1. Spirit Fanfics >
  2. Stole My Heart >
  3. Sonhos Ruins

História Stole My Heart - Sonhos Ruins


Escrita por: katelynxriggs

Notas do Autor


Oioi, amoress! Como estão?? Espero que estejam bem!
Enfim, espero que gostem do capítulo, e até as notas finais! Beijoss

Capítulo 6 - Sonhos Ruins


Fanfic / Fanfiction Stole My Heart - Sonhos Ruins

01:00 a.m.

P.O.V. Alice

Acordo assustada, tive um pesadelo, de novo. Levanto e olho no relógio que marca exatamente 1:00 a.m. Levanto da cama e vou até o banheiro.

Percebo que estou com a roupa da noite anterior, lavo o rosto e volto para o quarto. Abro a mala tentando não fazer barulho, coloco uma calça de pijama que tem vários emojis e uma blusa de alça preta, faço uma trança, coloco uma touca  e sento na cama. Eu já tive o mesmo sonho várias vezes.

Eu estou correndo de alguém, esse alguém está com uma arma, até que vejo uma pessoa: Meu pai, ele me abraça. Ate que uma bala o atravessa, fazendo com que caia. Depois dele vem outra pessoa, um anjo. E ele fica comigo, até a hora que a pessoa que está com a arma chega perto de mim, e eu coloco a arma na direção da minha própria testa. Acordo quando o homem atira. Tenho medo dos meus sonhos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fico sentada na cama por uns minutos, mas deito de novo.

Uns 5 minutos depois de eu pegar no sono de novo, acordo novamente. Aquele sonho não sai do meu subconsciente.

Sento sobre o tapete peludo e branco, e fico lá. Você é fraca, Alice. Muito fraca. Você está se tornando fraca. Você não chora. Você sempre está bem. Você sempre está bem.

Tento me enganar, mas não funciona. Eu não estou bem. Lágrimas infinitas rolam pela minha bochecha.

Lembro dos meus pais, meus amigos, de todos. A dor é insuportável.

03:00 a.m.

Tenho uma pontada de vontade de cortar os pulsos, mas resisto. Nunca fiz isso, não vai ser agora que farei.

Volto para a cama, deito e fico lá até pegar no sono.

09:30 a.m.

Acordo, ainda cansada, continuo deitada. A luz fraca da manhã bate contra o quarto. Diferente de ontem, hoje, o sol apareceu, mesmo que fraco. Sento e percebo que acabei dormindo de touca e de cabelo preso. Tiro a touca da cabeça e deito novamente. Minha situação está lamentável, meu cabelo está bagunçado, estou com os olhos inchados e vermelhos, as olheiras estão bem evidentes também.

Alguém bate na porta.

-Entra...- esfrego os olhos.

Chandler entra e me encara.

-Você está..

-Horrível? Nem me fale.- Digo ainda deitada.

-Eu não ia dizer isso... Você está bem?

-Eu sempre estou bem.- Sorrio sem vida

-Sei.. Te acordei?

-Não... To acordada faz um tempão...- me espreguiço e levanto.

-Sei..-risos- Tá... Meus pais foram trabalhar.. Quer café?

-Pode ser.. 

-Então vamos lá para baixo..- ele me dá a mão para me ajudar a levantar.

Sento na bancada da cozinha de frente para ele.

-Suco de laranja ou café?

-Café.- falo ainda um pouco sonolenta.

Ele me serve o café e me passa uma panqueca.

-Então, tem algo para fazer hoje?

O olho com uma cara debochada como resposta.

-Por que?- Pego um pedaço de panqueca.

-Eu estava pensando em te mostrar a cidade.

-Pode ser.

Continuo pensando naquele sonho. Quando levanto o olhar, percebo que Chandler está me encarando.

-O que??

-Tem certeza que você ta vem?

-Eu não dormi direito, só..

-Ta bem, se você quiser, a gente deixa para amanhã.

-Não, vamos hoje.- Tomo o café e como as panquecas.

-Desço de novo em pelo menos 1 hora.

Subo para o quarto e tranco a porta.

Entro no banheiro e vou tomar banho. Lavo os cabelos e me enxaguo. Saio do box e me enrolo na toalha.

Saio do banheiro e procuro alguma roupa na mala. Hoje tem sol, consequentemente a temperatura deve estar agradável. Pego uma saia branca, uma blusa sem mangas azul marinho com bolinhas brancas, um par de botas e uma jaqueta.

Coloco a roupa, faço uma maquiagem bem simples, e seco os cabelos, faço chapinha porque o meu cabelo está um pouco armados demais, passo perfume e desço.

10:45 a.m.

-Vamos?- Pergunto para Chandler que está sentado no sofá.

-Claro.-Levanta e segue em direção a porta.

-GRAAAY?-grita.

-O que?-Responde sem sair do quarto.

-Eu e a Alice vamos sair, ta??

-Ta.

Logo que saímos, sinto o sol fraco bater contra o meu rosto. Nem ouso colocar a jaqueta, está até que agradável.

Chandler disse que vai me apresentar seus amigos, então vamos até a sorveteria. A Hana e o Sam estão ocupados, então não vão.

11:00 a.m.

Chegamos na sorveteria e avistei alguns garotos e algumas meninas. Chandler toca o meu pulso e indica que iremos para lá.

Chandler me apresenta para os seus amigos:

-...


Notas Finais


Então amores, foi isso! Espero que tenhamo gostado do capítulo, e ME DESCULPEM PELO TAMANHO, eu sei, que tem uns muito pequenos, mas acredito que daqui pra frente vão ser maiores!
ROUPA 1 (Alice): http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_103/set?id=207248849
ROUPA 2 (Alice): http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_96/set?id=206776799


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...