1. Spirit Fanfics >
  2. Stole My Heart >
  3. 27

História Stole My Heart - 27


Escrita por: katelynxriggs

Notas do Autor


oiii gente, desculpa pela demora e pelo tamanho, é que ta muito dificil de escrever ultimamente!!

Capítulo 44 - 27


Terça-Feira, 17/06, 17:10 p.m.

Eu, Chandler, Mari e Katelyn vamos no cinema. As duas estão sentadas na minha cama enquanto eu reviro o meu armário.

— Meninas, agilizem ai... — Chandler pede, do outro lado da porta.

Visto uma calça marrom e uma camisa jeans rapidamente. Saio do closet já calçando um par de tênis.

— To pronta! — Anuncio.

— Finalmente. — Mari e Kate falam em uníssono.

O fato da Mari se arrumar em quinze minutos e sair de casa parecendo uma princesa me dá aquela pontada de inveja. Não daquelas invejas que fazem mal, só acho engraçado. Por exemplo, agora. Nós estamos indo para um maldito shopping, ela pegou a primeira blusa que viu no armário do hotel, e depois, pegou uma calça jeans, calçou um par de tênis e boom.

Com Katelyn é a mesma coisa.

Pego na mão de Chandler, e as duas nos encaram.

— Que foi?

— A gente vai no cinema com vocês, se não começarem com toda essa coisa melosa de casais.

Solto a mão dele, e o encaro.

— Por quê??? Francamente, vocês já tocaram nas mãos dela? Aliás, eu não to conseguindo tocar nela desde a semana passada.

— Ok, pode tocar nela, mas nada de ficar se pegando durante o filme, ok?

Trocamos olhares, e então, entrelaça os meus dedos nos dele.

— Tá bem.

[...]

— O filme começa às 18:30, temos uns 40 minutos ainda, o que querem fazer? — Chandler pergunta, aproximando-se.

— Vamos na praça de alimentação, eu to com fome. — Mari fala.

— Mas é uma gorda mesmo, hein... — Murmuro, e ela mostra o dedo do meio, e eu estalo um beijo na sua bochecha. — Você sabe que eu te amo.

Caminhamos até a praça de alimentação, e sentamos em uma mesa. Mari e Kate vão até o McDonald’s.

Eu e Chandler trocamos olhares. Sorrio para ele, que sorri de volta. Minhas mãos encontram as deles, e assim ficamos por alguns momentos. Alguém aparece ao nosso lado. Duas garotas. Uma de longos cabelos ruivos, presos em duas tranças, e outra com cabelos curtos, um pouco acima do ombro, tingidos de roxo. A de cabelo roxo tem um piercing no lábio inferior.

— Desculpe incomodar, mas... Nós somos suas fãs, podemos tirar uma foto com você? — A de cabelo roxo fala.

— Uh, claro... — Chandler fala, levantando.

Elas tiram a foto, agradecem e nos dão as costas. Mas então, viram e voltam.

—Ei, você é a Alice Farley? Tipo a Alice Farley? — Faço que sim com a cabeça, com um sorriso estampado no rosto. — Meu Deus! A gente te ama! Nós shippamos Chanlice desde que a primeira foto de vocês juntos vazou! Desculpe ter tem ignorado, a gente não tinha te visto! Podemos tirar uma foto?

— Claro! Eu adoraria! — Falo, levantando. Tiramos a foto e a menina de cabelo roxo agradece. — Eu adorei a cor do seu cabelo.

— Ai, obrigada! Você é muito fofa!

— E vocês são muito lindas!

— Obrigada, e, mais uma vez, desculpa pelo incomodo... — A ruiva fala. Elas saem.

Eu e Chandler sentamos de novo.

20:35 p.m.

— O nome é Bruce. — Chandler fala, calmo.

— Não é! É Billy.

Estamos em uma discussão há uns 10 minutos sobre o nome do tubarão de “Procurando Nemo”. Não me perguntem o motivo. Kate e Mari bufam de tédio.

— Achei o nome dele, vocês querem apostar? — Mari pergunta, olhando para o celular.

— O que quer apostar? — Ele pergunta.

— Não sei, o ganhador pode escolher.

— Feito.

As duas olham para o celular.

— É Bruce. — Kate anuncia.

— Ah, não! — Murmuro.

— Ganhei! — Chandler ri.

— O que você quer? — Pergunto, relutante.

— Me dá um beijinho. — Ele fala. Caio na gargalhada.

— Não.

— Ei, você que disse que o ganhador escolhia.

— Tá. — Me aproximo dele e dou um beijo nele. Coloquei todo o meu amor e carinho naquele beijo. Claro, não fazemos isso desde que o meu pai chegou. Kate e Mari tacam pipoca em nós.

— Mari, ta na hora de irmos! — Meu pai anuncia, lá de baixo.

Descemos as escadas. Dou um abraço no meu pai e nas duas garotas, e então eles vão embora.

Quarta-Feira, 14/06, 07:26 a.m.

Saio do chuveiro e caminho até o closet. Lá, visto um vestido e calço um par de botas. Caminho pelo quarto, pegando o meu material e depois sento diante da penteadeira.

P.O.V. Narrador

Do outro lado da rua, Jeff observa a loira, como fez durante as últimas duas semanas. Porém, desde que Edward Farley e seu pelotão chegaram, o sigilo tem sido duas vezes maior.

Jefferson D’Lago já está tendo uma certa obsessão pela menina, pensa no dia 20 de Dezembro, o dia em que começou a infernizar a garota, no dia 14 de Novembro, aniversário da garota. E também, o dia do futuro acontecimento que mudará a vida de muitos, que coincide com uma data importante para ela e para o garoto.

Daniel, um dos homens encarregados de proteger Alice, bate na porta da casa. Vai levar ela e Chandler para a escola.

— Agora está perto, Jeff. — PJ comenta, encostando no ombro do irmão.

— Só mais 13 dias, e tudo isso estará acabado.

— 27 de Junho. — Os dois dizem, em uníssono.


Notas Finais


bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...