1. Spirit Fanfics >
  2. Stole My Heart >
  3. Nova Amiga

História Stole My Heart - Nova Amiga


Escrita por: katelynxriggs

Notas do Autor


Oioi seus lindos! Espero que gostem do capítulo, e assim.. Eu gostaria MUITOOO que voces comentassem, só pra eu saber se a fanfic está boa, e como posso melhorar! Tambem porque adoro ler os comentarios e falar com os leitores! Então é isso ai, espero que gostem e até as notas finais!

Capítulo 5 - Nova Amiga


Fanfic / Fanfiction Stole My Heart - Nova Amiga

-Oi amor... - A Hana entra com um sorriso iluminado, e da um selinho nele. Tão fofinhos..- E aí Sam.- Cumprimenta o amigo.

-Então, gente.. Essa é a Lice, ela vai morar aqui.. Lice, essa é a Hana, minha namorada. Amor, essa é a Lice.

-É muito bom finalmente te conhecer, Chandler me disse que viria. É um prazer, você não tem ideia do quão animada eu estava pra conhece-la.- Ela diz, e me abraça.

-Igualmente, obrigada..- Digo com um pouco de vergonha.

-Lice, esse é o Sam, meu melhor amigo. Sam, essa é a Lice.

-Oi, Lice.. É um prazer. -aperta a minha mão.

-O prazer é meu, Sam.-Digo, sorrindo. Isso ficou estranho, abafa.

Vamos todos para a sala, eu e Hana sentamos no chão e o Gray, Sam e o Chandler sentam no sofá. Chandler ainda está folheando o meu caderno. Eu e Hana viramos para trás para ver o que ele está achando dos meus desenhos, tenho medo, admito. Eu não mostro pra muitas pessoas, porque não sou tão confiante, mas ele me incomodaria até eu mostrar.

-Wow... Isso é muito bonito..

-Obrigada...- Eu e Hana viramos para frente e voltamos a conversar.

-ALICE, NÃO BRINCA COMIGO!! NÃO ACREDITOO!

-AAI CHANDLER QUE SUSTO, EU JÁ FALEI PRA NÃO FAZER ISSO! QUER QUE EU TENHA UM ATAQUE DO CORAÇÃO?

-Desculpa, foi sem querer.- Bufo e todos dão risada.

-Essa é a segunda vez em menos de 1 hora, coisa. Enfim, qual é a urgência?

-Você assiste Pokémon. Não consigo acreditar.- faço uma cara de: Meu Deus Chandler, seu exagerado. Hana ri da minha expressão.

-É serio, Riggs? Você quase me matou do coração por causa disso?

-Você é uma menina imprevisível.- Reviro os olhos e viro para a frente de novo.

Eu e a Hana estamos conversando muito. Ate que do nada ela fala bem aleatoriamente:

-A sua unha é muito linda. Onde você faz?

-Ahh, eu faço em casa...- passo a mão no cabelo.

-É sério?- Ela e Chandler perguntam ao mesmo tempo.

Olho para ele com uma cara de: TUDO BOM CHANDLER?

-Sim.. Eu aprendi a fazer com 11. Nunca gostei muito de sair de casa pra ir até o salão e tal..

-Ah..-Ela encarou as próprias mãos. Percebo que suas unhas são bem compridas, porem secas. Adoraria lixar, tirar a cutícula e pintar a unha dela. Ficaria muito bonita.

-Se você quiser, eu posso dar uma arrumada na sua unha..-Ela levanta a cabeça com um brilho notável nos olhos.

-Você faria isso?

-Claro.- sorrio.- Eu adoro fazer isso.

-Eu adoraria, nossa.. Obrigada.

-Imagina.. Vem, vamos lá para cima.- Levanto e ela vem junto.

Me volto para o Chandler e pergunto:

-Posso roubar ela por uns minutinhos?

-Claro, eu acho... É legal vocês se darem bem.

-Tá bem, vamos...

Subimos as escadas e entramos no meu quarto.

-Pode sentar.. Em qualquer lugar, eu acho..- ela ri.- Vou pegar os meus esmaltes para você escolher..

Pego a minha caixa de esmaltes e os coloco em cima da cama. Pego na minha bolsa: Creme para mãos, alicate, lixa de unha, base para a unha, acetona, palito e a minha toalhinha. Coloco tudo em cima de uma mini bandejinha que é tipo uma mesa, e coloco a mesinha em cima da cama.

Caminho em direção à porta de vidro e abro a cortina e a porta, deixando a luz da lua entrar no quarto, e o ar freso da noite entrar no quarto, acendo a luz que fica em cima da cama e sento de frente para Hana.

-Tudo bem, eu vou ter que cortar um pouco, porque ela tá grande e quebradiça nas pontas, tem problema?

-Nenhum, pode cortar.

Corto só a ponta delas, lixo e passo o creme. Depois passo um pouco de água e começo a tirar a cutícula. Depois de todo o processo, a unha dela já está bem melhor.

-Nossa, nunca imaginei que fosse ver a minha unha assim.- dou risada.

-Que cor?

-Não sei.

-Tive uma ideia. Esse azul ou lilás, sei lá.. Vai ficar lindo  na sua mão. Certeza.

-Tudo bem, então.

Pintei as unhas dela com a maior delicadeza desse universo.

Estou quase terminando, e no meio do silêncio, ela pergunta:

-Você vai estudar no Atlanta’s High School?

-Acho que sim..

-Ah, que bom! Eu estudo lá..

-Que bom! Pelo menos, imagino que não vou ficar sozinha..

-Não vai, vai ficar comigo, com o Chan e com o Sam.. E o resto do pessoal.- Nisso eu termino.

-Pronto.- Ela olha para as unhas.

-Wow.. Ficaram incríveis. Obrigada..

-Sempre que precisar.

Descemos e sentamos no mesmo lugar de antes. Os garotos param de jogar pra falar com a gente.

-Então Lice, conte-nos mais sobre você.-Sam disse.

-Ah, eu não sou tão interessante. –Ele arqueia a sobrancelha.- Ahn... Meu pai nasceu em Atlanta, só que foi morar no Brasil por conta do trabalho. Ele e a minha mãe se conheceram e casaram.. Ahn.. Não sei mais nada.

-Tá mas, o que te fez vir para cá?-Sam pergunta.

-Ah.. Meu pai é policial, e tem um homem ,um criminoso, que quer algo que o meu pai tem. Ele ameaçou me sequestrar e me matar, caso precisasse. E por segurança eu vim para cá.

-E a sua mãe?- Hana pergunta.

-Ela dá aula de Química e Ciências. – Todos assentem.

-E, você não tem irmãos?

-Uns 6 / 7 anos atrás, a minha mãe engravidou, só que ela perdeu o bebe, então sou só eu, infelizmente.

-Infelizmente?- Grayson fala, e Chandler o olha com uma cara de “EI!”

-Sim, eu amo crianças, muito.

-Você é estranha.- Grayson fala.

-Estranha?? Por que?? Crianças são adoráveis. Pergunta pro seu irmão, ele carrega o bebê o tempo inteiro em The Walking Dead. Ou segurava..- Gray olhou para o Chandler.

-É verdade, bebes são adoráveis.

-Falei.

-Então, Lice... Que tal você tocar o violão agora?-Chandler disse me encarando. Caramba tu realmente quer me ouvir tocar.

-Aah, por que?

-Porque eu quero te ouvir cantar e tocar.

-Mas...-Ele me fita.- Ta.

Subo para pegar o violão e pego o moletom também. Desço com os dois em mãos.

-Tá, eu tava treinando uma música brasileira, mas como vocês não vão entender, então vai ser uma do filme “Se Eu Ficar” que eu estava treinando mês passado.  Pode ser?- Eles assentem.

Começo a tocar “Today” da Willamette Stone: (Link nas notas finais pra quem não sabe qual é, eu vou colocar só uma parte da letra)

-”Today is the greatest day I've ever known

Can't live for tomorrow

Tomorrow's much too long

I blurred my eyes out Before I get out*

I wanted more

Than life could ever bring me

Bored by the chore

Of saving face

 

Today is the greatest day I've ever know

Can't wait for tomorrow

I might not have that long

I'll tear my heart out

Before I get out

Today is the greatest

Today is the greatest... Day

Today is the greatest... Day

That I... Have Ever

Known”- Olho para eles, estão boquiabertos. 

-É eu sei, tá meio ruim..  A minha voz em Heart Like Yours tá melhor…. Eu vou melhorar.

-Ruim? Tá muito boa.- Chandler fala.

-Obrigada..

Nisso a Gina aparece na sala e fala:

-Crianças, o jantar está pronto.

Vamos em direção a mesa.

21:30 p.m.

Estamos todos nos divertindo na sala e Gina e William estão na cozinha. Eu estou quase caindo de sono. Não vou subir agora, não mesmo. Eu aguento.

P.O.V Chandler

21:40 p.m.

Estamos todos na sala, menos os meus pais, acho que o Sam e a Hana gostaram da Alice, isso é bom. Nós nos demos muito bem.

Olho para o lado, e a Alice está dormindo. Não vou acordá-la, nem deve ter dormido direito na noite passada.

Sam repara também, e logo fala:

-Você devia levar ela pro quarto dela.

Hana olha para ela e fala:

-É amor, coitada.

-Eu não vou acordar ela.

-Ah Chandler, para.-Sam fala.- Ela é uns 15 cm mais baixa que você. Leva ela lá pra cima no colo.

-Não, ta louco?

-Vai logo, Chan.- Hana fala.- Coitada da menina. Vai fazer algum mal?

Pra falar a verdade, achei que você não fosse gostar muito da ideia.

-Tudo bem por você, Hana?

-Claro.  Ah Chandler para, né.

-Tudo bem, então.

Levanto e a pego no colo com delicadeza para não acordá-la. Subo as escadas. Por sorte, a porta do quarto dela está aberta. Eu passaria por um belo sufoco para abrir.

A coloco em cima da cama e tiro seus sapatos. A cubro com a coberta branca e rosa, pois percebo que está com frio.

Volto para baixo.


Notas Finais


Então foi isso! O que acharam?? Espero que tenham gostado!
Até segunda, beijoss!
Música que ela tocou: https://www.youtube.com/watch?v=Q04mXgwE8fQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...