ver os que são bons.

Por um momento penso em mostrar para ele, mas tenho vergonha.

-Posso?

-Ah, esse é o novo. O antigo ta lá em cima. Eu vou lá pegar. Se quiser olhar esse aí, pode olhar mas não tem muita coisa. Vou aproveitar e levar o violão..

-Você toca violão?

-Um pouquinho...

-Cara, você desenha, toca violão, sabe tirar fotos... Vai me dizer que sabe cantar também?

-Ehh canto um pouquinho, sim ..... Eu estava começando a aprender a tocar piano também.

-É brincadeira né?- nego.- Minha nossa. Você não quer cantar, tipo, agora?

-Não sou tão confiante assim...- rio fraco.

-Ta bem, deixa pra quando a Hana e o Sam chegarem.

A Hana também vem? Meu Deus. Hana é a namorada do Chandler, e eu shippo mito eles, não acredito que eu vou realmente conhece-la.

-Mas..- ele me olha com uma cara de “por favor”.

- Aff. Tá.- bufo.

Saio da sala, pego o meu violão e subo. Ele grita da sala:

-ESPERA! Eu subo com você.

-Tá.

Espero ele no pé da escada, e nós dois entramos no quarto.

-Eu acho, que está dentro dessa mala bordô aí.. Eu vou procurar na preta.

Começo a vasculhar a minha bolsa, mas não encontro nada. Olho para o Chandler, que segura uma camiseta e um dos meus bonequinhos de The Walking Dead, poxa, que legal... É justamente o Carl.

-Então... Você assiste The Walking Dead?- Merda!

-Ehh... Eu meio que assisto um pouco sim..

-Um pouco? Você tem umas 5 camisas, e todos os bonecos.. E pelo que vi, tem os quadrinhos.

-Tá.. Eu vejo, sim,  e são 6 camisetas.

-6?? Eu contei 5..- Tiro o moletom.- Ah.

Coloco o moletom em cima da cama.

-Encontrou o caderno?

-Esse?- Ele mostra o meu caderno preto com o contorno de uma cidade, feito por mim com corretivo, em dúvida.

-Sim.- nisso a campainha toca.

-Deve ser a Hana e o Sam.. Vamos descer?

-Aham.. –ele caminha em direção à porta.- Chandler...- Ele vira-se de novo- Tem algum problema eu assistir The Walking Dead?

-Não..-ele ri- Eu só não esperava, que você me conhecesse pela série. Você não aparenta gostar desse tipo de coisa. E outra que reagiu muito normalmente quando me viu.

-Normalmente? A minha boca abriu num perfeito “O”...

-Tá a minha também, mas eu fiquei surpreso com você.

-Ata.. -Rio- Tá, vamos descer.

Descemos as escadas correndo e rindo, porque eu fiquei vermelha como um tomate quando ele perguntou sobre The Walking Dead.

-Você devia ter visto a sua cara, eu faria de tudo pra ver aquilo de novo...- abre a porta enquanto ri.


Notas Finais


Então, amrores! Foi isso por hoje! Comentem o que acharam, eu amo ler os comentérios, e interagir com as leitoras!
Roupa da Alice: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_99/set?id=207185666
Beijoss, e até quinta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...